7 thoughts on “Rio advogado de Ventura”

  1. Querem ver que é preciso ir à China para ver que se o Rio for governo vai fazer um acordo com o chega assim como fez nos Açores.
    Continuem a massacrar o pessoal como faz o führer da Madeira e no dia 30 a gente vai ver quem é que vai levar a segunda dose nas eleições.

  2. Parece que andam mas é todos a precisar de ir à Bruxa lá do Norte, a ver se lhes passa o encantamento pelo feiticeiro da extrema-direita, do qual toda a gente parece tanto gostar de falar.
    Se “a democracia ainda é a pior forma de governo que existe, se excetuarmos todas as outras”, custa um pouco a entender como anda tanta gente a dar lugar de destaque a quem não o merece, um pouco como aquele que desabafava: “Como é bom para os governantes que as pessoas não pensem!…”
    Desenvolvi o tema em https://mosaicosemportugues.blogspot.com/2022/01/a-falacia-da-democracia-portuguesa.html, que tenho o gosto de convidar a visitar.

  3. Rio esteve mal no debate. Se tentar ir buscar eleitorado ao chega é um erro para quem vai votar no centro. A ideia da prisão perpétua deve causar horror a um social democrata.

    Olindinha leste o meu ultimo texto?
    Da outra publicação

  4. “Rio esteve mal no debate.”

    esteve mal e estará sempre mal. não é defeito, é feitio e os parolos adoram poemas do quim barreiros.

    “Se tentar ir buscar eleitorado ao chega é um erro para quem vai votar no centro.”

    o gajo quer é votos. tomaria o costa que os chegófilos se enganassem a pôr a cruzinha e lhe dessem o que falta para a maioria absoluta.

    “A ideia da prisão perpétua deve causar horror a um social democrata.”

    como os gajos são sociais-democratas, mas não são crentes, não lhes faz qualquer tipo de comichão.

  5. pois, para se ser advogado é preciso não se ter sentido de justiça: são prostitutos de colarinho branco. ademais, Rio é mentiroso: eu ouvi muito bem o que disse – e o que disse o desVentura também. desejo-lhes fracasso perpétuo nas eleições, pronto.

    não li ainda, Eduardo Ricardo. a minha prioridade é sempre a dose diária de Aspirina – tal e qual como a maçã bravo de esmolfe.

  6. Ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo. As nossas televisões estão cheias de deuses. Já tivemos a deusa Clara de Sousa, casamenteira em part-time, a pôr a mão por baixo ao menino Rio e ao Venturracho. Hoje tivemos o Adelino Faria a pôr a mão por baixo ao Venturracho. E aposto mais uma vez o tomate esquerdo e metade do direito em como nenhum deles ficará por aqui. Coitadinhos, vão precisar de muito álcool-gel para desinfectar as manitas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.