Revolution through evolution

Scent of a friend: Similarities in body odor may contribute to social bonding
.
Cold Temps May Help to Combat Obesity and Related Metabolic Diseases by Reducing Inflammation, Researchers Find
.
An engaging leadership style may boost employee engagement
.
Study reveals the job problems contributing to physician suicide
.
Doctors Overestimate Success of Multi-Step Medical Procedures
.
Belgian Researchers Explain Why People with Lower Economic Status Don’t Trust Politicians as Much
.
Republicans and Democrats See Their Own Party’s Falsehoods as More Acceptable
.

.
Supernumerary virtual robotic arms can feel like part of our body
.
Developmental dyslexia essential to human adaptive success
.
Seat assignments drive friendships among elementary school children
.
To Beat the Summer Heat, New Study Finds Passive Cooling Really Works
.
Flu vaccination linked to 40% reduced risk of Alzheimer’s disease
.
Untreated Sleep Apnea May Increase Risk for Neurodegenerative Disease, PAP Therapies Crucial in Treating the Sleep Condition
.
Sentience is beside the point when it comes to AI & ethics
.
Whales learn songs from each other in a cultural ‘deep dive’

15 thoughts on “Revolution through evolution”

  1. o meu fascínio vai todo para as canções das e entre baleias, não quero saber da comunicação com humanos, as baleias valem por serem baleias e nós, humanos, havemos de amar as baleias só porque cantam e, talvez, males espantam. e no que eu disse já tem dedo humano, já chega um dedo.

  2. !ah! e se os disléxicos forem mensageiros do universo para nos mostrarem que explorar a adaptação, tanto quando navegar, é preciso?

  3. e no inverno se as janelas ficarem abertas também se evitam gripes porque o ar é renovado e o calor na cama é suficiente. que estudem e comprovem.

  4. !ah! deve ser por isso que eu faço grandes amizades com os cães: temos o mesmo cheiro corporal; e elas querem ser minhas amigas porque lhes cheiro bem e eu não lhes dou hipótese porque me cheiram, sem cheirarem, a chulé, a mijo e a suor. !ai! que riso

  5. oxalá que o montenegro não leia este estudo. senão vai ligar ao rio, enviar um email ao ventura com cavaco em cc e um fax ao jerónimo e à catarina para, todos juntos, montarem uma transferência de correlação enviesada e acusar o governo de promover o suicídio dos médicos. !ai! que riso

  6. eu venho deixar uma reclamação, que vem a ser isto, camundongos gordos propositadamente para descobrir coisas para gente, não se faz. porque não fazem inchar os putinistas, depois testar, para lhes mostrar que invadir é matar?

  7. pois claro, um líder comprometido é um líder gapingvoid: nothing changes until somebody feels something

  8. !ai! o que eu descobri: se o marcelo personificar a anomia do povão então eles vão querer fotografar, registar, a desconfiança política

  9. talvez não seja exagerado, então, concluir que a amostra de médicos estudada sofre do complexo de deus. !ah! e se o complexo de deus for um optimismo irreal incontrolável perante a controlável, e provável, realidade?

  10. mas então se o favoritismo por políticos, vou chamar-lhe assim, decretar uma espécie de verdadeira falsidade, admissível, é por isso que eles, os falsos, abusam e manipulam a informação difundida. isto pode explicar a onda de adeptos do putinismo.

  11. acabei de ver
    o sol a apanhar banhos de Zeus
    o mar a implorar para nele se banhar
    e a areia
    em filinha
    a fazer um tapete especial
    a conchinhas bordada
    rendinhas de penas
    pois claro
    sussurrando à almofadinha de embalar
    segura bem nesse algodão, ouviste?
    Zeus está a descansar
    e os olhos de cristal
    juntam-se à boca definidinha
    bonita
    tímida
    atrevida
    recta
    !ai!
    abre-se a cortina
    no saxofone do peito
    e talvez haja uma sestinha
    depois do ler com proveito

  12. e se está a apanhar a geadinha dourada
    o sol também sabe ser geadinha
    no rosto e no peito
    então está a descansar
    perante as folhas atordoaditas de si
    que o sorvem na sombrinha
    podem ser
    mulinhas folhitas
    eu deixo
    leque de mi

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *