29 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Parece uma palavra excelente para tatuar no corpo como afirmação…

    Será que nestas próximas eleições vão aparecer este pequenos partidos cheios de ideias boas, mas que não conseguem fazer política?
    Porque quem tem ideias boas está am lixar-se para a politica e os politicos estão a lixar-se para as ideias boa….. Uhmmmm!!!!!

  2. Não sei o que é feito do Livre, já que é dele que se trata, sei apenas que é um partido que respeito, como respeito qualquer partido democrático, Mas a propósito do Livre, desejava chamar a atenção dos seus adeptos, e também dos adeptos de todos os outros partidos candidatos às legislativas, que votar no Livre ou em qualquer dos outros pequenos partidos, incluindo a esquerda radical, PCP e BE, votar branco ou nulo, ou não votar, é dar trunfos à actual coligação governativa, PSD / CDS.

  3. O Livre está calado; os outros da esquerda radical já começaram a malhar, em grande, no “bombo da festa”, o PS, a única esquerda que aceita o “onus” da governação em democracia. E, como sabemos, nos tempos que correm, isso pode valer, e está a valer, o linchamento público e a probabilidade de apodrecer na prisão, mesmo sem factos e sem provas. Aos magistrados que se armaram em carrascos da esquerda que aceita governar em democracia basta-lhes uma qualquer “ressonância de verdade”fundamentada em indícios. Qualquer coisa pode “ressoar” desde que atirada bem para o alto e deixada estatelar-se no chão da opinião pública.

  4. A COMUNA de cima promove a perseguição política. Se assim é, que faz a gaja/gajo cá fora? Num é? hum?

  5. Oh Abrileira tu bebes vinagre e comes todos os dias chamuças balofas de parolice e couratos ? Ou é mesmo o teu charme de saloia xuxa ? Que monumental tédio a tua missa pindérica ao 44 … pelo menos muda as pilhas do vibrador e compra umas velinhas de outra cor para pores no altar do mártir e santo Pinoquio! Ele gosta de Bormelho, dizem … ah! se lavares a boca tb ajuda!

  6. … estão a construir o seu programa eleitoral e as listas, porquê?
    resta saber se pretendem, ou não, respeitar o tratado orçamental…
    quanto ao BE, já se sabe que o pretendem desrespeitar… Mas o LIVRE não é o BE, pois não?

    já agora, se me permites uma pergunta igualmente simples: concordas com o tratado orçamental?

  7. Depois da detenção de Sócrates deixei de cá vir. Fico sempre envergonhado ao ver a humilhação de outros, inclusive do que fez leis com que agora leva – por mais que eu deseje que seja inocente sem nunca nele ter votado. Por caridade, preferi poupá-los à exposição pública das chagas, ao espectáculo indigno do ser confrontado com a dúvida e com a eventual destruição de um ídolo.

    Voltei agora, por acaso, continua tudo na mesma. Boçal, alarve, vazio como uma claque. Ruído num grande oco. Da cabeça de um e outros para as dos comentadores. E vice-versa. Ofensivo e perseguidor. O carácter político de um José Lello ou de um Duarte Marques.

    Um clube de rufias, em roda livre, repetindo-se ululantes, batendo no peito, mostrando as nádegas vermelhas, tentando convencer-se que viveram sob o sol na terra.

  8. O ilustre representante do movimento neo-nazi conhecido por “Magistrados VIP”, nunca perde uma oportunidade de mostrar, a quem ainda não tenha percebido, como foi possivel que PIDE e tribunais plenários tivessem durado tanto tempo. O ADN é o mesmo e continua bem vivo. Diz que não vê nada mas sabe-a toda. Sabe como poucos fidelizar a adesão canina dos néscios às narrativas que melhor servem para cercar rebanhos com fantasmas de papões comunistas e milagres de fátima. Pois saiba que há quem os topa de gingeira e que ontem como hoje não os deixará de denunciar e combater. Não com o degredo no Tarrafal, como usaram fazer a outros ! Mas ajudando os filhos que parirem a olhar criticamente para a miséria ética das bestas que os geraram !

  9. nm pá ! à parte do teu serôdio moralismo arrogante de meia tijela, tipo Eduardo Sá ou mesmo Edite Estrela, quiçá até Sampaio da Nóvoa, onde é que fica esse sitio especial e exclusivo onde a malta como tu medra com o Sol na Terra ? Algum site na net pra gente saber das maravilhas parasidiacas e santificadoras ?

  10. Ò JRODRIGUES, quem é esse de quem falas? hum? Queres falar de bestas, queres? Bora aí ó bacano. A besta é aquela que à falta de argumento ou/e factos, pretende insultar quem com ela ( besta) não concorda ou exerce poder legítimo sobre a sua pessoa. Tás a bere?

    Lava a boca antes de falar de FÁTIMA, ó HEREGE! A esquerdalha é de tal forma DIVISIONISTA que nem MARIA a aceita e manda afastar.Ora informa-te sobre os conteúdos da MARIALOGIA e, já agora, sobre o que disse e assim continua a dizer, um dos exorcistas mais atuais deste tempo, sobre práticas esquerdistas e sua conotação com divisão. Deves saber qual é o sinónimo MOR para divisão não é? Presumo que sim, já que falas em bestas, deve ser matéria que dominas e aplicas. VIVA MARIA! PARA SEMPRE! Vem cá tu ou outro BESTA dizer o contrario, ó COMUNA, XUXA DESVIADO. Faz o que apregoas – vai trabalhar a TERRA, para que o teu deus Soares possa meter uma cunha nas quotas da agricultura europeia.
    Btw, o santo 44, pinóquio confesso e iludido, não faz parte da minha categoria de santos.

