Perguntas simples

Em 2011, os 2.813.729 eleitores que deram o seu voto ao PSD e ao CDS queriam pagar muito mais impostos, ter cortes nos subsídios e nas pensões, ir para o desemprego ou ver os familiares e amigos perderem o emprego, emigrar ou ver os familiares e amigos a emigrar, ter o País a empobrecer muito mais do que o imposto pelos credores e chegar ao fim dessa devastação sem se ter atingido qualquer mudança estrutural positiva, nem sequer os objectivos do Memorando acabando cumpridos, e ainda ver o défice, a desculpa suprema para todas as vilanias, voltar à casa da partida?

Se não queriam que o seu voto resultasse nessas escolhas políticas, até porque acreditaram na propaganda que jurava o contrário, podemos dizer que Passos&Portas chefiaram um Governo ilegítimo nascido da maior golpada que a democracia portuguesa regista desde sempre e, quiçá, para todo o sempre?

59 thoughts on “Perguntas simples”

  1. tenho uma ainda mais simples: respondendo que não e que sim, respectivamente, porque caralhos voltaram a fazê-lo? é isso que me dá nos nervos por ser inexplicável.

  2. “Quem quer que para lá vá agora, também não irá fazer muito diferente…”

    tens capacidade para escrever 3 linhas 3 a explicar-nos o que deverá ser feito ou é só 31 de boca para impressionares a òbimba. não vale copiar do programa centeno como fazem os pafúncios quando lhes pedem ideias.

  3. uma coisa,é a realidade,outra é ultrapassar essa realidade,com o objetivo de tornar o pais mais pobre e precário .passos coelho conseguiu essa façanha.votem nele. a vossa vez tambem há-de chegar!

  4. o banqueiro Horta Osorio,diz que o pais votou claramente na continuação desta politica. um gajo a viver por merito diga-se de passagem no estrangeiro “à grande e à francesa “ou inglesa neste caso,devia ter um pouco de cuidado, por respeito pelas pessoas que muito mal passam no pais,e já agora, olhar melhor para os resultados, e para ver que a politica seguida,perdeu quase um milhao de adeptos sem contar com os que fugiram para o estrangeiro.dr. horta osório,como sei que o dr. horta e costa lê os meus bitaites,venha a portugal passar uma semaninha, e verá como foi incorreta a sua convicta proclamação.

  5. há um horta a mais no meu texto é o segundo. a mãe de outra horta,dedicava-se a vender brindes no natal a empresas,mas esquecia-se de pagar a quem o fornecia.grandezas e misérias deste pais.

  6. Se for observado no mapa a implantação dos ganhos do PaF,
    pode constatar-se que predomina o minifúndio, e são zonas
    onde não há movimentações de trabalhadores, porque os
    que não se importam de trabalhar abaixo do estabelecido
    pelos contratos, governam-se em termos alimentares e outros
    dos seus minifúndios!
    Não esquecer, as campanhas negras, o comportamento da ge-
    neralidade da comunicação social, o que foi dito sobre o pro-
    grama e as contas do PS, o que disseram e as dúvidas levanta-
    das pelos tais “economistas” que conduziram o País ao estado
    em que está, todos tinham muitas dúvidas!
    Finalmente, mereceu a pena ter contratado um “marqueteiro”
    brasileiro especialista em dar a volta ao povão que, foi boa ajuda
    para suavizar as perdas dos pafiosos! Falta analisar a abstenção!!!

  7. Valupi, repare que da PARTICIPAÇÃO DOS GOVERNADOS COMO CRITÉRIO para a LEGITIMIDADE do EXERCÍCIO DO PODER POLÍTICO ( GOVERNATIVO ) a título de GARANTIAS CONSTITUCIONAIS, que eu saiba, nada consta, para além dos DIREITOS de PETIÇÃO e de RESISTÊNCIA.

