Primário

Leio, indignado, as sondagens do Expresso e do jornal i que dão uma queda brutal ao PS.

Este é o resultado da irresponsabilidade do António Costa.

Os danos provocados ao PS devido à sua ambição pessoal!

Um PS em queda, depois de termos ganho as eleições europeias e do Governo ter chumbado pela terceira vez no Tribunal Constitucional.

Lamentável.

O PS não merece isto!

__

Sinceramente, não sei como é que alguém se arrisca a ficar ao lado de Seguro depois desta exibição de demência. O homem – seguindo os subidos exemplos de Passos e Cavaco, esses dois enormes estadistas – foi para o Facebook chamar a atenção para umas sondagens onde aparece destroçado por António Costa, acabando por validar esses resultados. O homem imagina que os militantes socialistas têm a idade mental de 4 anos, pelo que bastaria fazer uma birra e chamar nomes ao outro. O homem quer que acreditemos que não tem ambição, ou que a tê-la não é pessoal; terá, portanto, uma ambição impessoal ou uma não-ambição não-pessoal. O homem, mesmo que viva mil anos, nunca irá entender que o PS tinha mesmo de descer nas sondagens quando fica provado aos olhos de toda a sociedade que o partido está nas mãos de uns desvairados que imitam a direita na promoção do ódio e que estão dispostos a destruir o PS.

Mas o homem consegue acertar na última frase, e até podia ter acrescentado uma dúzia de pontos de exclamação à sua e nossa indignação.

3 thoughts on “Primário”

  1. O que vai tonto e não seguro aponta o dedo pró lado e todos se viram para ver a cara de tolo que faz quem aponta tão torto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.