Aviso aos pacientes: este blogue é antianalgésico, pirético e inflamatório. Em caso de agravamento dos sintomas, escreva aos enfermeiros de plantão. Apenas para administração interna; o fabricante não se responsabiliza por usos incorrectos deste fármaco.
O tipo tem 70 anos e reformado da magistratura? E mesmo assim e indigitado? E aceite?
Como e que uma tropelia legal destas passa na Procuradoria-Geral da Republica?
Muito bem denunciado.
E muito bem, a chamada de atencao aqui Valupi.
Ah, a lambidela anal semanal ao Trafulha 44. Deve fazer parte do contrato do blog.
Nem está em causa que a nomeação do Guerra seja política: nesta bandalheira em forma de país todas ou quase todas o são. É também possível, ou provável, que seja um prémio por serviços à Laranja Podre e ao seu cão de colo azul-cueca, como nos submarinos e no caso PSD abafado em 2015.
O absurdo é supor que isto é exclusivo do PSD, ou que a prisão do 44 se deveu às ‘campanhas negras’ que povoam a cabeça do turista narcisista favorito cá da casa. Estivesse o Partido da Sucata no poleiro e seria nomeado outro Guerra ou ‘beirão honesto’ qualquer para proteger a máfia sucateira.
prontes, afirmou-se como nódoa absoluta. se não der uma abada monumental à direita nas próximas autarquicas pode ir fazer companhia ao seguro.
Não sei quem é Valupi, e muito menos sei se o seu blog é patrocinado por Sócrates, mas que Valupi é dos poucos em Portugal que defende o “Sr Engenheiro” ao Domingo, é um facto, sendo igualmente um facto que o alegado Engenheiro só fez trampa
José Marques
Francamente, José Marques: este é um blog sério! Não é financiado pelo 44 como o Câmara Corporativa. O volupi não é o Peixoto. Os comentadores da casa não são carneiros nem piaçabas xuxas. Os posts não são propaganda do PS. Eu não estou a responder-lhe. Nós não estamos aqui.
“… sendo igualmente um facto que o alegado Engenheiro só fez trampa”
não houve qualquer utilização abusiva do título de engenheiro pelo sócras ou anulação do seu curso de engenharia de acordo com a entidade que regula a profissão, a ordem dos engenheiros. no meu entender quem deveria ser processado são os generais agostinhos que chamam dótores a tudo o que lhes aparece pela frente, certamente para valorizarem a sua condição de lateiros. quanto à trampa não especificada e pelo tom da conversa deduzo que sejam as eólicas e carrinhos a pilhas, têgêvê e alcochete, educação e parque escolar, o simplex e o plano tecnológico, tudo cenas proscritas que agora viraram bandeiras da direita que outrora defendia lixeiras a céu aberto contra a co-incineração.
Bem, esperemos que a direita não imite o resultado final da governação de sucesso:do socras : uma monumental bancarrota e o empobrecimento generalizado da população. Ainda nem recuperamos dela.
a crise dos irmãos limões, aproveitada ao tutano pelo gang cavaco no assalto a banca portuguesa, pelos industriais das letras de favor e pela direita em geral que gosta muito de governar em crise para se abotoar com as comissões das cenas que vende ao desbarato. coisa mais descarada do que nomear um empregado da sachs para comissionar a vendas de património nos idos do passólas, até hoje ninguém na pgr desconfiou das negociatas do borges, quanto vendeu e quanto meteu no saco azul da cambada que continua a desculpar-se com o sócras e nem dá pelas prescrições do bes, que faliu porque o cavaco queria apanhar o sócras.
ah sim ? quantos países mais é que entraram e bancarrota?
eu tenho um vizinho igual ao socras , encheu a casa de cenas modernas , painéis solares , carros electricos , meteu os filhos no colégio privado , deu-lhes um comboio tgv e tudo . pagava com o cartão de crédito. o problema foi quando o plafond estoirou e lhe começaram a cobrar as dividas…hoje vive debaixo da ponte. mas que moderno que era , cum catano. uma injustiça o que lhe aconteceu.
a bancarrota foi a pedido do “it’s now or never” interpretado pelo tenor de gaia narcotóino. havia dívidas maiores que a nossa e não foram castigados como nós porque não tiveram coligações negativas a pedir expiações masoquistas. a merckla ficou furiosa e a direita teve a crise financeira que desejava para sair da falência em que se encontrava. sim, conseguiram foder a economia do país e ainda não recuperámos disso, o que vos faz muito felizes e dá muito jeito para ameaças futuras, como aprovações coercivas de orçamentos para retomarem a merda que começaram.
