Rugido

Uma bizarra Associação de Adeptos Sportinguistas invocou o conhecimento de escutas a Pinto da Costa de forma a apelar à hostilidade para com o Futebol Clube do Porto em Alvalade.

Acontece que esta associação foi criada em 2008, e acontece que pago as quotas do Sporting, ininterruptamente, desde 1980. Isso faz com que eu tenha um balanço de 28 anos para dizer o seguinte aos gajos da AAS: na parte do estádio que me couber, esse cm quadrado, prefiro ter sentado o Pinto da Costa a suportar a peidola de quem finge ser Leão.

9 thoughts on “Rugido”

  1. Embora deteste o PC e a sua teia mafiosa, embora pense que o Presidente do SCP deveria demonstrar a PC que prefere a companhia do Paulinho à de tão sinistra personagem, dou-lhe razão. A única associação de adeptos do Sporting que reconheço é a daqueles que todos os meses pagam as quotas, como eu faço há quase 50 anos…chamam-se sócios, e não precisam de criar pseudo-associações…

  2. Lisboa não envelhece,
    e hoje parece mais parece
    mais nova ainda,
    iluminou as janelas
    reparem nela
    como está linda!

    ……………….

    Amadeu do Vale e Raul Ferrão.

  3. Não é lagarto que se diz é «leão». O dicionário da Sociedade de Língua Portuguesa explica isso, diz que é um termo depreciativo. Eu diria deslocado.

  4. Valupi leão? A gente aceita. Mas esse dilema que o leva a preferir o PC ao lado é mesmo chato. Valupi merece melhor, muito melhor.
    E hoje tb sou adepto do SCP e até serei capaz de cantar “glorioso SCP”.

  5. Compreendo o Val.É preciso não confundir o FCPorto com P.daCosta, nem os planos, já basta a confusão que o Carvalhal faz com os rectângulos, carago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.