  11. Será democrático publicar comentários grosseiros de comentadores boçais, ou vice-versa?

    Será democrático publicar comentários rascas de comentadores reles, ou vice-versa?

    Será democrático publicar comentáros fascistas de comentadores pré-fascistas, ou vice-versa?

  12. oh bimbo, aprende a contar para lá de 44.
    45 calex
    46 rotex
    47 passarólas
    48 bolicoise
    49 lóreiro
    50 porcas
    51 relvax
    52 narcotóino
    53 audinúncio
    pausa para ampliação do epe… mas entretanto aceitamos reservas

  13. IGNARO, esqueceste-te de te arrolares, pá. Já agora, a democracia no teu verbo é o que condenas no que pensas ver nos outros, pá – uma ditadura.

    VIVA SALAZAR. O homem foi-se mas deixou-nos em condições de …comer. Alguém o gastou ou lhe deu sumiço…quem foi, quem foi? ò JÉ BICOS IGNOMCIO, tu que gostas tanto de linques, pá, podes ir bere, se faxavóre? hum?

    ( Atãoe já descobriste quem bufoue o 44? Ena pá e agora com a domiciliária, vai ser cá um regabofe…VIVA o DCIAP de Lisboa…hum…)

  14. Ó MNOJAS, Ignarontezes, ouve, não pá. Democrático é «ÓRINARE» quando tu disseres, tás a bere? oqueie.

  15. enrolada, tá toda a direita. é por isso que o disco tá riscado e os fortes indícios fazem saltar a agulha da investigação para novos fortes indícios. se alguma vez a investigação for investigada não vai arrumos para arrumar tanta gente na pildra d’évora. já tou a ver sexa, o bolicoiso, a dizer que quer uma suite presidemêncial de acordo com os estatutos e prepúcios que escreveu nos arroteiros que deu, calex a dizer que só cumpriu ordens da vidaleira e esta a atirar com a batata doce para bêbada da justiça. vai ser um filme dos antigos, com a comunada a defender a direita porque o ps é igual ao psd.

  16. Ser complacente com o comentário boçal, grosseiro, ordinário, mesmo que mascarado de humorístico, não é defender a liberdade de expressão, muito pelo contrário.

  17. Cala-te ó manojabrilada. Vai comer vermes. Meteste-te, não é? Então, agora comes, pá. COMUNA. XUXA. Devias ser interditado, pá, por ofensa ao principio do Estado de Direito.

  18. O grupo de bombos “Os Charruas”, de Vilar de Maçada, “protagonizou” a animação em volta da cadeia de Évora, com os apoiantes, empunhando cravos vermelhos, a entoarem frases como “Sócrates amigo, o povo está contigo”, “Sócrates na prisão não, não, não, ladrões à solta” e “abaixo a justiça que temos”.

    Numa iniciativa organizada pelo Movimento Cívico “José Sócrates, Sempre”, que considera o antigo primeiro-ministro “um preso político” e que deveria aguardar julgamento em liberdade, os apoiantes manifestaram hoje revolta pelo prolongamento da prisão preventiva por mais três meses.

    “Nada, nem ninguém, nos vai calar”, assegurou o empresário José António Pinho, da Covilhã, um dos porta-vozes do movimento, considerando a prisão preventiva de José Sócrates “um atentado à liberdade saída do 25 de abril”, enquanto outros apoiantes manifestaram “apreço” pelo antigo governante e “pelo que fez por Vila do Conde”.

    Numa tarde em que a temperatura rondava os 30 graus e depois de ouvido o hino criado pelo promotores – e a que deram o título “Obrigado, José Sócrates” -, a manifestação solidária terminou com os apoiantes de mãos dadas, em frente ao portão da cadeia, a entoarem o tema emblemático da revolução do 25 de Abril, “Grândola, vila morena”, e o Hino Nacional.

    O Movimento Cívico “José Sócrates, Sempre” prevê realizar todos os meses uma iniciativa solidária junto à prisão alentejana.

  19. Tem razão, numbejonada!
    Chamar bestas aos herdeiros intelectuais da santa inquisição, a personalidades pidescas, a mentalidades neo-nazis, a magistrados VIP, é uma ofensa às mulas, criaturas que, ao contrário das que referi, me merecem o maior respeito. Portanto, escolha você o epiteto que acha que melhor serve a quem usa como supostos argumentos os habituais em todos os que se pretendem refugiar na “ordem” e na “legalidade” para manter o controlo do reino e chupar o sangue à plebe. Para a estrutura mental que os seus escritos ilustram, a Ética é uma ilha do mar Egeu. Por isso têm da justiça uma visão instrumental. Não a querem ao serviço do Bem, mas ao serviço da vossa prepotência. Segundo vós, quem não gosta de ver fritar judeus em lume brando no meio das praças, deve recorrer, requerer, mas nunca insurgir-se, revoltar-se, indignar-se. Para criaturas como vós, Salgueiro Maia &associados nunca deviam ter nascido e a vida em Democracia é um calvário diário! Topo-o bem !
    Quanto a dizer-lhe tudo isto cara a cara, continuo inteiramente disponivel. Assino os meus comentários com o meu nome e já autorizei o blogue a disponibilizar-lhe o meu contacto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.