Mais uma vez Sócrates não verga e chama os bois pelos nomes com significado. Espero também que um dia breve se dedique à análise do ‘trio’ de fantasmas caçadores de políticos socialistas que se atrevem a ir a eleições e são considerados pelos eleitores.
Trio que se esconde como espectros sob a capa de Presidente da República, Ministério Público e Patronato dos media; os primeiros inventam e tratam da aplicação de ‘golpadas pp’, (políticas & pote), os segundos tratam de fabricar e publicar mentiras, invenções, suposições e ilusões que levam às visões ilógicas idiotas bastamente aqui expressas neste blogue.
É tão descarado o empenhamento deste trio que nem se sequer se importam minimamente com o respeito pelo senso comum ou pela Lei ao nomearem alguém fora da idade para o ativo. Isto é, mais uma vez a Lei é a titulo indicativo e aplicada como vontade pessoal. A estabilidade, agora, tão importante para um governo preso por uma guita era, há meses, para um governo de maioria absoluta tratado diariamente como uma ameaça à estabilidade ao ponto de ser derrubado por golpada gerando a instabilidade que agora, magicamente, é imperioso evitar.
Atualmente nem se percebe quem governa, se o PM se o Presidente que em concubitato ilegal e atuação já sem discrição alguma, pressionam pela estabilidade instável de um governo que vive da herança do Costa e propaganda ampliada a trombetas e normalizada por um Presidente professor comentador fala-barato e faz-tudo irreprimível, em diarreia palavrosa permanente.
Agora, contra o previsível, os concubinados deram outra golpada com a nomeação de um seguidor dos ilegais métodos da Vidal, claramente aplaudida pelos procuradores justiceiros e perante a surpreendente mudez dos 50+50 e outros reformadores da ‘justiça’ praticada à la carte.
O novo ‘astro’ do MP já proclama a necessidade do denunciante premiado e escutas sem prazo nem medida.
O caminho direto para um novo estado pidesco.
arre cobarde . -:)
nem conseguem assumir os erros e vão empurrando as culpas com a barriga. que vergonha.
Ao merdolas residente, hoje arre mula – as desculpas das viúvas do 44 são sempre as mesmas:
— o PEC 4, ao contrário dos três PEC anteriores, faria milagres e resolvia tudo;
— o governo do 44 foi derrubado pela ‘coligação negativa’, uma sombria conspiração contra o nobre 44, não pelos seus seis anos de trafulhices, canalhices, pesporrência e bancarrota;
— qualquer crítica ao 44 ou constatação do seu longo histórico mafioso, corrupto e fura-vidas é movida pelas mesmas sombrias forças da ‘direita’, ou por ciúme, ou por algum problema mental que impede o crítico de ver o brilho, a bravura, o altruísmo e a inocência do irrepreensível 44.
Este país teve o azar de coincidir a maior crise das últimas décadas com o maior escroque que já elegeu. Sendo um país pobre, dependente de esmolas e ‘mercados’, seria sempre afectado pela crise e esta seria sempre usada, como foi, para saquear e privatizar ainda mais. Mas tudo foi piorado pelo governo deste pulha irresponsável e incompetente, pelas suas obras ruinosas, PPP criminosas, contratos ‘blindados’, aumentos à FP em plena crise para ganhar botinhos e tantos outros desastres.
Para a História fica o seu patético monólogo a anunciar a bancarrota e a vinda da Troika, com o espantalho Taxeira quedo e mudo ao lado… isso e os calotes que nos deixou para pagar.
Os alunos pró-Impronunciável pronunciaram-se.
Uma aqui aparecida há muito, adepta da tirania ou governo do tirano absoluto, do confucionismo, maquiavelismo, leviatanismo ou do nietzscheriano superhomem padrinho do hitlerianisno e, atualmente apologista de ditaduras terroristas de todos os credos e feitios, até dos medievais primitivos horrendos aiatolas, seus métodos e suas brutalidades e genocídios sobre seus povos para manter o poder, empedernida pelo conhecimento ‘cm’, net, IA e similares, tudo muito mal assimilado e, provavelmente tudo envolvido de algum ressabiado falhanço de vida familiar ou pessoal, não para de praguejar contra quem pensa diferente de si.
E, acerca de qualquer assunto, saca deste seu pensar único e repetitivo para dar resposta a qualquer questão. É como o gravador de uma grande empresa quando responde à nossa ligação.
O recém aqui chegado e que viu no ‘cientifismo’ esotérico do impronuncialismo alguma semelhança com a sua lenga-lenga de total irracionalidade é tão obtuso como a outra. Usa, igualmente uma lenga-lenga do ‘todos’ são isto ou aquilo e ao contrário do esperar pelo que ‘há-de vir’ pensa para resolução dos problemas da humanidade, numa ‘democracia avançada’ onde todos devem ser consultados individualmente sobre tudo. Uma espécie de democracia direta feita ao estilo de Referendos permanentes sobre tudo e todos os assuntos do momento num país.
Contudo, uma vez que considera que ‘todos’ os políticos são corruptos e os não políticos são ‘todos’ carneirada dos políticos corruptos como obter ‘mais democracia’ consultando individualmente uma totalidade de gente que é, por definição, corrupta ou carneirada de corruptos?
Claro, tal absurdo só pode ser pensado por alguém que, mal preparado ideologicamente, pensa em simplicidades infantis para resolver a complexidade de governos de países e de um mundo em plena convulsão e mudança ideológica, sociológica, religiosa e política que ainda ninguém descortina ou pode pronunciar acerca do que há-de ser.
” nem conseguem assumir os erros e vão empurrando as culpas com a barriga. que vergonha”
vergonha são os peidos que dás, porque os erros neste momento são as bandeiras da bandalheira que nos governa desbaratando os cofres cheios a deitar por fora que os xuxas lhes deixaram depois de terem sido apeados por um golpe de estado orquestrado pelo palhaço de belém e executado pela lady gaga.
pena que o processo do bes borregue antes do tribunal, metade da direita ia presa e a outra entrava em transe cataléptico com o efeito reverso da operação para lixar o sócras. já deve estar esquecidos do passólas ter convencido o cavacoise que iam apanhar o sócras com a falência do bes, mas eu recordo com prazer mais uma vez.
“Os alunos pró-Impronunciável pronunciaram-se.”
mula russa, heterónimos e sucedâneos abandonados em combate pelo partido comunista na invasão da ucrânia à espera que o fsb leia o aspirina e o pudin os adopte.
não me admirava nada que tivessem reuniões clandestinas num banco do jardim do alto de santo amaro para prepararem as intervenções aqui no caixote dos comentários.
«Claro, tal absurdo só pode ser pensado por alguém que, mal preparado ideologicamente, pensa em simplicidades infantis para resolver a complexidade de governos…»
Pois é, jose neves: que absurdo, participar nas decisões que mais nos afectam e que seremos nós a pagar! Racional é continuar a delegar todas numa canalha que chula, goza e arruína o país há 50 anos, já com três bancarrotas no papo, e que se depois se pira limpinha e lampeira para novo tacho.
Valeu a sua lembrança do IMP – irrita-me quando um habitual dum fórum desaparece e os outros nunca o mencionam. Creio que me irrita por lembrar como isto é tão volátil e tão inútil: todos vêm aqui (e a todos os fóruns parecidos) ouvir-se a si próprios; ninguém dá pela falta de ninguém.
«não me admirava nada que tivessem reuniões clandestinas num banco do jardim do alto de santo amaro para prepararem as intervenções aqui no caixote dos comentários.»
