3 thoughts on “Costa vai voltar a receber dinheiro ganho assim”

  1. António Costa, o mesmo que não teve coragem de convocar todo o povo PS e amigos para um combate sem quartel contra o que era evidente acerca de um MP a fazer política usando abusivamente os seus poderes intocáveis contra o seu partido perseguindo as sua políticas e prendendo os seus políticos com base em invenções, insinuações, percepções e interpretações da Lei à la carte, acabou, quando chegou a sua vez de sofrer um assassinato de carácter por parte do MP, por praticar um ato de fina e digna coragem ao demitir-se imediatamente, o qual efeito, foi como um murro na consciência de muita cabeça burra que, só agora, se apercebeu da prática objetiva anti-democracia do MP.
    É o caso de Pacheco Pereira e outros PSD e PS que, tal como Costa, só interiorizaram qual o fim objetivo da manipulação da lei e da justiça pelos seus agentes como um competidor desonesto interessado na luta pelo poder, quando a desonestidade judicial lhes bateu à porta.
    E, finalmente, um sobressalto ético tocou os políticos democratas e intelectuais amigos da democracia, graças ao ato de elevada grandeza democrática de António Costa.
    Claro, o Chega e a chunguice do “cm” estão do outro lado porque vivem de chafurdar na desgraça alheia.

  2. o mais interessante no caso é ver a diferença de atitude entre o toino e o zezito : o toino submete-se e respeita a justiça ; o zezito quer domesticá-la e anulá-la. apostava que se alguma vez o toino tiver algum problema real com a justiça não vai lutar com “todas as suas forças e sozinho” pela prescrição. parabéns , temos cidadão.

  3. o rio já justificou que o now é um projecto, do mesmo proprietário, dirigido ao público a cmtv ainda não conseguiu convencer. primeiro conquistaram os grunhos, agora tentam conquistar os sebosos moderados e depois inventam um canal para perseguir quem se opuser.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *