10 thoughts on “Será Menezes o mais imbecil dos portugueses?”

  1. Eu rio-me tanto com ele, deixem-no lá ficar até 2009 pf, não me estraguem a festa, pás! Só me chateia é o z, por isso é que eu escrevo meneses

  2. Políticas… Bem, vim aqui, apesar dos mais de 38º graus de febre, desejar um feliz Natal ao pessoal do Aspirina B. Em especial ao Daniel que por vezes amua… Beijocas para todos.

  3. Valupi,
    Uma teoria da conspiração deve ser sempre elegante. Eu pélo-me por uma. Simplesmente, Menezes não tem nível para conceber senão as mais rasteiras, aquelas que espíritos minimamente ferozes e criativos logo abandonam.

    Imbecil? Um pobre diabo é… imbecil?

    Cláudia,
    Desejo-te um belo baixar de febre e um natal melhor ainda.

  4. Se o Foleiripes Menezes diz que o PS quer gerir o BCP, é porque até agora quem lá esteve foi o PSD e a Opus Dei. E, de facto: Jardim Gonçalves, Filipe Pinhal, Teixeira Pinto, etc.

    A gestão Opus Dei/PSD no BCP, banco “bandeira” da iniciativa privada portuguesa, foi uma catástrofe de todos os pontos de vista, incluindo para os accionistas. Ilegalidades, perdas de centenas de milhões, aventureirismo, fugas em frente. Agora vão à banca pública buscar salvadores da iniciativa privada! Grandes capitalistas nós temos!

    Quem manda no banco são os accionistas. Porque quer Foleiripe Menezes desesperadamente influenciar a nomeação dos gestores dos dois maiores bancos portugueses? Para tentar salvar alguém da justiça ou para garantir financiamentos partidários?

  5. rvn, pois, pois. Mas nenhum desses que trazes se propõe governar-me. No que são inteligentíssimos. Já o Menezes, está a estragar uma função fulcral para a qualidade da democracia: ser alternativa de Governo. Daí, a atenção que me merece.
    __

    claudia, muito obrigado (e igualmente para ti, seja lá o que isso queira dizer), esperando que já estejas bem melhor. E que o Daniel te retribua as beijocas.
    __

    Fernando, o Menezes limitou-se a ir atrás das notícias do Público e, claro, da oportunidade de lançar mais uma bomba para o meio dos civis.

    E sim, todos os terroristas são imbecis. O rendimento diabólico que auferem não releva.
    __

    Fantômas, pois dizes muito bem.

  6. Cláudia
    Claro que retribuo as beijocas, sem receio do contágio. Por isso nem comento, afinal, o LFM. Para não estragar o momento.
    Que estejas a 36,5 agora.

  7. valupi,
    Percebo-te e, piadas à parte, estamos de acordo, claro, que se a figura não inspira credibilidade governativa por aí além, as suas boutades de abertura consular nada auguram de melhor ainda por vir.
    Mas tenho um mas, nesta nossa concordância sobre a fragilidade da alternativa governativa que Menezes representa. Qual? Se alguém canta mal, porque bate palmas a sua plateia? Menezes é a imagem exacta do PSD, nesse espelho da ganância negociada que é a política dos nossos dias. Um saco de gatos onde os velhos e sabidos empurram os arrivistas para a boca de cena, para o número musical e piruetas, enquanto o que importa de facto decorre nos bastidores. Gato para canhão, é o que Menezes é.

  8. rvn, concordo. Mas também eu tenho um mas: em que época da História, em que local do Mundo, os bastidores deixaram de ser muito bem frequentados?

    Para regressarmos à Cidade, temos de conhecer com rigor a arquitectura das fachadas e o sistema de esgotos. E não ter medo, claro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.