Claro, merdolas: num blog tão relevante, lido por tantos, temos de ser cuidadosos. Mas o principal motivo é que preocupa-nos muito aquilo que pensa de nós. Vivo para agradar-lhe.
uI!!!! yo e bostas em 3… 2… 1…
O tipo tem 70 anos e reformado da magistratura? E mesmo assim e indigitado? E aceite?
Como e que uma tropelia legal destas passa na Procuradoria-Geral da Republica?
Muito bem denunciado.
E muito bem, a chamada de atencao aqui Valupi.
Ah, a lambidela anal semanal ao Trafulha 44. Deve fazer parte do contrato do blog.
Nem está em causa que a nomeação do Guerra seja política: nesta bandalheira em forma de país todas ou quase todas o são. É também possível, ou provável, que seja um prémio por serviços à Laranja Podre e ao seu cão de colo azul-cueca, como nos submarinos e no caso PSD abafado em 2015.
O absurdo é supor que isto é exclusivo do PSD, ou que a prisão do 44 se deveu às ‘campanhas negras’ que povoam a cabeça do turista narcisista favorito cá da casa. Estivesse o Partido da Sucata no poleiro e seria nomeado outro Guerra ou ‘beirão honesto’ qualquer para proteger a máfia sucateira.
prontes, afirmou-se como nódoa absoluta. se não der uma abada monumental à direita nas próximas autarquicas pode ir fazer companhia ao seguro.
Não sei quem é Valupi, e muito menos sei se o seu blog é patrocinado por Sócrates, mas que Valupi é dos poucos em Portugal que defende o “Sr Engenheiro” ao Domingo, é um facto, sendo igualmente um facto que o alegado Engenheiro só fez trampa
José Marques
Francamente, José Marques: este é um blog sério! Não é financiado pelo 44 como o Câmara Corporativa. O volupi não é o Peixoto. Os comentadores da casa não são carneiros nem piaçabas xuxas. Os posts não são propaganda do PS. Eu não estou a responder-lhe. Nós não estamos aqui.
“… sendo igualmente um facto que o alegado Engenheiro só fez trampa”
não houve qualquer utilização abusiva do título de engenheiro pelo sócras ou anulação do seu curso de engenharia de acordo com a entidade que regula a profissão, a ordem dos engenheiros. no meu entender quem deveria ser processado são os generais agostinhos que chamam dótores a tudo o que lhes aparece pela frente, certamente para valorizarem a sua condição de lateiros. quanto à trampa não especificada e pelo tom da conversa deduzo que sejam as eólicas e carrinhos a pilhas, têgêvê e alcochete, educação e parque escolar, o simplex e o plano tecnológico, tudo cenas proscritas que agora viraram bandeiras da direita que outrora defendia lixeiras a céu aberto contra a co-incineração.
Bem, esperemos que a direita não imite o resultado final da governação de sucesso:do socras : uma monumental bancarrota e o empobrecimento generalizado da população. Ainda nem recuperamos dela.
a crise dos irmãos limões, aproveitada ao tutano pelo gang cavaco no assalto a banca portuguesa, pelos industriais das letras de favor e pela direita em geral que gosta muito de governar em crise para se abotoar com as comissões das cenas que vende ao desbarato. coisa mais descarada do que nomear um empregado da sachs para comissionar a vendas de património nos idos do passólas, até hoje ninguém na pgr desconfiou das negociatas do borges, quanto vendeu e quanto meteu no saco azul da cambada que continua a desculpar-se com o sócras e nem dá pelas prescrições do bes, que faliu porque o cavaco queria apanhar o sócras.
ah sim ? quantos países mais é que entraram e bancarrota?
eu tenho um vizinho igual ao socras , encheu a casa de cenas modernas , painéis solares , carros electricos , meteu os filhos no colégio privado , deu-lhes um comboio tgv e tudo . pagava com o cartão de crédito. o problema foi quando o plafond estoirou e lhe começaram a cobrar as dividas…hoje vive debaixo da ponte. mas que moderno que era , cum catano. uma injustiça o que lhe aconteceu.
a bancarrota foi a pedido do “it’s now or never” interpretado pelo tenor de gaia narcotóino. havia dívidas maiores que a nossa e não foram castigados como nós porque não tiveram coligações negativas a pedir expiações masoquistas. a merckla ficou furiosa e a direita teve a crise financeira que desejava para sair da falência em que se encontrava. sim, conseguiram foder a economia do país e ainda não recuperámos disso, o que vos faz muito felizes e dá muito jeito para ameaças futuras, como aprovações coercivas de orçamentos para retomarem a merda que começaram.
