Sinais exteriores do consumo de LSD

Em Portugal escreve-se pouco e com alguma preguiça. Felizmente Passos Coelho está também a escrever e há algum tempo já.

[...]

4. No lançamento do livro há dias, no Centro Cultural de Belém – casa “amiga” da caminhada longa deste político de difícil classificação –, aconteceu algo de inusitado e por isso digno de registo. No momento em que Cavaco Silva entrou numa sala apinhada, com gente até ao tecto dentro e fora do recinto, as pessoas puseram-se de pé com uma espontaneidade que só podia ser natural e aplaudiram com alguma coisa que só poderia ser convicção. Não me parece que seja costume aplaudir os autores quando entram nas apresentações dos seus livros. Foi interessante observar que ali o quiseram fazer.


Maria João Avillez

.

22 thoughts on “Sinais exteriores do consumo de LSD”

  1. É absolutamente confrangedor ver o walking dead de Boliqueime sair ocasionalmente do buraco onde está (mal) enterrado, com o pescoço engelhado esticado, tentando freneticamente morder e infectar tudo e mais um par de botas que exale um leve aroma a esquerda. Valha-nos a Virgem Santíssima que, por mais que se agite, há muito o cadáver putrefacto perdeu os dentes. Mas lá que fede, ai isso fede, sim senhor. Oremos, caros paroquianos, e tapemos o nariz.

  2. mas a quem interessará ler veneno e dor de corno em estado líquido? sim, fica em estado líquido tudo aquilo que pode ser vertido, e despejado, após uma chefia facciosa de estado.

    qual é a editora que investe em coisas assim tendo, para isso, de descurar obras de arte – o que é belo – penduradas no prelo?

  3. Pois é. Esta velha cavaca também nunca me enganou: para além de outros grossos bálsamos que terá tido na sua looonga vida, também deve alimentar cá um fetiche pelo SÓCRATES, que só visto, ai, valha-me São Jung…

  4. Pois é. Esta velha cavaca também nunca me enganou: para além de outros grossos bálsamos que terá tido na sua looonga vida, também deve alimentar cá um fetiche pelo SÓCRATES, que só visto, ai, valha-me São Jung…

  5. Os esperneios dos comunas, xupialistas…Os esquerdatards falam tanto de liberdade,igualdade e fraternidade,ehehehehe, mas não admitem que se pense diferentemente e melhor que eles.

    Volto para limpar o ar, cheira a enxofre que tresanda e o ferrugento ignorâncio, deve ter bolsado o vinho todo, com tanta risada de si próprio. Vai uma carga de lexívia para matar as bactérias.

  6. Ignatparvz, olha que já há postiços e enchimentos…pede um subsídio ao costalha de s. bento, para poderes saír detrás do computador…se trabalhas, deves fazer cá um trabalho…de ( sabes a palavra)….

  7. [Ao lado, mas sei que entendes Valupi.]

    “Amigos” e mais “amigos” (que são também velhos “amigos”, afinal) e que serão os concorrentes no reality choque Survivor, a estrear brevemente:

    Henrique Granadeiro
    Zeinal Bava

    e

    José Sócrates
    Ricardo Salgado
    Helder Bataglia
    Armando Vara
    Carlos Santos Silva
    Paulo Lalanda de Castro
    Joaquim Barroca
    Sofia Fava
    José Abrantes Serra
    José Paulo Bernardo Pinto de Sousa (é o primo gordo, finalmente percebi)
    Domingos Farinho e dama (Jane Kirkby, a senhora tem nome, acho mas não andam na ribalta)
    João Perna
    Inês do Rosário
    Bárbara Vara
    Gonçalo Trindade Ferreira
    Diogo Gaspar Ferreira
    Rui Mão de Ferro
    Valupi (já foi mais)
    e outros democratas.

    Tangas (em actualização).

  8. Bem…mas para já são quinze os arguidos e cinco as empresas…alguns são comuns e outros teem contatos em comum…yawn. Atenção a corrupção não é brincadeira…nem o branqueamento…tipo que esteja implicado em esquema de favorecimento e branqueamento, vai dentro nos primeiros tempos. E depois…confinamento…yawn.

  9. e começa a estar na moda… a prisão efetivae há muito olho “jurídico” tipo ignatz por aí…seja, olha da trampa. Por isso, AGAIN, comunas e xupialistas DISCUTAM o que é essencial – o procedimento e quem o pode mudar…yawn.

  10. uh…uh…e quando o olho é a triplicar…até parece que se está drunk….vê-se o ministério público a triplicar…é só dciap, dciap e dciap…não sei se o correio da manhã tem assento no local, mas que os videntes do esgoto acertam nalgumas, acertam. Porque será? A matemática é a mesma, as somas também, os mediotas dão azo às suas habilidades burrídicas. Yawn.

  11. … e um dia vão começar a ir dentro procuradores e juizes … e seus amigos jornalistas … aí é que vai ser uma FOGUEIRA que se vai ver de Marte e arredores …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.