Génio de Carvalhal

Chapa 3. Tudo corrido a 3 secos a partir de agora. Quem vier, cai. Veloso como o melhor marcador da equipa. Djaló recuperado para o estrelato. Vuk fora das convocatórias.

Foi para este milagre que se foi buscar o homem. Isto é do Carvalhal.

14 thoughts on “Génio de Carvalhal”

  1. Aquilo era mesmo o SCP?!…
    … o que é que aconteceu?!… quanto tempo mais é que vão conseguir correr assim?!

    Se calhar, tal como alguns corredores, estavam a guardar-se para o sprint na recta da meta… pena que já vão tarde!

  2. Seis golos marcados, zero sofridos.
    Pergunto-me com um guarda-redes a sério como seria?
    Recordo que Rui em dois jogos não sofreu nenhum golo mas, também, não marcou nenhum, ora se não tinha trabalho na baliza poderia ter aproveitado para marcar golos (como aliás já fez este época).
    Fim-de-semana à Sporting; Benfica 1 – Sporting 2 (juvenis) / Sporting 3 – Porto 0 (séniores).

  3. Não é em vão que você é tão “socrista”…Admita que a palavra se pode ler com a seguinte pausa:so-crista! cantar de galo agora nesta fase do campeonato é para “inteligentes socialistas” porque nós Benfiquistas que nos opomos a cristas de galitos gritamos bem alto SLB.Chapa 4!Ah e nós benfiquistas que não somos burros ;logo não gostamos de pseudónimos patéticos e não votámos Sócrates.

  4. Estou mais murcho que um cravo de Abril na lapela do Pacheco Pereira. Mas o Sporting mereceu bem a magnifica victória. O meu FCP precisa de alguma reciclagem.
    Parabéns ao Sporting.

  5. E isto sem o melhor guarda-redes e sem o melhro médio-avançado. Com eles como poderia ter sido. O primerio é fruto dos delírios do PB; o segundo das alucinações do CC. É espantoso como eles se parecem – Dupont e Dupont.

  6. Agora a sério Valupi, o homem está a deixar-me atrapalhado. Lembras-te da conversa das disputas individuais, do correr mais, saltar mais alto, etc, etc, bem, nestes dois jogos parecem ter percebido o que é um jogo da bola. Estou a ficar confuso e o Carvalhal é o responsável, acredita.

  7. Uma homenagem merecida: “Glorioso SCP”.
    Um adepto do Glorioso muito agradecido e, aqui, adepto firme de um excelente bloger, com um defeito do tamanho do mundo. Mas não há bela sem… pender para o que não deveria…

  8. Obviamente que foi para construir uma vencedora que o Carvalhal foi contratado, e como Roma e Pavia não se… num dia…
    O homem parece estar no bom caminho da construção de uma equipa digna do historial do Sporting Clube de Portugal.
    Ainda bem que alguns ‘cabeçudos’ do SLB reconhecem o favorzinho das 3 batatinhas…
    Mais ainda vai ter mais campeonato!!!

  9. Desta vez o Sporting CP proporcionou alegrias ao SC de Braga e ao suposto Glorioso, para além dos adeptos sportinguistas, com certeza.
    Esperemos que, quando a ocasião se proporcionar, o SCP não deixe de dar uma ainda MAIOR alegria aos quatro milhões (quatro milhões porque os outros seis milhões estarão adstritos (!) ao Galináceo) de adeptos do SCP, FCP e do SC de Braga.
    Refiro-me ao jogo Benfica – Sporting, naturalmente.
    E não me venham falar em solidariedade Sul / Norte ou Lisboa / Porto.
    Com adeptos como os do Benfica não há solidariedade possível nem eles precisam, bem sei. Afinal de contas, quem precisa de ajuda quando se têm SEIS milhões (só???) de “amigos”?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.