10 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Até parece que o bastonário quer negar que não houve reunião…. Mas o que é que isto me faz lembrar ?
    Ele há coisas ….

  2. O bastonário com a carta para a classe, mostrou não ser digno para a função que ocupa!
    Pior, parece querer arrastar uma “guerra” contra o Governo, em vez de procurar encon-
    trar soluções para os problemas que diz encontrar na Saúde … o Covid 19 tem costas lar-
    gas para justificar as muitas falhas que assistimos! Resumindo, o bastonário deve ser
    portador de algum “projecto” de natureza politiqueira!!!

  3. Não ter coragem – se é que existiu a tal “conversa” – de na conferência de imprensa denunciar a falta de carácter do Primeiro-ministro é de trafulhas. Faz lembrar aquele Juiz que depois de de um rol de acusações vir dizer que faltava fazer trinta perguntas. Estes direitolas não têm espinho dorsal. São mesmo repteis.

  4. Ó A. Costa mas por que carga de de burrice é que tu, depois do que havia acontecido e fizeram à minístra da S.Social uns dias antes, foste também dar uma entrevista aos mesmos que, como sabes são comandados pelo teu mano que sofre como se lhe tivesses posto um par de cornos pelo facto de chegares a PM e ele apenas a chefe subalterno do patrão da “sic”!
    Pensavas que não ousavam fazer-te o que fizeram ao Carrilho, depois ao Sócrates com resultados favoráveis e que já é um clássico do jornalismo de “santinhos” maquiavéis prostitutos da nossa imprensa?
    E, pelo visto, parece que não imaginas ainda onde a má-fé, o oportunismo e golpismo desta gente pode chegar. Mais rápido que tu a querer fazer a paz foi o sonso da Ordem dos Médicos a voltar à guerra de sempre para te derrubar.
    Sabe que estás a tratar com gente sem escrúpulos que estão fixos nos fins e não olham a meios: as redacções dos jornais e das TVs estão repletos dessa gente e servem-se diariamente de comentaristas pagos ao frete de igual calibre.
    Ficarei com pena se te deixas enrolar na teia que os bichos tecem a baba venenosa à tua volta; ou os tornas mansos ou levas a cornada de moribundo.

  5. Espera mais um tempinho, respira fundo e não te precipites, Valupi, que o soberano trata disso…

    Vai ele mais a chunga de governo que apresenta, que por natureza têm de ser piores que ele (nas meninas é o que se vê: Graça da onda LGBTI, a divorciada da Agricultura, a parvinha do Trabalho, a bombeira do MAI que agora até pinta o cabelo e está quase ruiva, a Marianinha do papá que é uma rapariga gordinha com aptidão para brincar CIM bonecas, e depois há os gajos todos piores do que o anterior e com pinta de mânfios a começar pelo bagaço do Ambiente, o Galamba, o Santos Silva da diplomacia Luso-britânica, os moços da JS casados com as chefes de gabinete e adjuntas do ladex e vais por aí gingando até ao careca do Adjunto amigo lá de casa

    Pegas neles, dás-lhes uma banhoca na ETAR e banhos de sol no caneiro de Alcântara e enches um aterro sanitário…

  6. não foi em LÓLE, foi em almancil. fotografias só dos 300 lugares vazios e pequenos planos para dar ideia que são grandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.