8 thoughts on “Quem vê TV”

  1. mct,

    Sobre este assunto, a comunicação social não dá um pio. Não fosse a blogosfera (e mesmo assim com que filtragem) e não teríamos maneira de olhar para esse nevoeiro que é o apagão da história. Bem hajas mct.

  2. Obrigado J. Palavra, fiquei mesmo babado, pensava que não ia sensibilizar ninguém para essas coisas, mas há sempre alguém… Bem hajas tu!

  3. Ao ouvir na Sic, no programa da Rita Ferro, as entrevistas a três jornalistas (todo o terreno) de nome só conheço o Paulo Camacho. Todos foram unânimes em denunciar o mau jornalismo, os interesses dos órgãos de comunicação social, conselhos de redacção e certos jornalistas.
    Também concordo que há um aproveitamento, parecem que sentem prazer em estar sempre a noticiar as desgraças. É a toda a hora. Em minha casa quando isso acontece mudo para os canais de música, caso o canal Mezzo, que é neste momento o que vejo e ouço.
    O que muitos jornalistas e pivôs passam para governar a vida. Sei que muitos padeiros pela força da sua profissão enjoam o pão, é impossível que os jornalistas não fiquem enojados com as notícias que nos dão e com a sua profissão. Estamos no mundo em que vale tudo para atingir certos fins, que são o vil metal.

  4. Val,

    lembras-te de como terminava a frase, na canção dos Taxi?

    Pois era, “quem vê tv …sofre mais que no wc”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.