    Os governados não têm outros meios de defesa, nem os governantes são legalmente penalizados pelo incumprimento das promessas contidas no programa eleitoral .

    Na realidade, a legitimidade governativa ( formal ) nasce do acto eleitoral .
    Uma vez empossado, o GOVERNO, governa ( EM TEORIA ) em representação e para para benefício de todos . Assim deveria, na prática, ser .
    Logo que é empossado o governo adquire legitimidade governativa, e nem os cidadãos comuns, que contribuiram para a sua eleição, nem os demais, têm como controlar os actos do governo, seja na vertente da conformidade ou desconformidade com as promessas eleitorais, seja no que fôr . Exceptua-se, claro, a figura do REFERENDO .
    Os únicos que podem ou poderiam fiscalizar o Acerto ou o desacerto entre as promessas eleitorais e os actos concretos da governação, são os DEPUTADOS ELEITOS, que no PARLAMENTO representam o conjunto da Nação. A começar, obviamente, pelos deputados do partido no poder, os quais, deveriam REPUDIAR a chamada DISCIPLINA PARTIDÁRIA, e comportarem-se como verdadeiros representes dos eleitores, fiscalizando o cumprimento do programa eleitoral . Infelizmente, sabemos que, com raras excepções, se comportam como autênticos carneiros .

    Quanto à governação:
    Dir-se-à que a vida política é dinâmica e que as circunstâncias mudam, pelo que por vezes, nem tudo o que foi prometido, poderá ser cumprido .
    No caso em apreço, e isto partindo do pressuposto de que Passos Coelho e Portas sabiam perfeitamente que não poderiam cumprir as promessas eleitorais, obviamente que se coloca a questão da HONESTIDADE ou melhor dizendo, DESONESTIDADE POLÍTICA .

    E, governando o Executivo em nome de, e para todos, obviamente que, saem DEFRAUDADOS, TODOS .
    O que é mais grave porque remetendo para o seu texto, nem só os eleitores que votaram no partido incumpridor saem DEFRAUDADOS, como todos os restantes, em suma, o conjunto do Povo .

    Mas não se esqueça que os governados foram atingidos pela austeridade, de forma desigual, e, alguns, nem sequer foram atingidos . Outros, viram até os seus rendimentos aumentados, aproveitando a oportunidade da crise .
    E essoutros, até gostaram e aplaudiram as medidas ESTRUTURAIS que visaram e visam atingir um sector, o FUNCIONALISMO PÚBLICO, para todo o sempre .
    Tudo isso acima ajudará a compreender os votos na coligação dita PAF .

  8. à ganda pimpas, atão houve 38% de portugueses que enriqueceram e beneficiando da merda que este governo fez. o papagaio de plástico não acerta uma.

  9. Não, não houve 38 % que enriqueceram nem eu disse, ó ANIMAL .

    Apenas referí e dentro de um conjunto de votantes, “OUTROS “, o que para qualquer pessoa dotada de um mínimo de inteligência e boa-fé ( NÃO É O TEU CASO ) é perfeitamente inteligível .

    Já agora e aproveitando o ensejo – estás sempre a tempo de apanhar no focinho, o cálcio já caiu todo e aplicaste gesso rápido – na mesma linha de DEFRAUDAMENTO DOS ELEITORES, se inseriram as SUPER-CAGADAS DE SOARES (adesão à União Europeia) GUTERRES (adesão ao Euro) e SÓCRATES (Tratado de Lisboa) tudo cenas que prometiam a entrada na TERRA PROMETIDA DO LEITE E MEL .

    O REFERENDO foi no Cinema Batalha .

  10. PIMPAUMPUM

    MUITO BEM.

