Se a banha da cobra pagasse imposto

«"Por isso, eu prometo que no próximo ano iremos fundar, com a ajuda da Web Summit e de muitos de vós, o que eu chamo de sonho - a Fábrica de Unicórnios de Lisboa", assegurou.

Esta fábrica "será lugar onde iremos ensinar os detalhes e o processo para que os jovens possam transformar as suas ideias em grandes negócios, criar empregos e mudar o mundo e ter propósito, é isso que a Fábrica de Unicórnios será", reforçou Carlos Moedas.

E deixou uma mensagem para os participantes da Web Summit: "O que quer que façam na vida, qualquer que seja o seu projeto, sonhem alto, vão fundo aos detalhes".

Porque "é isso que pode mudar o mundo, e se fizerem isso posso dizer-vos apenas uma coisa: Lisboa é o lugar certo para o fazer", sublinhou.

Isto porque a capital portuguesa "é a única cidade" que liga "os detalhes com os sonhos", apontou.

Por isso, "venham e fiquem em Lisboa, é uma cidade aberta para vós", concluiu.»

Moedas promete fundar Fábrica de Unicórnios de Lisboa no próximo ano

18 thoughts on “Se a banha da cobra pagasse imposto”

  1. então ??? os menino , com os magalhães que o tio zezito deu , estão mais que preparados para fabricar unicórnios. que desmancha prazeres , pá.

  2. Um aldrabão é um aldrabão é um aldrabão e diferente de aldrabão será no Dia de São Nunca dos Passos, santo a que não reza unicórnio que se preza.

  3. A idYOta e o seu ódiozinho de estimação.
    Mal ou bem, o Zézito sempre deu alguma coisa e o Magalhães, sendo o primeiro computador de muitos jovens, foi uma ideia boa que pretendeu dar um empurrão para criar competências digitais que -nem sempre de forma positiva- são imprescindíveis nas sociedades modernas.
    Lembro que, à falta de melhor, começaram por criticar o facto dos componentes não serem fabricados em Portugal. Esqueceram-se de perguntar à Apple ou Microsoft de onde vinham os deles.
    Também foram fornecidos computadores no programa Novas Oportunidades a um preço irrisório, mas o facto da burgessada os vender ou apenas utilizar para ver o feicebuque também deve ser culpa do Zézito. Até devem ter sido usados para partilhar os raivosos emails dos profs a cascar no Sócras.

    Claro está que a idYOta foi logo buscar algo que ela acha consensual para desviar a atenção do Moerdas. Nem consegue disfarçar.
    Ó minha, isso já é passado. Já cumpriram o objectivo de destruir o personagem e enterrar o país em quatro anos. Ataca o Costa, que é o que está a dar, para devolver a mamadeira a quem de direito.
    Todos juntos – com o Bloco e o PCP- vamos arrumar com a Tugalândia de vez e pôr novamente a culpa nos Xuxas. É agora ou nunca.

  4. Em vez de conversa de treta sobre unicórnios, que serve apenas para disfarçar (mal) um silêncio ruidoso, o que interessa é discutir a eleição do novo grão-mestre do GOL: se ganha o Cabecinha ou ganha o Vasconcelos. Desta escolha dependerá muito do curso político deste desgraçado País.

  5. Na senda dos transportes públicos de borla depois de terem acabado com os transportes públicos com a subconcessão aos mexicanos da Avanza. E antes a Avanza que o amigo Casimiro sem chavelho. É só o Moedas a funcionar.

  6. ó pá , mas o magagulho não foi oferecido para que pudessem nascer muitos unicórnios no país ??? o tipo não era o do choque tecnológico ? não me digam que aquilo era só fachada e que o pretendido era o nascimento de borregos ? oh my god !

  7. aliás_ 2021
    be e pcp arrasam um governo ps que nada de mal fez ao país .
    em 20e não me lembro
    be e pcp não assinam uma coisa dum tipo , que era do ps , mas já não é , também tinha sido do psd anteriormente , que levou o país à bancarrota.

    é preciso fazer um desenho , ou a cabeça idealista do macho ideológico a la althusser , refazedor da história, consegue perceber isto?

  8. Por falar em unicórnios e em banha da cobra, então acabou o estado de alerta e não há nenhum unicorno que diga que as restrições sanitárias já não têm apoio legal?
    Convém é desviar as atenções que a carneirada mama tudo.
    Deve ser por isso que dizem que vão faltar os tomates para fazer as compotas, agora para o Natal.

  9. Este dez cêntimos, não é o mesmo que veio de Londres para o governo senhor dos passos e que prometeu que logo que tomassem o leme da barca, os mercados desceriam os juros para taxas abaixo de zero. Dizia na altura que a equipa económica -Gaspar, António Borges e ele próprio- dava todas as garantias……

  10. “Aqui no aspirina já temos 3…”
    Temos três não, temos 5, lá por seres bicorno também conta, vales por dois unicornos

  11. IdYOta:
    Um artigo da São José de Almeida no pasquim da SONAE?
    Fôdasse, isso é informação credível?
    Está lá explicado que o Zézito foi aconselhado pela comissão a fazer uma política económica em contra ciclo e depois lhe tiraram o tapete ?
    Não reparou (dãã, claro que não) que tentaram fazer o mesmo ao Costa quando ele aplicou a mesma filosofia perante a urgência do Cóvides e depois começaram a falar de controle do défice, enquanto protelavam o desbloqueio fundos e, ao mesmo tempo, o pressionavam a contrair dívida aceitando os créditos que disponibilizaram prontamente?
    Está lá explicado onde foram parar os 78.000.000.000 de óiros “emprestados” pelo FMI(?) , durante a vigência Passos/Troika, pelos quais pagámos o coiro e o cabelo em juros?
    É verdade que nem sequer percebo essa espécie de argumentação no comentário seguinte, mas se os desenhos estiverem ao mesmo nível, mais vale deixar estar o lápis e limpar as mãos à parede.
    Ou estamos a falar de ilustração digital?
    Nãã, cá pr’a mim é mais uma que só usa o computas pr’ó feicebuque e pouco mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.