O Presidente da República recusou hoje comentar o ‘caso das Secretas’, considerando que “os dirigentes políticos não se devem pronunciar” sobre essa matéria por estar a ser investigada pelo Ministério Público.
“É uma matéria que está a ser objeto de investigação por parte do Ministério Público e enquanto se desenvolve uma investigação dessa natureza entendo que os dirigentes políticos não devem pronunciar-se”, afirmou Cavaco Silva, em Matosinhos, depois de visitar o Fórum do Mar, a decorrer na Exponor.
__
Face às dúvidas fortes que neste momento estão instaladas na sociedade portuguesa, é importante que os responsáveis da empresa de telecomunicações expliquem aos portugueses o que está a acontecer entre a PT e a TVI. É uma questão de transparência.
a última foi feita com informações que o silva carvalho lhe prestou quando andou a escutar o governo, segundo consta no processo.
Estamos a ver bem donde partiu a estratégia da queda do governo anterior. . . Isto mete medo.
Leonor Pinto
Um reformado inútil e convencido.
Triste sina a nossa que vamos aturando esta gente.
pois é, Leonor, a narrativa está à vista e o PR diz que no pasa nada, o pior já passou, o pior foi para Paris. Operação concluída com sucesso. E depois os italianos é que ficam com a fama do polvo…nós por cá é mais bolos e brandos costumes e conluios de comunicação social com secretas com partidos da oposição, perdão só com os testas de relva da oposição. E entram magistrados e entram forcados (ai, desculpem, baralhei-me)
http://www.youtube.com/watch?v=TZgMMXyFouQ
Pois é, caro Val este senhor mete nojo.
Quando é que alguém na imprensa (jornalistas e fazedores de opinião) faz o seu trabalho?
E a oposição, fica-se?
Bom fim de semana
Ó Val, meuzinho, tu que fazes uns desenhos pá, com umas linhas pra frente e pra tras, pazinho, faz aí um com a cara de cu mal parido deste Cabaco, pá, e apôe-lhe um titulo pá, algo genuíno, algo berddaeiro, meu, oube, «Uma espécie de baba a caír da boca do energúmeno e um rotundo »VAI À MERDA», ó pá es publicitario, transforma essa porra num outdoor e manda por à porta de belém, meu. Os gajos bão todos cumer pasteis de nata a belém, aprubeitam e começa-se o breinestórmingue, meu.
Tamém podes por uma birgem do algarbe, pá, bê-se logo que é a gaja que se bestiu de branco perante o papa.