Perguntas simples

Não será melhor ficarmos só pela 4ª classe, mas com um belo exame, e quem seja filho de doutor que continue a estudar em casa ou, vá lá, em colégios preparados para acolher tão selectos alunos?

18 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Em virtude do grande desenvolvimento indústrial
    que se prevê a partir do segundo semestre, é impe-
    rativo libertar os jovens logo no fim do 9º ano para
    fazerem o tirocínio nas fábricas!
    Por outro lado, a brilhante idéia partiu dos génios
    da Juventude Centrista, um partido recheado de
    altos quadros cheios de formatação, ávidos por en-
    contrar lugares em tudo o que seja sítio, desde que
    sejam remunerados acima dos 3500 euros!
    Tudo o que escrevo foi “bebido” na famosa “fonte”
    conhecida por ganda nóia, há quem lhe chame o
    garganta funda do des-governo com biscates tam-
    bém para o Palácio de Belém, bem exposto na SIC!!!

  2. Os rapazitos, incluindo os tais 5 Secretários de Estado, devem ter ido assistir com o Dr. Duque à exibição do “Lobo de Wall Street” ( porcaria de filme, de 3 horas, fora a interpretação do ator principal, diga-se de passagem) e ficado entusiasmados com o facto de como se ganha dinheiro sem instrução….Logo concluíram.
    Mais nada !

  3. pergunta ainda mais simples: valérico, até quando, como cantava o outro, você vai ficar levando, porrada, porrada e ficar sem fazer nada? nao ha qualquer diferenca entre um cobrade e um pulha. qeres salvar o q? pq raio aconselhas tu quimioterapia a um doente condenado? bem se sabe q fazes parte do lobby q, de tempos a tempos, ganha os concursos para servir e se servir do hospital, seu grande hipócrita.

  4. Quando é que percebem que Portugal foi conquistado POR UM PUNHADO DE CORRUPTOS SEM ESCRÚPULOS. Foi-nos roubado por um gang de políticos, deputados e seus amigos, de todos os últimos governos. Entre os quais o do nefasto, corrupto e incompetente governo do Pinóquio. Quando é que deixam de bolsar e vomitar branqueamentos e mistificações em série sobre o nefando PALHAÇO. Faz parte da Máfia que nos FODEU, como todos os outros, mas tem a distinta e sem vergonha lata de aparecer com ar de virgem ofendida e sem nenhuma responsabilidade pela merda que vivemos hoje. FDP Cabrão.

    Deixem-se de paneleirices (sorry, mariquices) e vejam se entendem o essencial, em vez da choraminguisse e masturbações de política seca, seus HIPÓCRITAS PATETAS e LAMBE-SÓCRAS. É só assistir … e ouvir

    http://www.youtube.com/embed/DjKyIpWy4ME?feature=player_detailpage

  5. Anda esta gente a bolsar por aqui de madrugada a misturar altos com bogalhos! A critica é aos fedelhos da direita, potenciais governantes, pela vossa mão, que querem recuar 40 anos na Educação!!! Esses malcheirosos pertencem, na sua maioria, a famílias altamente cotadas no mercado, por isso é do seu interesse mergulhar o país na ignorância!!! Um povo ignorante é dócil, é fácil de manipular. Cabrões são todos os que atacam formas de criar uma sociedade mais justa e livre. Bancocos de merda, larguem as PALAS e olhem em frente!!!

  6. chamem a camarilha ex sovietica,para nos ensinar como roubar e só ao fim de 70 anos sermos descobertos. cabraõ e hipoctita,vai para a puta que te pariu,mais a tua conversa.

  7. olinda, essa parte final da frase, que punchline tão tolinha e pueril. coisas que a criança insuportável e que o pai negligenciava dizia para chamar a atenção :)

  8. O anónimo das 03,40, não passa de um genuíno social-fascista. Ordinários de merda, sempre conluiados com a mais retrógrada direita, e dispostos a prestar-lhe estes “servicinhos”. Claro que os seus “compagnons de route” lhes agradecem e lhes retribuem, por vezes, com um mal-cheirosos prato de lentilhas.

  9. Quando vejo o que a “direita” e a “direita mais extrema” vai bolsando por aqui e por além cada vez com maior à vontade e desvergonha, vem-me à cabeça o célebre Manifesto anti-Dantas do Almada Negreiros e penso com ele que “uma geração que consente deixar-se representar por uma direita tão imbecil como esta, é uma geração que nunca o foi! É um coio de indigentes, de indignos e de cegos! É uma resma de charlatães e de vendidos, e só pode parir abaixo de zero!

    PORTUGAL que, com esta miserável direita, conseguiu a classificação de país mais atrasado do da Europa e de todo o mundo civilizado! o entulho das desvantagens e dos sobejos, Portugal inteiro, há-de abrir os olhos um dia – se é que a sua cegueira não é incurável – e então gritará comigo, a meu lado, a necessidade que Portugal tem de ser qualquer coisa de asseado”

    Temo bem que a sua cegueira seja mesmo incurável!

  10. CÍCERO

    CÍCERO era uma das mentes mais versáteis e brilhantes do antigo Império Romano: o que não é decididamente o teu caso. Pareces mais um dos inefáveis e patuscos calimeros, ressabiado e deprimido com os ventos da dura e crua realidade, cujo significado profundo e lógica epistemológica te escapam na sua substância (mas que decerto ajudaste a criar depois de teres votado nas patranhas e vigarices do Pinóquio – talvez um dia percebas a relação entre tudo isso. Talvez!).

    Mas não te ajudam nesse processo de depressão pós-socras, as tuas patuscas manias de iluminado e senhor da verdade, que inevitavelmente se acha humana, moral e eticamente superior à fantasmagórica e fantasiosa direita que gostas de inventar para te autoflagelares e te vitimizares. Isso só vai agravar o marcado Síndroma da arrogância maniqueista, género Socrática e Valupiana, que te leva a crer que a realidade e o mundo caminham para o inferno incurável, porque desperdiçam a tua bondade e suprema sabedoria – o Plano Milagroso que a tua “esquerda snob e pedante” tem para nos salvar a todos e nos libertar das garras do Adamastor da direita selvagem. Patética arrogância!

    Conselho: deixa-te de tanta lamúria e vitimização que o Almada viveu no século passado e não se revê decerto na tua obstipação democrática e desejos de sanha inquisitória.

    PS – Isto é valido para todas as restantes personagens que por aqui abundam cheias de intolerância “democrática” tirânica com modelos e receitas “ideais” para a vidinha de todos os outros.

    RÍDICULOS . Se calhar Incuráveis …

  11. Mais uma pergunta simples e depois de me responderem eu digo em quem é que vou votar …

    Quando é que o Eng. José Sócrates, o Dr. Vitor Constâncio e o Prof. Teixeira dos Santos, serão julgados por terem nacionalizado o BPN que não nos custaria um tostão e vai nuns 6.000.000.000 de € ????

  12. josé miranda qualquer coisa e eu por momentos até pensei que irias exigir justiça contra aqueles que roubando e enganando são os responsáveis pelo teu buraco, ops desculpa, pelo buraco do bpn…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.