Não te engasgues com o caroço

A quem é que tu compravas um automóvel?

a)

Sou uma pessoa competitiva, odeio perder. Prefiro fazer batota.

Carolina Patrocínio 22 anos

b)

Este é filho do outro. Um pouco de pudor deveria refrear-lhe os instintos. Expele exactamente o mesmo estilo de flatulência política do papá. Não aprenderam nada. Não esqueceram nada. Estão bem em casa. Em família.

João Gonçalves 49 anos

c)

Sócrates tem uma visão retrógada e sovietizada, que não dá liberdade às pessoas, não confia nelas nem na iniciativa privada.

Aguiar-Branco 52 anos

d)

Acontece, no entanto, que voltou a convidar Joana Amaral Dias para cargos de Estado em troca de um eventual apoio, seja a chefiar um instituto público na área da Saúde, seja num qualquer lugar de Governo. Isto é uma vergonha, é a forma de governar em maioria absoluta, é pensar que o Estado é de um partido, mas não é. A democracia não permite traficâncias. Um partido que em vésperas de eleições anda a distribuir mordomias é um partido que não merece governar.

Louçã 52 anos

e)

José Sócrates é perigoso porque está muito discretamente a construir um estado policial. Esconde um projecto totalitário, reforçando os poderes da polícia e contentando o grande capital. As posições assumidas pelo Chefe de Governo são fascistas, mafiosas e têm intuitos ditatoriais.

Jardim 66 anos

f)

Os problemas nacionais são os que devem interessar a todos os portugueses, e eu pergunto: já nos esquecemos que não temos resposta para a questão do Eurojust? Como está essa questão? Como está o facto de termos uma pessoa que está a representar mal Portugal, que está a humilhar as instituições internacionais, que está acusada de uma forma grave de manipular o sistema de Justiça? Sobre isso calámo-nos todos, eu estou à espera da resposta e espero que os portugueses também estejam porque isto é que são as questões nacionais, vamos pôr as coisas no verdadeiro ponto em que devem estar. É isto que vai estar em causa nas próximas eleições.

Manela 69 anos

g)

Face às dúvidas instaladas, neste momento, na opinião pública, é importante que os responsáveis pela empresa expliquem aos portugueses o que está a acontecer entre a TVI e a PT. É uma questão de transparência. A transparência e a ética nos negócios são duas ilações importantes a tirar nestes tempos de crise.

Presidente da República 70 anos

h)

Entendo que fui nomeado conselheiro de Estado pelo senhor Presidente da República porque ele achava em mim qualidades.

Dias Loureiro 57 anos

6 thoughts on “Não te engasgues com o caroço”

  1. Eu, compraria ao Dias Loureiro. O amiguete do PR não parece ter noção dos negócios em que entra, das merdas que assina, das escrituras em que participa, assim que não seria dificil de lhe comprar o mercedes/bmw/cayenne por tuta e meia.

  2. Pedro, eu se fosse a ti tinha cuidado, o gajo só to vende por tuta e meia se o Mercedes não for dele, ou se te conseguir sacar mais algum de outro lado.

  3. Pedro, bem pensado.
    __

    Aristes, mas o que é que é mau? Tens de perceber que a telepatia ainda não está assim tão bem desenvolvida entre os humanos.

  4. Gosto sobretudo de Jardim dizer que Socrates reforça os poderes da polícia e o PSD oficial afirmar que Socrates retira autoridade e meios à polícia.
    Vale tudo.

  5. ou seja , nos pões a escolher entre ser mordidos por uma jovem cascavel ou por velhas víboras ? tanto faz . a morte é segura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.