Sociedade Lusa de Negócios

É lamentável que o Conselho de Estado tenha decorrido sem a presença de Dias Loureiro. Só os seus contactos, por certo, chegariam para acabar com este e outros défices.

6 thoughts on “Sociedade Lusa de Negócios”

  1. Segundo as actuais tendências ortográficas nestes comentários: por çorte persidiu ao Concelho de Extado o benifissiário dos juros a 147% que muito aprendeu com o menssionado Dias Loureiro a comprar assões sem preço e a vendê-las nas mesmas condissões.

    E mais não escrevo porque o corrector ortográfico já geme de tanto sublinhado a vermelho. E não faz ideia das manigâncias da boliqueimada criatura…

  2. Sim de facto palermice!

    Erriq, jafonso, Erriq!

    O problema não é o erro ortográfico, com palermisse ou sem palerliçe este(s) valupi(s) vai de mal a pior!

  3. Olhe que o Vara também lá dava jeito, em matéria de «competência empresarial-bancária e financeira» deve andar a par da in(competência) do Dias Loureiro.
    E depois, como afirmou publicamente na RTP – em entrevista à institucional-sorridente Judite de Sousa – que a «especialidade» dele era pôr pessoas a falar umas com as outras, (uma maneira diferente e assaz curiosa e peculiar de definir, tráfico de influências) e bem assim, tratar de matérias especialíssimas e específicas do foro de um administrador bancário – tais como angariar clientes, como sucedeu com o Gordinho – LOL, poderia bem suceder que a dupla Vara-Loureiro, conseguisse montar um peditório no Conselho de Estado (como é sabido, composto por gente que ganha ordenados de marajá) a favor da «vítima» Jardim, o qual, decerto, agradeceria, penhorado, e até com lágrimas nos olhos, o generoso gesto dos cubanos do «Contenente».
    O pior era se «o negócio corria para o torto» e, portanto, a massa desaparecia entre a sala de reuniões e a porta de saída.
    É que é sabido que o negócio bancário, hoje em dia, anda pelas horas da amargura (rárárá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.