    O BADALHOCO para além de cálcio na testa que formaram as estalactites que o meu amigo referia há dias, estenderam-se, claro, às patas do ANIMAL. Não creio que ele e os «minions» dele entendam o que o PIMPAUMPUM lhes tem excelentemente explicado. De resto, bem se nota quando os tipos ficam à nora…calam-se, e evidentemente, desatam a batizar à medida e semelhança deles.
    Cumprimentos,

  11. He he he, o ANORMAL está tão alucinado que até já vê coisas .
    Quem é o Limbonadas ?
    Duma limonada precisavas tu pelo coisa acima . Ou uma gasosa com bolinha de pirolito
    he he he
    Não te adianta nada tentar lançar a confusão, ESTÁS COMPLETAMENTE DESCRIDIBILIZADO, patético, CÁLCIO ! RÁPIDO !

    He he he
    Toda a gente aqui sabe que Numbejonada e eu somos duas pessoas e temos IP diferentes .

  12. ” Toda a gente” é como quem diz! Eu não sei! De facto a merda que debitas é do mesmo calibre que a do cego por isso se não são a mesma pessoa, no mínimo nasceram no mesmo bordel.

  13. DESCRIDIBILIZADO

    nice, meu! em caixa alta, para evidenciar mais a ignorância. quanto aos ipês não é isso que consta nos registos.

  14. 2Toda a gente aqui sabe que Numbejonada e eu somos duas pessoas e temos IP diferentes .”

    yeah, topo. casados em regime de separação de ipês e comunhão de pêagás.

  15. Ai não escroque ?
    Tens acesso aos IP ?
    Ou és delinquente informático ?
    Sabes fazer mixing de IP’s ?
    Vê lá no que te metes e cuidado com o que insinuas, existe mesmo crime informático relacionado com a matéria em que te estás a atolar .
    He he he
    Que GRANDE BRONCO !
    Sai um coquetellle para o ANIMAL .
    Paga ele .

  16. Agora escusas de escoicear mais que já se te esgotou o tempo de antena . CORNUDO ! A Olinda defeniu-te bem .
    He he he .
    Boa noite para todos os restantes .

  17. “Tens acesso aos IP ?”

    claro, temos todos. são públicos, se bem que deveriam ser interditos a bestas como tu, por questões de segurança.

  18. Ai os IP são públicos, MENTECAPTO, e vêm aonde, nas páginas amarelas dos ipês, ou será no livro de reclamações, hehehe .
    PEDACITO DE BOSTA !

  19. PIMPAUMPUM,

    Eu garanto-lhe que me ri, ri, ri)…com a sua escrita. Oiça, que o BESTA CALÇUDO é um TROLL já sabíamos…Porém, Marechal de Campo Ignatz Trollman….Ui! Essa é a melhor da BLOGOSFERA!
    Note que o BESTA tem mais aspeto de ESCARRETA NOJENTA com pêlos na ponta da penca e «rêgo» do rabo à mostra, com a pança a caír para tudo o que é sítio…

    TROLLMAN. O gajo é uma inspiração para vários like, TROLLTRASH, TROLLDICKFACE, e outras do género. Este gajo é de tal forma ESTÚPIDO que foi ao ponto de um dia – neste passado recente -, insistir comigo quanto ao tempo que se leva de LA a Anaheim…foi à internet e , por isso, o gajo que nunca lá pôs as patas, insistiu, tal qual como com a insolvência e falência. O gajo nem deve saber o que é o CIRE mas está acima do legislador e onde este não distingue aí está o TROLLMAN a destrinçar.
    Note – esta pôs-me a rir durante dias: ele descobriu a responsabilidade objetiva com DOLO!
    E, claro, aos AUTOS, o TROLLMAN chama LIVRO DE RECLAMAÇÕES.
    Ora já não me pronunciando sobre o que seria o CHUMBO do BESTA numa qualquer faculdade de direito, com sanção acessória de nunca mais PÔR AS PATAS em tal entidade, sempre lhe digo que há anos que faço o percurso de LA a Anaheim…e só lhe digo…o tempo e a paciência, evidentemente pelo tráfico que leva e desvios ( manutenção e não só). Porém, o BESTA, que tem internet FALOU e chamou cegueta…uma LÁSTIMA.
    Agora veja estes BESTAS a discutir assuntos de cariz jurídico…já sabe, não é?

