6 thoughts on “Show “Fim da Impunidade” agora em turné europeia”

  1. Quem foi o responsavel ? Será punido ?
    Neste País infelizmente juízes e procuradores não são punidos por incompetência,pois quem devia pagar este montante deveria ser o responsável não os contribuintes

  2. Bem …
    Se fosse erro de investigação eu, ainda que com alguma dificuldade, até podia tolerar dada a mediocridade que anda por aí.
    A questão é que me pareceu, na altura dos acontecimentos, é que não havia interesse em investigar tal acidente, pois tal iria mexer em algumas “culturas” miseráveis de obediência que orientam parte relevante da sociedade. Tal atitude arrogante é, quanto a mim, um dos estrangulamentos graves que temos enquanto colectividade.
    Claro que o Tribunal Europeu dos Direitos Humanos não podia apreciar questões teste tipo, até pela dificuldade da prova. É pena.

  3. Pasma-se com o silêncio sobre a «praxe».
    Nem uma palavra ousam dizer sobre o arcaico e famigerado costume! Como se o reaçonarismo da prática ainda assustasse alguém, medroso de uma carecada !
    O que enjoa é a certeza que esta condescendência resulta do acrisolado amor da «tradição», do respeitinho dos velhos « costumes», da veneração pela imaginada sabedoria dos «srs doutores»…
    Acordai, caloiros de toda a espécie !!! O Mundo é vosso! Mandai bugiar os ratões ensebados que vos querem tosquiar !!!

  4. Os estúpidos do costume, os que como eu pagam impostos, liquidarão mais um erro ao qual são alheios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.