Mais uma vez Sócrates não verga e chama os bois pelos nomes com significado. Espero também que um dia breve se dedique à análise do ‘trio’ de fantasmas caçadores de políticos socialistas que se atrevem a ir a eleições e são considerados pelos eleitores.
Trio que se esconde como espectros sob a capa de Presidente da República, Ministério Público e Patronato dos media; os primeiros inventam e tratam da aplicação de ‘golpadas pp’, (políticas & pote), os segundos tratam de fabricar e publicar mentiras, invenções, suposições e ilusões que levam às visões ilógicas idiotas bastamente aqui expressas neste blogue.
É tão descarado o empenhamento deste trio que nem se sequer se importam minimamente com o respeito pelo senso comum ou pela Lei ao nomearem alguém fora da idade para o ativo. Isto é, mais uma vez a Lei é a titulo indicativo e aplicada como vontade pessoal. A estabilidade, agora, tão importante para um governo preso por uma guita era, há meses, para um governo de maioria absoluta tratado diariamente como uma ameaça à estabilidade ao ponto de ser derrubado por golpada gerando a instabilidade que agora, magicamente, é imperioso evitar.
Atualmente nem se percebe quem governa, se o PM se o Presidente que em concubitato ilegal e atuação já sem discrição alguma, pressionam pela estabilidade instável de um governo que vive da herança do Costa e propaganda ampliada a trombetas e normalizada por um Presidente professor comentador fala-barato e faz-tudo irreprimível, em diarreia palavrosa permanente.
Agora, contra o previsível, os concubinados deram outra golpada com a nomeação de um seguidor dos ilegais métodos da Vidal, claramente aplaudida pelos procuradores justiceiros e perante a surpreendente mudez dos 50+50 e outros reformadores da ‘justiça’ praticada à la carte.
O novo ‘astro’ do MP já proclama a necessidade do denunciante premiado e escutas sem prazo nem medida.
O caminho direto para um novo estado pidesco.
arre cobarde . -:)
nem conseguem assumir os erros e vão empurrando as culpas com a barriga. que vergonha.
Ao merdolas residente, hoje arre mula – as desculpas das viúvas do 44 são sempre as mesmas:
— o PEC 4, ao contrário dos três PEC anteriores, faria milagres e resolvia tudo;
— o governo do 44 foi derrubado pela ‘coligação negativa’, uma sombria conspiração contra o nobre 44, não pelos seus seis anos de trafulhices, canalhices, pesporrência e bancarrota;
— qualquer crítica ao 44 ou constatação do seu longo histórico mafioso, corrupto e fura-vidas é movida pelas mesmas sombrias forças da ‘direita’, ou por ciúme, ou por algum problema mental que impede o crítico de ver o brilho, a bravura, o altruísmo e a inocência do irrepreensível 44.
Este país teve o azar de coincidir a maior crise das últimas décadas com o maior escroque que já elegeu. Sendo um país pobre, dependente de esmolas e ‘mercados’, seria sempre afectado pela crise e esta seria sempre usada, como foi, para saquear e privatizar ainda mais. Mas tudo foi piorado pelo governo deste pulha irresponsável e incompetente, pelas suas obras ruinosas, PPP criminosas, contratos ‘blindados’, aumentos à FP em plena crise para ganhar botinhos e tantos outros desastres.
Para a História fica o seu patético monólogo a anunciar a bancarrota e a vinda da Troika, com o espantalho Taxeira quedo e mudo ao lado… isso e os calotes que nos deixou para pagar.
Os alunos pró-Impronunciável pronunciaram-se.