  20. «ignatz
    16 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 21:40
    atão ò limbonadas agora usas o ipê dos pimp, não te chega usurpar o nick.»

    BESTA, mas tu pensas, meu ANIMAL, que eu sou igual a ti e a outras NOJEIRAS que andam por aqui com vários nicks mas com o mesmo tipo de escrita??

    PIMP és tu! UM PIMP que nenhuma gaja quer, pelo TIPO BADALHOCO que és!

    És tão FRACO na teu MERDÁRIO que até recorres de imediato a outro ó BESTA. No bordel foste tu concebido, mas foste parido numa peixaria pá, caíste pelas pernas abaixo da fulana pá…

  21. MEU BESTA

    CONSEGUES PROVAR que eu tenho mesmo IP que o PIMPAUMPUM?

    Játe conhecemos a veia de difamador e de caluniador e a de cobarde, também. PROVA LÁ O QUE DISSESTE, meu ANIMAL! E podes recorrer ao CEO do dispensário!

    Vamos lá, Ó BESTA, prova lá o que escreveste?!

  22. ignatz
    16 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 22:40
    “Tens acesso aos IP ?”

    claro, temos todos. são públicos, se bem que deveriam ser interditos a bestas como tu, por questões de segurança.

    SEU BESTA. Então coloca aí o meu IP! Vamos lá!PROVA o QUE DIZES!!!

  23. ò picolho, numtazaberbem a questão, quem tem de pôr aí o ip és tu e depois provares que é teu, onde é que o compraste, se foi uma transacção legal e se foi pago. o resto é conversa de gajo que entra na autoestrada pela cancela do ticket e sai pela via verde.

  24. Numbejonada,

    Como está ?
    Só agora lí os seus comentários supra .

    Decerto que reparou que o ANORMAL, e PSEUDO-JOCOSO, de forma cobarde, velhaca e grotesca, mudou o assunto de INTERNET PROTOCOL para ITINERÁRIO PRINCIPAL .

    À semelhança aliás do que tinha feito quando lhe espetei nas ventas a questão da responsabilização pelas afirmações escritas, lembra-se dos ” brioches ” feitos à direita ( pelo menos três juízas e o juiz Albuquerque ) .
    Na altura, tive o meu acesso ao BLOG, bloqueado toda a noite, e, claro, fui impedido de exercer o direito de resposta .
    Como isso sucedeu imediatamente após os dois comentários da criatura, existem fortes motivos de que, pelo, menos, o sujeito, goza de cumplicidade aqui .
    Também pode suceder que faça parte dos ” corpos dirigentes “, ” os traumaturgos ” ( pun intended ) .

    Seja com fôr, É FEIO, BAIXO, E RELES .
    COISAS DE TRASTES !

    E depois, ainda chamam pulhas aos outros.

    Claro que não entendem o motivo pelo qual por vezes utiliza a frase Viva Salazar, nem conseguem discernir o esquerdismo do meu direitolismo .

    Estas coisas ( caso deste Blog e das redes sociais ) não têm o peso e a audiência que muitos julgam possuir, porém, segundo refere o Pacheco, destinam-se sobretudo a influenciar a classe jornalística, que lê, e, eventualmente se deixa influenciar ou pressionar .

    Pela minha parte, tomei como boa a sua sugestão, e limito-me a divertir-me um pouco .
    Não tenho intenção, nem muito menos, pretensão, de ensinar alguém, e, quanto à esperança de contribuir para mudar o mundo, melhor dizendo, as pessoas, já há muito que a perdí .
    Mas dá um certo gozo, demonstrar a gente que actua de MALO ANIMO e com recurso a linguagem grosseira, que tanto pode ser derrotada no campo da seriedade, como no mesmo território e termos que elegem .

