Sócrates elogia Passos e Gaspar

Como é diferente a política feita com decência, sentido de Estado e patriotismo. Não estamos condenados nem à decadência da direita nem ao sectarismo da esquerda. Assim o queiramos.

7 thoughts on “Sócrates elogia Passos e Gaspar”

  1. Mas ficaremos condenados à hipocrisia do centro. Ui ca bom!

    Venha de lá esse sectarismo da Esquerda, que produziu coisas täo más como a Revoluçäo Francesa!

  2. Portugal ainda vê nascer Homens-Políticos como Sócrates. A mesquinhez, a inveja e o ódio não se compaginam com a grandeza de um político como Sócrates. Um patriota “como já não se usa”. Por isso havia tanta urgência em apeá-lo e à sua magnifica equipa. A direita estava no seu tradicionalissimo papel, mas a esquerda do PCP e do BE, emergências das últimas décadas, bem poderiam ter sido diferentes. Revelaram-se, afinal, farinha de um mesmo saco, onde só mudou a cor da embalagem.

  3. Percebe-se, ouvindo todo o programa, que esse elogio de Sócrates foi mais uma piada do que outra coisa; ele ironizou sobre a situação actual mais ou menos assim:

    — Agora sim, Passos Coelho e Vítor Gaspar vão no caminho certo! Finalmente reconhecem que eu tenho razão. Só que, se a flexibilização é para poderem continuarem a cavar no buraco, lamento mas não lhes vai servir para nada.

  4. Faz algum sentido dizer que a medida é boa e ao mesmo tempo afirmar que se está descrente quanto as suas consequência e que nao trará qualquer investimento.

  5. oh dom joão quarto! claro que a medida é boa e este estímulo ao investimento já existia, não vai resultar porque não há procura e ninguém investe para ficar com o produto na prateleira. primeiro têm de meter dinheiro na economia para aumentar o consumo, o investimento vêm a seguir e necessita de apoio para combater a importação. nos próximos programas a cristina deveria interromper menos e tapar o pernão para não distrair os joões e evitar confusões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.