10 thoughts on “Qualquer dia noticiam que se faz pornografia infantil na sede do PS”

  1. Dial Nexpresso for Fake :)

    O que é absolutamente extraordinário é o silêncio.Numa sociedade pouco democrática o poder e autoridade medem-se pelo silêncio que geram, não pelo ruído. Respeitinho é muito bonito, que aquela casa dá de comer a muita gente e promove quem se portar bem.

  2. Fosse verdade ou mentira, a “notícia” está mais para devassa da vida privada do que para assunto de interesse público. Levar uma intriga deste género a manchete ilustra a degradação jornalística em que o Expresso se encontra e justifica a satisfação por há muito tempo ter deixado de comprar esse jornal.

  3. ….. COMENTÁRIOS PARA QUÊ…???? …. Agora, o que está a dar é dizer que o Nuno Santos é o super ministro….
    A direita abriu a autoestrada das falsas noticias que irá em crescendo até às eleições…. realmente este país é só para tolos….è que se não fosse, nem os jornais nem as televisões abusariam tanto da nossa paciência….

  4. Porque é que a merda da esquerdalha escumalha não tenta fazer um jornal isento? Porque é que a escumalha esquerdalha continua a não oferecer alternativa aos feudos jornalísticos da sonae e da impresa? Meia duzia de direitolas fazem o observador e a escumalheca da esquerda não consegue criar uma única alternativa que se veja. Conseguem apenas fazer panfletos propagandísticos de luta partidária do tipo deste aspirina de merda.

  5. “Azul”! Só pode ser de raiva, mal que vai grassando cada vez mais lá pelas tribos da direita.
    Fique descansado, que depois das duas eleições muda de cor. Fica roxo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.