    Cumprimentos .

  25. Há, faltou referir no meu comentário supra, que, brioches feitos à direita por magistrados, segundo o BESTOLA, era, originária e autenticamente, no genuíno sentido de trabalho de ourivesaria, pelo que, outro qualquer sentido, – e ele grotesca e pateticamente engendrava que eu tinha interpretado no mau sentido, portanto, de sexo oral, por ter mente vil, ou fantasias de juventude frustada ou coisa do género – seria abusivo .

    Claro que está a ver a reacção dos ofendidos, perante uma patética tentativa de defesa, com aquelas alegações.

    Lembra-se do caso da sentença de Braga e do réu, que uma vez absolvido, agradeceu ao juiz ( coisa que nunca se faz porque a justiça não se agradece ) ?

    O juiz disse : não me agradeça a mim, agradeça ao filho da puta do seu advogado .
    Este último, tinha, num caso de injúrias e ofensas graves, defendido à outrance que a injúria utilizado pelo réu ( tinha chamado filho da puta ao queixoso ) na região de Braga, nada tinha de ofensivo, pelo contrário, era até manifestação e sinal de trato de amizade e carinho .

    Cumprimentos .

  26. PIMPAUMPUM,

    Completamente de acordo consigo.

    Falou no caso do juíz de Braga…Penso que se refere a um advogado e juíz, já ambos falecidos, não é? E o caso teve lugar há já vários (longos) anos…Foi de mestre! De mestre!

    Cumprimentos

  27. É evidente que o BICHIGNATZ é um trambolho com cálcio na cabeça. O BESTA foi enxertado em chifre de cabra, cheira como as doninhas e, por isso, tudo o que dali sai só pode ser a habitual póia que o PIMPAUM PUM tem ilustrado aqui com uns carateres castanhos para quem não consegue ler…mas vai lá pelo desenho.

    Tens levado no trombil, ó BROCHELÊNCIA, mas tens apanhado com uma qualidade, que andas de roda, e, claro, sem saber o que dizer, metes-te em estradas largas…ainda apanhas mais. Quem te topou e BEM foi a Olinda, com uma só palavra, definiu-te em conformidade…

  28. FUNDAÇÃO DA CASA DE BRAGANÇA

    Legionário do IP invisual,
    deixe-me dizer-lhe uma coisa antes de tudo:
    você já não é uma promessa mas é uma certeza no nosso mundo da blogosfera.
    Não está ao alcance de todos essa forma delicada, esforçada, inteligente
    e lhana como responde a esse seu amigo com nome de peça de teatro de revista à portuguesa.
    Amigo a sério, bem entendido, porque se percebe que as suas almas não se uniram por interesses
    mas por uma floresta de valores que tem as suas raízes
    neste povo ao mesmo tempo intrépido e apaixonado.
    A pátria, a ordem, o respeiro, o saber que fazemos parte de um longo caminho
    que vem desde os Grandes da nossa briosa História.
    É assim justo que continue à procura dessas NOJEIRAS
    que andam por aqui com vários nicks mas com o mesmo tipo de escrita,
    e depois diga-me o que descobriu que eu tratarei do assunto,
    porque uns safanões dados a tempo no condomínio de que dispomos
    ali na António Maria Cardoso podem fazer maravilhas.

    A Bem da Nação.
    MRS

    Post Scriptum – Lisboa é grande mas lembra-se daquela casa, no Chiado,
    que a turma do meu amigo visitou quando frequentavam a escola técnica mas Laranjeiras?

