5 thoughts on “Processo Reaccionário em Curso”

  1. yah… foi bonita a festa, mulas de alterne, proxenetas de cabriolé, penteados à “máquina zero” e as mesmas forças de segurança que no mesmo local, na semana anterior, desmobilizaram uma festa de 200 pessoas, desta vez foram lá na versão charmosa (sem cães nem espingardas) dar uma ajudinha aos camaradas no parqueamento das limusines e reforçar a segurança do invento, não fosse algum golpe de vento esquerdista dar cabo da mise do promitente líder a bom petisco.

    https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/gnr-interrompe-festa-ilegal-com-mais-de-200-pessoas-no-algarve

  2. … esta Beatriz Costa ainda não está fartinha de dar ao dedal?

    Pergunta: quem é que preferias, Valupi: depois de um flirt bem sucedido nas autárquicas uma plataforma à Direita liderada por um lider do PSD, sendo o André Ventura apontado como ministro da lei e da ordem?; ou os arguidos da Operação Marquês José Sócrates, Carlos Santos Silva, Armando Vara e Ricardo Salgado condenados e a prepararem-se para passarem férias numa cadeia perto de ti?

    Respondes, e assim antecipas os cenários.

  3. a pomba não tá boa dos cornos. agora sonha com o “rei” dos proxenetas a fazer leis contra a esquerda e a dar porrada na oposição suportada por uma plataforma de 40% baseada numa manhosice do expresso e numa insónia de almancil baptizada “flirt autárquico”. olha moço, no dia em que o salgado for preso o psd evapora, do cavaco ao porteiro da s. caetano com passagem pelo caldas, vai tudo de cana e nem as milícias do chega escaparão se o tio ricardo botar a boca no trombone.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *