8 thoughts on “Serviço público”

  1. O BE e o António Costa no início da legislatura são uma fiel descrição de populismo. Não fosse o BCE a inflacionar os preços, primeiro casas depois tudo o resto e queria ver onde esses palhaços estavam.

  2. Priberam:

    po·pu·lis·mo
    (latim populus, -i, povo + -ismo)
    substantivo masculino
    1. [Artes] Doutrina literária e artística que reagiu contra a psicologia burguesa e mundana e que se liga à expressão da vida e dos sentimentos dos meios populares.

    2. [Política] Doutrina ou prática política que procura obter o apoio popular através de medidas que, aparentemente, são favoráveis às massas.

    Eu sei que para vocês populismo só se aplica a a países com Estados Unidos, Brasil, Itália ou Hungria, mas eu, francamente não consigo ver a diferença entre um Salvini e uma Catarina Martins. Acho que a última ainda deve menos à inteligência

  3. Aliás, querem melhor definição de populismo? Apliquem tudo o que o bloco defende e vamos ver quanto tempo o país se aguenta até se tornar o país mais pobre da Europa.

  4. Ah ok, era so mesmo para perceber se o que dizias era por ignorância ou apenas ressabiamento misturado com odio crónico. Esclarecido.

  5. Sim, é um misto dos dois. Agora podes ir para o 25 de Abril convencer que o Costa é um tipo com sentido de Estado e que o Salazar era um imbecil que só queria o poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.