13 thoughts on “Pub”

  1. Prefiro cheirar estas notícias (ao minuto):
    “As suspeitas lançadas sobre José Sócrates relacionadas com o Protal não fazem qualquer sentido”. São declarações do líder do PSD Algarve ao Expresso. Luís Gomes diz até que “já passou tempo demais para não haver uma acusação”.O presidente da câmara de Vila Real de Santo António, que diz ter “acompanhado de perto o processo do Protal” considera ser “inaceitável prender alguém para depois investigar”, sendo os indícios que apontam para o favorecimento ao projeto de Vale de Lobo um conjunto de suspeitas que “não faz sentido nenhum”.

    A verdade acabará por se impor aos trambiqueiros da justiça?

  2. a justiça,não gosta do socrates.a redução das férias judiciais,da-lhes força para o por a queimar em lume brando.!

  3. eheheh… ganda oportunidade para a bimba apresentar candidatura de vacaria online, com central de metano acoplada para aproveitamento sinérgico da bosta mista, diarreia intelectual e cagalhão expressivo.

  4. essa merda já deu na sic, chamava-se charque-tanque, era apresentado por uns empresários do sucksexo e participado por uns idotas escolhidos a dedo. o catrapázio mata qualquer ideia, grafismo de vómito, legenda de pesadelos molhados e como não chegasse, ainda levas com o capítulo 1º dos missionários da associação acredita portugal: “proporcionar uma actividade empreendedora a todos os portugueses” e “fomentar uma cultura da possibilidade para libertar o potêncial empreendedor português”.

  5. ???????????!!!!!!!!!!!!!! que é que vem a ser isto? Agora viraste promotor de “negócios” Valupi? Estou deveras surpreendido com esta tua nova faceta!

  6. Eheheh… espirito Remax.

    “Realize os seus sonhos.
    Visite o andar modelo numa cidade dormitório.”

  7. já que estamos a falar de “negocios”,o maior de todos,foi levado a cabo por antonio costa ao acabar com os despejos à custa da desgraça alheia.o direito à habitação está consagrado na constituição.a banca já não tinha autoridade moral para os promover,mas agora muito menos,depois de ricos e pobres terem que andar a pagar para o seu peditorio,para (não) evitar as verdadeiras bancarrotas..esta medida do governo de antonio costa,é das mais emblemáticas que abril conheceu. nota: declaraçao de interesses. estou livre de prestaçoes da casa.fiz por isso, ao fundar com camaradas do ps e não só uma cooperativa de habitação aberta a toda a gente.

  8. Hehehe, António Costa, Personalidade do Ano, afinal sempre conseguiu esfolar o coelho e o prato servido foi pato com laranja, hehehe, causou indigestão à coligação do Al-draba .
    hehehe .
    Um bom ano de 2016 para todos .
    Agora volta a existir esperança, que era coisa que andava completamente arredia do nosso quotidiano .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.