Serviço público – Edição especial

2019 – Menos Reformas, Melhores Políticas

__

É disto que precisamos para ligar cidadãos e poder político, a participação pedagógica dos académicos no espaço público com produção intelectual a partir dos seus métodos e instrumentos disciplinares. Num país onde não existe imprensa, e onde os jornalistas políticos que cumprem o código deontológico e procuram um ideal de objectividade e isenção são raros ou estão abafados por direcções decadentes, este labor do IPPS-ISCTE requalifica o debate político em Portugal.

6 thoughts on “Serviço público – Edição especial”

  1. Saúda-se sem dúvida e julgo que a ideia é para repetir sempre na véspera do debate do Estado da Nação. Embora discordando com alguns caminhos apontados, como é o caso do SNS já amplamente difundido. Como o Valupi diz é a discutir que a gente se entende em Democracia. E se faz luz muitas vezes.

  2. O autor do estudo não é o mesmo que em tempos disse “Syriza já conseguiu mais do que qualquer Governo bem comportado na Europa”?
    Só para avaliar a qualidade do bico.

  3. de borla , P ? de borla? quem é que acha que pagou esse estudo ? e as licenciaturas e outros graus dos senhores investigadores ? o trabalho é nosso, fomos nós que o pagamos, só faltava que não o disponibilizassem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.