6 thoughts on “Sabedoria das estrelas”

  1. é 2012 , ⅀…. quando a última abelha der o berro , a seguir vamos nós.
    a ciência do lucro anda a destruir o mundo e , não sei se viste , um profeta de barbas , geneticista ou coisa que valha , que veio fazer umas conferências cá , a anunciar a vida eterna na terra ? imagina , quão parecidos são os objectivos da ciência com os da religião. ainda que a 1ª se resuma à matéria.
    cada vez gosto mais de alguma filosofia e do paganismo , olha , parece que são os únicos discursos humanos que convivem bem com tanatos e com os ciclos da natureza.

  2. Podem crer que o lee marvin tem razão. Lá no sitio de Hollywood é que o TRAQUES podia também deixar a sua marca. Primeiro, um pé, depois uma mão e depois a borrada habitual. pensam que só em Portugal é que há merda canídea? Estão muito enganados pás. Passadeiras vermelhas só da vez em quando, no resto dos dias, parece uma feira de chineses a circular como se fossem formiguinhas. mas quem vê aquela coisa na TV?! Para não falar no lixo e nas estradinhas de acesso, bué de esburacadas e remendadas também, o homem dos músculos precisa do dinheiro e do estaminé e dos mexicanos, of course.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.