12 thoughts on “A Troika foi o melhor que aconteceu à direita desde 1991”

  1. Desde outubro passado que eles, os estarolas,
    estão em campanha eleitoral!
    O “slogan” mereceu o apoio sorridente do ale-
    gado p. ministro que até se deixou rir, com a ha-
    bilidade do seu vice ao dar esse mote para as
    europeias … por isso o melhor é ir votar nulo,
    um traço no boletim, se for em branco eles são
    capazes de aproveitar para a chapelada!!!

  2. Exacto, Seguro vai insistir que eles também estavam à mesa, e eles vão responder que o resgate era inevitável por culpa do Sócrates, e o Seguro vai se infezar todo porque é um oportunista e odeia José Sócrates. É a sequela.

  3. Eu cá vou votar no TóZero em homenagem ao Santo Sócrates, porque assim pode ser que o Marocas volte outra vez ao governo da nação e convide o Pacheco Pereira e o Vasco Gonçalves para dirigir a Assembleia da Républica e a Adega do Júlio de Matos, respectivamente.

  4. Mais uma pergunta simples e depois de me responderem eu digo em quem é que vou votar …

    Quando é que o Eng. José Sócrates, o Dr. Vitor Constâncio e o Prof. Teixeira dos Santos, serão julgados por terem nacionalizado o BPN que não nos custaria um tostão e vai nuns 6.000.000.000 de € ????

  5. miranda, quando o cavaco for julgado por ter destruido a capacidade produtiva do país e por ter criado o monstro do défice.

  6. Ora se o resgate foi causado, pedido e assinado pelo Socras, com apoio do Passos e do Portas … mais uns pentelhos brancos e uma sodomização dolorosa do PEC IV (à traiçao e sem vaselina), que têm dado tão generosamente de beber, comer e saciar eroticamente ao ASPIRINA, ao VALERICO e à OLINDA durante estes longooooos dois anos … Por isso, eu vou votar no TIRIRICA de Paris.

  7. Espero que nos vejamos livres deste oleoso mentiroso inrrevogável o mais depressa possível.
    Não vamos votar em quem nos enterrou no resgate (a pandilha direitista retrógrada), e diz ele que “trabalhou para acabar com o resgate??? Trabalha para atirar o país para o buraco, para humilhar os portugueses, para décadas de retrocesso. E não é nisto que vamos votar.

  8. josé miranda jorge,o teu odio ao ps,cegou-te e não te deixou ver que quem roubou o banco foi a malta do psd.quanto à nacionalizaçao ninguem a contestou na altura,por causa das consequencias (efeito domino nos outros bancos) gajos com o teu QI,é que deviam emigrar,por estarem a mais neste pais!

  9. nós vamos votar,contra os que quizeram ir ao pote,e puseram milhares no desemprego,e os que trabalham,a ganhar menos a trabalhar ,horas e dias e,nós a vermos os nossos pais a serem roubados nas suas reformas. quem saõ eles? psd,cds,bloco e pcp! o pcp agora quer eleiçoes,para somente ir buscar mais uns milhares de euros por votante! por que quanto ao poder não o cheiram enquanto tivermos memoria da receita social fascista que querem impingir ao portugueses.

  10. olháki a tété calhordas a fazer pelo rating, em inglês das caldas, na madrugada em que o teixeira vendia dívida pública. nem dormiam, só de pensar como é que haviam de meter cá o fmi, agora penduram relógios atrasados na sede para dar a ideia que se querem ver livres da troika. pois é, a mama está a acabar e as desculpas vão na mala do careca.
    http://video.cnbc.com/gallery/?video=1734159793

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.