    [Comentário: «Ó Rodrigo Moita de Deus este palhaço mão me larga a braguilha, Deus me livre!!
    Para a semana responde você que eu enchi o meu saco, f*da-se!» (baixinho)»

  29. Marcelo, pá, ainda me lembro do dia em que me mandaste o cartãozinho com uma letra muito cursiva…

  30. Esse aí de cima deve ser o CAGALHAÇO .
    Bingo ?
    Pelo atrevimento também podia ser outro mas não falo de ausentes .
    Tão mesmo de cabeça perdida .
    Nem sequer é original e até na macacada revelam falta de talento, faz-me lembrar aquelas rábulas básicas que se escreviam na escola secundária ou na tropa . Coisas do Solnado .
    Quem era o outro que fazia depender a aplicação de um Termo de Identidade e Residência, DE UM ACÓRDÃO?
    I missed that one .
    He he he he he he he he .
    Então … aplica-se-lhe um despacho e … prisão com ele, bora aí cumprir pena …
    He he he he , que carago .

  31. FUNDAÇÃO DOM MANUEL II

    Caro Marcelo, ahhhconfrade.

    Como estive fora durante todo o Sá-sábado ahhhh visitar os paços dos meus antepassados,
    e olha que comi apenas uns travesseiros naahhh Periquita e um chá que está aaaahhh um preço que é um roubo e depois fui jantar a Mafra a olhar para um palácio com uns amigos de aaaahhhntanho
    [isto de um boi a olhar para um palácio faz-me lembrar dois amigos que estão a ler este post, e a ti?],
    e só aaaaahhhgora vi a-a-a-ahh tua mensaaaahhhgem que enviaste a esses
    jovens intelectuais da nossa blogosfera que são em si mesmo uns latagões
    trabalhadores, humildes, fortes e robustos
    cá da-dahhh nossa Ra-ra-raçaaaahhhh Lusitana.
    Sabes que a António Maria Cardoso está sempre ao dispor
    para educar esses coitados dos socialistas (tens visto o Mário?), bloquistas e comunistas
    que andam aí pelos caminhos perdidos do Aspirina B,
    e assim que souberes de alguma coisa escreve-me.

    Dei Gratiae, Rex Portugalensium, como antes se dizia.
    Teu amigo do coração,
    cumprimentos à Judite e ao Rodrigo.
    R.

  32. Pimpaumpum

    foi um comentador que se apresenta como Manuel Pacheco…
    Ora, é certo que cada um tem direito à sua opinião, porém, quando se tenta impô-la como verdade quando não passa de uma apreciação que infringe o básico!

    Esta malta só acordou para o tema JUSTIÇA com o ex44, e absolve-o antes do tempo. Pelo que conheço dos magistrados que têm o «processo marquês» a seu cargo, digo-lhe que são COMPETENTES e não CEDEM a pressões…Há factos! Vamos julgá-los! Não se pressione! Freeport e etcs.., Pinto monteiros e carapuça, tudo isso foi mal contado! Pelo próprio Pinto Monteiro…mas aguardemos a acusação, que chegará articulada e com muitos ARTIGOS. Tudo documentado e testemunhado! O arguido há-de falar, claro, agora vamos ver é se ele indica quem com ele alegadamente terá comido….
    ( A mim, o homem não me convence mas aguardemos o que a justiça apresenta.)

  33. Pimpaumpum,

    Sim, é «obra» do CAGALHAÇO, o gajo é iGNARALHO para tanto. O problema é que quando eu falo num cartão de letra cursiva, falo a SÉRIO. Não me armo aqui, como estes INTELIGERDAS fazem…quanto ao personagem que o BESTA inventou de seguida, posso dizer-lhe que lido mais com descendentes diretos do rei D. João VI….Ali não há dúvidas….

    Dá-me um gozo ver estes esquerdalhas tentarem ironizar mas só acabam se ridicularizando….

  34. medidas de coação para protecção do segredo de justiça foram com caralho quando a relação decretou abertura do processo. 2 dias antes os incompetentes diziam que iam pedir a nulidade da coisa, afinal foderam-se tiveram que rever à pressa as medidas de coação para libertar o gajo. espero que os camionistas encarregues deste processo sejam investigados e paguem pelos fretes que andaram a fazer à direita.

