Píxeis de madeira


Toca na imagem para ficares pixilated.

É uma grande ideia: pegar num modelo electrónico de composição de imagens e aplicá-lo a um suporte físico interactivo.

4 thoughts on “Píxeis de madeira”

  1. Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade

    O Fórum Cultura e Criatividade apresenta o primeiro Encontro Nacional de Bloggers de Cultura e/ou Criatividade!!
    Este evento, a realizar no dia 23 de Novembro, inserido nas actividades do FCC08 tem por objectivo, reunir a comunidade de criadores de blogues, relacionados com as áreas do Património, Museus, Arte, Cultura e Indústrias Criativas, e criar um espaço informal de debate, discussão e partilha de ideias e experiências.
    Assumindo os Blogues, cada vez mais, um papel preponderante na difusão e mesmo na criação de informação, posicionam-se como ferramentas importantes no processo de transmissão e partilha cultural.
    É neste contexto, de serviço público e social, que prevemos a participação dos Bloggers no FCC08.
    O Encontro Nacional de Bloggers resume o principal conceito do FCC08, na medida em se constitui como um encontro transversal às áreas culturais, reunindo-as e criando sinergias conjuntas que promovem a divulgação e o desenvolvimento cultural.
    O registo como Blogger pode ser feito no nosso site, em Escreva-nos/Registo, e dá direito a um “Pass Blogger”, que permite a entrada gratuita em todos os dias do TEMPUS e da CONCEPTA.
    Para efectuar o registo como Blogger, deverá possuir um Blogue na área da Cultura ou Criatividade e nele introduzir uma referência ao FCC08 e um link para o nosso site (www.inovaforum.org).
    Obrigado e um abraço!
    Dário Viegas
    dviegas@agenciainova.pt

  2. Como está, em quadrados de madeira de diferente inclinação, é giro, mas é tosco, embora também seja propositado. O marulhar ou crepitar da estrutura é interessante, mas acaba por chatear, depois de ouvido três mil setecentas e 44 vezes. Mas vão certamente aperfeiçoar a coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.