Jornalismo de referência não é de certezinha absoluta. A única coisa que se entende do seu investimento na comunicação social é o ter uma agenda política alinhada com os interesses da direita, especialmente do PSD.
Como se fizesse falta mais do mesmo.
Quem te leia corre o risco de pensar que és de esquerda…
o sogro é que pretende. ele é a ferramenta , mais nada.
“… agenda política alinhada com os interesses da direita, especialmente do PSD.”
reformulando:
agenda política alinhada com os interesses da extrema-direita internacional, especialmente do KREMLIN
“o sogro é que pretende. ele é a ferramenta , mais nada.”
reformulando:
o sogro é russo e a mulher é que manda.
Atendendo ao seu pedido de que deixe o meu comentário, aqui vai:
há muito que Valupi se tornou um analista político perfeitamente previsível! Até eu, que sou um nabo em adivinhações, que, por isso, não jogo qualquer jogo, consegui perceber que hoje não falaria de Marcelo. Mas, estava longe, muito longe, de imaginar que me veria na contingência de ter que pesquisar na “net” sobre quem seria esse tal de Marco Galinha, para tentar perceber o “post”! Confesso que, para além de ficar a saber que o senhor é um empresário ligado à comunicação social, não entendi a oportunidade da preocupação de Valupi. Ainda pensei que o homem tivesse comprado o grupo RTP, mas não encontrei notícia disso! Portanto, até melhor esclarecimento, tenho para mim que Valupi estava sem assunto. Marcelo, ontem, não lhe deu abébias, deixou-o vazio. Ou melhor, Valupi, no mais fundo do seu pensamento político, nos assuntos sérios da actualidade, é um convicto Marcelista, só que não pode confessá-lo! Porquê? Porque há muito que percebeu que as suas posições sobre a guerra, que cada vez quer ver mais esquecidas, não fazem qualquer sentido, necessitando de descolar delas. E, ele bem sabia o que Marcelo ia dizer na ONU! Por isso, não precisei de especial habilidade de análise para intuir que hoje não haveria marcelices no Aspirina B.
“Que pretende Marco Galinha?”
fazer um aviário do pudim apurando a raça, cruzando comuna português com xunga lusitano e pôr o galinheiro a cacarejar russo.
ter uma agenda política alinhada com os interesses da direita, especialmente do PSD, é defender a invasão do iraque e o papel de durão barroso, pm do PSD?
a cancio tem lugar
mais um tachista, que nojo, ando eu aqui a esbardalhar-me toda para esta gentalha andar a minar o espaço público e a ganhar por isso. crápulas fedorentos
JA, vá pastar, coma pinhas inteirinhas de um trago só, também já mete nojo
Não se “esbardalhe”, D. Olinda, que já não tem idade para isso! Ainda se parte toda! Quanto ao nojo, abuse à vontade, que bem merece todas as náuseas de que padece, até que aprenda a respeitar a opinião daqueles que pensam diferente de si. Seja Democrata!
JA, o meu clitóris tem cerca de oito mil nervos. isso significa que nunca me vai enervar. !ai! que riso
Descanse D. Olinda, que o meu desejo não é enerva-la; pretendo tão só, e como mínimo, amaciar o seu fanatismo. Entenda que se lhe respondo é porque a tomo como porta-voz do Sr. Valupi, papel que a sra. se atribui, bem ou mal. Quanto ao resto, não vou em publicidades! Por hoje, passe bem.
JA, passo bem, sou porta da minha voz bem boa. !ai! que riso
Olinda, alter ego de Valupi? Puro destilado de onanismo, fantasia de coitarado? Mistério…
!ai! que riso vesânico, José
mais um sitio para onde vamos ter que enviar armas
https://www.jn.pt/8174067133/nagorno-karabakh-armenia-acusa-azerbaijao-de-limpeza-etnica/
assim fica difícil apoiar a população portuguesa…
a olinda só respeita uma pessoa: o combatente pela liberdade, mário machado!
já alguém o viu e ao valupi ao mesmo tempo no mesmo sítio?
pois
se non é vero, o machado só se for para esquartejar a sua mediocridade até à poça do sangue fedorento e preto para servir de parque de diversão às moscas e varejas. !ai! que riso
ai, olinda
tu e ele têm tanto em comum! até pensei que tinha sido ele a escrever esse comentário, vê lá tu. até arrepia