Que saudade desta direita às direitas

O CDS-PP sugeriu, esta quinta-feira, que o primeiro-ministro pode ter de demitir o ministro da Economia, depois de Manuel Pinho ter afirmado que os baixos salários praticados em Portugal tornam o país mais atractivo para os investimentos estrangeiros.

O deputado do PSD Miguel Frasquilho também considerou as declarações em causa «profundamente infelizes» e um «cartão de visita terceiro-mundista». «O nosso modelo de desenvolvimento não pode ser esse», rematou.

2007

3 thoughts on “Que saudade desta direita às direitas”

  1. ehehehe…passados uns anos e aí estão estas eminências a implementar uma enorme desvalorização interna, porque são incompetentes para propor uma valorização interna que faça o país dar um salto em frente (além de que assim se ilibam de construir algo de útil para fazer avançar o país; mas isso claro daria trabalho e sobretudo muito esforço, coisa que não é apanágio desta gente). e a desvalorização interna só não é maior porque o tretas do sócrates deixou as exportações em boa forma (mas os inaptos estão a tentar dar cabo delas e quase a conseguir).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.