Política da chungaria

entrevistaaguiarbranco_10423_144_0_N

Suspeita-se do que está por detrás dos contratos dos contentores de Alcântara, suspeita-se do que está por detrás do financiamento dos computadores Magalhães, suspeita-se do que está por detrás da Fundação das Telecomunicações para as redes móveis, suspeita-se do que estaria por detrás do negócio da TVI, suspeita-se porque há alegadas pressões sobre magistrados no chamado ‘caso Freeport’ e que deu origem a processo disciplinar. Temos em Portugal um Governo sob suspeição e isto corrói as instituições e mina a autoridade do Estado.

Inesquecíveis palavras de Aguiar-Branco

4 thoughts on “Política da chungaria”

  1. Aguiar Branco é um dos raros nomes do PSD de que (até agora) não se falou em ligação com os escândalos da Laranja Podre. Foi o macaco escolhido pela Manuela para fazer insinuações e ecoar boatos contra o governo, porque o gavetão dos factos está vazio e a dama ferrugenta tem telhados de vidro – por exemplo, as vendas ruinosas do património da IPE à Pousa Flores e dos edifícios dos Correios em Lisboa e Coimbra.

  2. Caro Val,

    Quem perdoa a esta gente, às mãos lhe morre.
    Tiveram “cagufo” por causa do resultado das europeias e não quiseram amarrar o tal partido às suas antigas glórias e aí têm o resultado.
    Chupa que se apaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.