Uma aqui aparecida há muito, adepta da tirania ou governo do tirano absoluto, do confucionismo, maquiavelismo, leviatanismo ou do nietzscheriano superhomem padrinho do hitlerianisno e, atualmente apologista de ditaduras terroristas de todos os credos e feitios, até dos medievais primitivos horrendos aiatolas, seus métodos e suas brutalidades e genocídios sobre seus povos para manter o poder, empedernida pelo conhecimento ‘cm’, net, IA e similares, tudo muito mal assimilado e, provavelmente tudo envolvido de algum ressabiado falhanço de vida familiar ou pessoal, não para de praguejar contra quem pensa diferente de si.
E, acerca de qualquer assunto, saca deste seu pensar único e repetitivo para dar resposta a qualquer questão. É como o gravador de uma grande empresa quando responde à nossa ligação.
O recém aqui chegado e que viu no ‘cientifismo’ esotérico do impronuncialismo alguma semelhança com a sua lenga-lenga de total irracionalidade é tão obtuso como a outra. Usa, igualmente uma lenga-lenga do ‘todos’ são isto ou aquilo e ao contrário do esperar pelo que ‘há-de vir’ pensa para resolução dos problemas da humanidade, numa ‘democracia avançada’ onde todos devem ser consultados individualmente sobre tudo. Uma espécie de democracia direta feita ao estilo de Referendos permanentes sobre tudo e todos os assuntos do momento num país.
Contudo, uma vez que considera que ‘todos’ os políticos são corruptos e os não políticos são ‘todos’ carneirada dos políticos corruptos como obter ‘mais democracia’ consultando individualmente uma totalidade de gente que é, por definição, corrupta ou carneirada de corruptos?
Claro, tal absurdo só pode ser pensado por alguém que, mal preparado ideologicamente, pensa em simplicidades infantis para resolver a complexidade de governos de países e de um mundo em plena convulsão e mudança ideológica, sociológica, religiosa e política que ainda ninguém descortina ou pode pronunciar acerca do que há-de ser.
” nem conseguem assumir os erros e vão empurrando as culpas com a barriga. que vergonha”
vergonha são os peidos que dás, porque os erros neste momento são as bandeiras da bandalheira que nos governa desbaratando os cofres cheios a deitar por fora que os xuxas lhes deixaram depois de terem sido apeados por um golpe de estado orquestrado pelo palhaço de belém e executado pela lady gaga.
pena que o processo do bes borregue antes do tribunal, metade da direita ia presa e a outra entrava em transe cataléptico com o efeito reverso da operação para lixar o sócras. já deve estar esquecidos do passólas ter convencido o cavacoise que iam apanhar o sócras com a falência do bes, mas eu recordo com prazer mais uma vez.
“Os alunos pró-Impronunciável pronunciaram-se.”
mula russa, heterónimos e sucedâneos abandonados em combate pelo partido comunista na invasão da ucrânia à espera que o fsb leia o aspirina e o pudin os adopte.
não me admirava nada que tivessem reuniões clandestinas num banco do jardim do alto de santo amaro para prepararem as intervenções aqui no caixote dos comentários.
«Claro, tal absurdo só pode ser pensado por alguém que, mal preparado ideologicamente, pensa em simplicidades infantis para resolver a complexidade de governos…»
Pois é, jose neves: que absurdo, participar nas decisões que mais nos afectam e que seremos nós a pagar! Racional é continuar a delegar todas numa canalha que chula, goza e arruína o país há 50 anos, já com três bancarrotas no papo, e que se depois se pira limpinha e lampeira para novo tacho.
Valeu a sua lembrança do IMP – irrita-me quando um habitual dum fórum desaparece e os outros nunca o mencionam. Creio que me irrita por lembrar como isto é tão volátil e tão inútil: todos vêm aqui (e a todos os fóruns parecidos) ouvir-se a si próprios; ninguém dá pela falta de ninguém.
«não me admirava nada que tivessem reuniões clandestinas num banco do jardim do alto de santo amaro para prepararem as intervenções aqui no caixote dos comentários.»
Claro, merdolas: num blog tão relevante, lido por tantos, temos de ser cuidadosos. Mas o principal motivo é que preocupa-nos muito aquilo que pensa de nós. Vivo para agradar-lhe.