14 thoughts on “Precioso, da primeira à última palavra”

  1. também digo: um verdadeiro velho-riquismo cheio de valor. que sorte tem a Isabel, carago, além de histórias da história deve ouvir tantas das outras de quase cem anos de vida.:-)

  2. o doutor moreira não tem tropas e tudo o que diz não incomoda ninguém. funciona de reserva moral da direita, mais um santo canonizado pela esquerda ou se preferirem em futebolês, bota d’ouro em autogolos.

  3. 0 pcp,já esta a abrir caminho para a vitoria de um candidato da direita.o que havemos de fazer com esta gente?nada!deixem-nos sonhar com mortos!

  4. tanto salazarista,apos abril deu o salto para o pcp.adriano moreira continua a ser um homem de direita.isto faz toda a diferença.

  5. Adriano Moreira;UM HOMEM!UM SENHOR!
    A Porcaria que hoje campeia nos partidos de direita,e que,para desgraça deste País e do Povo que somos, nos(des)governa e nos empurra para o abismo a cada momento da sua existência,devia morrer de vergonha por consequência da CONSPURCAÇÃO que representa.
    Como é possível essa gentalha, ainda não ter sido escorraçada do espaço público!!!

  6. O Ignatz tem veneno, mas não se lembrou daquela do Chão Bom, que bom que seria agora … e quantos chãos seria preciso agora, para caberem todos, não era Manuel Pereira?

  7. Lá estamos nós a dar tiros nos pés, porra!
    Preferem o Rapazote? O Rui Patrício? O Sachetti? Ou só se contentam com o Silva Pais?

  8. Ó Voyeur, falas em muita gente mas nenhum foi o fundador do Tarrafal.

    Não tenhas medo de falar no maior, ele já não volta mais, não temas.

    Os que mencionas não passaram de uns bananas, se é que não estavam feitos.

  9. Cunha, inátzio.

    O nome do escriba Adelino, amigo do Pedro, é CUNHA!

    E ver a “editora” Zita Seabra, o “guvernante da coltura” (ex-autarcazinho de Oeiras) e o “banqueiro” Melícias metidos nesta trampa não espanta. O que espanta é ver o pobre do Eduardo Lourenço a dar cobertura intelectual à palhaçada…

    Mas, verdade seja dita, se calhar o “bonzinho” do Guterres também não merece muito mais.

  10. o melâncias benze tudo o que seja suçaiate, o lórenzo foi apanhado à saída do recobro no hospital da luz e os restantes patetas de esquerda que batem palmas a estas merdas já não lêem, só vêem os bonecos, apreciam as tuáletes e embutem escroquetes, ka fúmizia é mais kamuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.