  35. A EXPRESSÃO dos XUXAS é a do BESTA ORDINÁRIO IGNARALHO aí de cima. ESCARRA sobre ESCARROS…parece o ace ventura em África a fazer conhecimento com o preto barrigudo…

    Ó BESTA, toma banho e amarra-te aos pés da choça onde dormes….

    Mas podes formar governo, entretanto. Assim dá-se de vez com a INCOMPETÊNCIA e ORDINARICE XUXA que alimenta a ESQUERDALHA em PORTUGAL. E termina-se…ou armazenam-se numa reserva com saquinhos para evitar humidade e batérias.

  36. Oh meu querido, coitadinho, nós se calhar conhecemo-nos.
    Eu também sou íntima de uma série de descendentes dos Braganças, gente com classe mas que não bate bem da cachola porque já sabe que houve uns problemas…
    Bem, mas é melhor não falar nisso.
    E você? Quando é que perdeu a vista, não me diga que foi na guerra do Ultramar?
    Que azar, viver com esses problemas na cabeça e não ver nada!
    Não se preocupe, que vou preparar uma ida ao cinema para falar consigo!
    Tá bem assim, ó querido?
    Um xi-coração,
    para si , para o outro que eu acho que não conheço
    e para o José Castelo Branco.
    Lili

  37. «Lili Caneças
    18 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 18:32
    Oh meu querido, coitadinho, nós se calhar conhecemo-nos.»

    Ó RUGAS, só li as primeiras palavritas…não conheces não, que na minha mesa, nunca te sentarias….nem estarias no mesmo espaço…absolutamente.

    lol. mais uma tirada de um ENCARDIDO que pensa que tem humor… foleiro, vai parquear a viatura, pá, com um pedaço de sorte ainda te dou cinquenta cents…Mas podes ir à quinta da gandarinha, a gaja anda por lá, a arrastar as patas e a fazer publicidade ao vintage cheio de mofo…

  38. Quem é que falou em mim, quiduchos?
    Foi a Lili? Ou foi a outra biiiichhhhha que anda por aqui?
    Olha, para toda a gente saber de nós:
    – Bejas-bejas, bejas bem e bejas-me é a mim!

  39. Ó IGNARALHO, o CASTELO – BRONCO também já te topou…vê lá, pode ser que ele te arranje um broche…já que ele é marchand d´art…

  40. FACULDADE DE DIREITA/O
    (CONFIDENCIAL)

    Ex-legionário do IP invisual,
    afinal você é é de Olhão pior do que os comunas do Aspirina B.
    Acabei agora de perceber que você anda enrolado em actividades eróticas,
    e digo assim para ser brando consigo e respeitador dos bons costumes,
    com o conhecido marchand José Castelo Branco e estou deveras
    desiludido consigo e com aquilo que agora se sabe que anda a fazer.
    Pode passar amanhã pelo meu gabinete, ao fim do dia?
    (não diga quem é, não me envergonhe, pense na nossa Legião e salve a PàF
    que isto ainda pode acabar num Moulin Orange!!)

    A Bem da Não Sei Quê,
    Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa

    | Professor Catedrático

  41. Ai, professor!!
    Como é que eu agora posso continuar
    a dizer VEM se esse bronco de que me fala afinal anda metido com o José Castelo Branco?
    E a PàF, já viu bem? Acha que eu devo ligar ao Poiares Maduro,
    enviar um mail aos nossos Spin Doctors ou ao Pedro Correia,
    sei lá se ao Miguel Relvas que andou na JSD com o Passos
    e que sabe como elas se fazem?
    O que devo fazer, sabe?
    Pedro Lomba

  42. Virou Circo Mariano e a palhaçada é total .
    Na falta de conhecimentos sólidos é vê-los à disputa a ver quem produz mais metano sob a forma da BOJARDA mais sonante .
    Mau prá cambada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.