14 thoughts on “Sincelo 2”

  1. Ai, fmv, copiar é feio. Andaste a mexericar na pasta do JPC ou da susana… Vou-te dar má nota, menino, a não ser que proves por z m que isto tem alguma lógica genuína.

  2. Cláudia,

    Há uma hipótese – remota, remotísssssssima – de o JPC, ou a Susana, ou os dois, se terem levantado hoje, em Amsterdão, mais cedo do que eu. Mesmo assim, não se explica que eu fosse, depois, vasculhar-lhes os pertences. Talvez devas rever, tu, essa lógica genuína…

    De resto – e, por essa via travessa, eis que acertas – já ofereci estes materiais à Susana, para ela fazer das suas avarias. Se fizer, valeu o frio que apanhei.

  3. Fernando, um dia inteiro de máquina apontada para as barbas do pai natal só poderia dar este resultado, se afastasses um pouco mais a objectiva poderíamos ter (pelo menos) visto a rubra carona do vilão. Ainda tenho contas a ajustar com o bebedolas, se tivesse bebido menos cerveja não me tinha mijado no sapatinho! eu tinha 8 anos e nunca mais lhe perdoei. Bom natal

  4. fernando, ontem ainda andei ‘a volta do teu sincelo para as minhas avarias. mas nao sei se la’ chego.

    eu tambem tinha manifestado inveja. depois apaguei essa parte porque, afinal, sempre nos e’ dado ver alguma coisa. vendo bem, se a meteorologia nao e’ democratica, sempre ha’ a inveja como base da democracia para por as coisas no sitio…

  5. Só tinha visto o sincelo em variação da Susana. Magnífico, Fernando! Os canais também já estão gelados? Dá para patinar?

  6. Sininho,

    É, de facto, um espectáculo raríssimo (no post anterior dei a receita…). Mas, horas depois das fotografias, já o encanto se evolara. Desfeito no ar.

    Não os canais não gelaram, e isso cada vez vai sucedendo menos. Já acabaram os grande invernos de antigamente (e o meu antigamente só vai até inícios de 70), em que o mundo parecia congelado.

    Hoje, Bragança é bem mais fria do que Amsterdão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.