Se bem me lembro

Se bem me lembro, PSD e CDS andaram de 2008 a 2011 a dizer que o Governo de Sócrates falsificava contas e relatórios para esconder buracos gigantescos, por um lado, e tomava decisões catastróficas que deixariam as futuras gerações penhoradas para além da sua capacidade de pagamento dessas despesas.

Se bem me lembro, PSD e CDS garantiram que os problemas de Portugal até às 20 horas do dia 5 de Junho do ano passado não tinham origem em qualquer abalozinho na economia mundial, muito menos numa crise da Zona Euro, antes as nossas dificuldades de financiamento resultavam exclusivamente da apreciação moral que os mercados faziam sobre a biografia e personalidade desse português de nome José Sócrates.

Se bem me lembro, PSD e CDS declararam ser urgente que esse Governo de facínoras e dementes fosse substituído pela gente séria, pois só a gente séria poderia salvar Portugal do abismo com as suas continhas já todas bem feitinhas e com a sua seriedade exemplar, a tal seriedade que os mercados em poucos meses estariam inevitavelmente a premiar e aplaudir.

As coisas de que um gajo se lembra quando se lembra de pulhas.

2 thoughts on “Se bem me lembro”

  1. Vitorino Nemesio, começava dessa forma SE BEM ME LEMBRO, o seu belissimo programa “com sotaque”, para dizer, e recordar-nos coisas importantes, da, e para nossa vida, e também para nos falar dos seus açores.estes pulhas entraram nas nossas casas, pela mão de judite de sousa (ex comunista e filha do comunista mais oportunista da banca, não opinião até de proprios camaradas),de manuela m guedes, e do pequenino j.ferreira da sic que faz justiça ao ditado popular de que homem pequenino ou é fdp ou bailarino,para dizerem as maiores barbaridades contra o anterior governo na pessoa do dignissimo pm Jose Socrates,tendo em vista o assalto a um velho BANCO de oito seculos chamado PORTUGAL, com a prestimosa colaboração dos OPERACIONAIS ao serviço da direita ! jeronimo de sousa e francisco louça. felizmente mais cedo do que tarde,vamo-nos ver livres desta “escoria” e se possivel dos seus agentes televisivos.destes, esperamos que tenham a dignidade para não virar a casaca .temos que voltar a ser um pais digno, livre de impostores, vigaristas e servis a uma direita que comanda a europa e que dela tem recebido mais do que aquilo que lhe tem dado.o resultado dessa politica ja se começa a ver, nas diversos graficos economicos e financeiros apresentados pela ex.comunista Merkel..

  2. Valupi,
    Precisa-se que não esqueçamos que psd e cds, sem o alto patrocínio de Belém não se atreveria a ir tão longe.
    Portanto, nesse jogo sujo, o ouro deve ser atribuído ao cavaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.