Quem te ouve às caralhadas no banco, quem te viu mandar o casaco para o chão à doida num jogo qualquer, quem te lê os disparates a respeito dos jogadores, fica à nora sem saber o que pensar a teu respeito. Tu não eras o gajo que passava os jogos a tirar notas e depois ia para casa estudar esses rabiscos e fazer umas contas muita complicadas que só a tua carola percebia? Tu não eras o Professor, armado com metodologias científicas que mais ninguém tinha e que nos transformaram do nada numa potência mundial no futebol juvenil? Foda-se, Queiroz, que é que se passou contigo? Onde foi que perdeste a tramontana?
Volta lá para o caderninho, comporta-te como um senhor, e vais ver que tudo corre melhor. Tens de voltar às origens, se queres chegar longe.
Queiroz analisou a performance do mundial, e chegou à conclusão que tinha de aumentar os níveis de grunhice – conhecido no mundo do futebol científico como “o efeito Jesus” – para obter melhor rendimento dos atletas e aumentar as hipóteses no próximo Europeu. Chegou a essa conclusão fazendo contas no caderninho. Não sei qual é o espanto, o homem continua igual a si mesmo…
O Cristiao Ronaldo nada fez neste mundial
Valupi,
Os meus respeitos, pá. Consegues dizer uns palavrões. Que emoção. Cum carago, pá, até choro de alegria. Oube lá já comeste as caralhetas da sopa da pedra? Fogo, são tão boas, e quentinhas então, com azeitonas!
Oube lá, continuas a portar-te assim e prometo que nunca mais me meto contigo. Manda a mensagem ao Paulo Querido,esse gajo pensa que eu não existo. Cabrão do Descartes, pôs tudo em dúvida.