A possibilidade de entregaram a Selecção ao Paulo Bento é funesta, o nome de Humberto Coelho é grotesco e a sugestão de Luis Aragonés é causa atendível para defenestrar alguém.
Os únicos nomes que se admitem para substituir Queiroz são estes:
– Carlos Carvalhal – Estava a conseguir fazer um bom trabalho após ter descoberto que podia obrigar Adrien e Pereirinha a jogarem futebol, mas depois chegou Costinha e deu cabo da equipa.
– Manuel José – É o Rei de África. Um autêntico mister. Seria a sua merecida despedida da carreira.
– Quinito – O treinador ideal para equipas em piloto automático.
O Paulo Bento faz correr o risco de Portugal ter uma selecção de jogadores escolhidos pelos treinos e não pelos jogos, como fazia no Sporting. Seria o apogeu do delírio e da alucinação.
Larga o vinho, Val. ;)
Portanto, é mais ou menos como a sucessão do Cavaco. Estamos fritos…
Ou seja, ninguém apoia a opção Quinito?… Estou chocado.
Ó faz favor, o Quinito é filho do Quino? Então pode ser porque se é para nos rirmos pelo menos que seja por boas razões…
O rapaz Paulo Bento do risco ao meio e da tranquilidade? E esse Humberto Coelho, por onde tem andado?
Será que a federação vai às compras à feira do relógio?
Eu apoio a opção Quinito, caro Val. até porque penso que estará no desemprego.
Casa onde todos ralham e ninguem tem razão.
com ou sem pão, tanto faz
Notícia de ùltima Hora: Moody`s considera “encorajador” o despedimento de Queiroz e pondera subir notação de “rating” da Selecção Nacional (para mais pormenores ver http://www.levezaliedson.blogspot.com/ )
Em relação ao futuro selecionador, continuo a escolher a opção inicial do Val: Paulo Sérgio, pois claro! Isto, evidentenemente, desde que o Bettencourt garanta que não vai contratar o… Queiroz. É que para pior, já basta assim! Saudações leoninas.