Perguntas simples

Quando é que Manuel dos Santos, o dirigente socialista que para defender Seguro disse que o PS é responsável “pela actual situação do País” e “por a direita estar a governar Portugal”, vai denunciar as mentiras de Carlos Carvalhas a respeito de Sócrates e do PEC IV?

27 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Val

    Depois de sabermos que o querido lider fez-se à vida e que o Seguro passou a ser o vosso candidato às proximas Legislativas, o tema Socrates deixou de ter interesse, aparentemente, de ser abordado. Acho que agora, o Governo tem-se de concentrar no combate politico contra Seguro e voces, socraticos, ou juntam-se a Seguro, ou façam-se, também, à vida!

    uma boa semana de trabalho para todos nós e especilamente para o Socrates

  2. Estou mesmo a ver este burgesso a arrotar uma posta destas, encostado ao balcão da tasca, c’a “mine” na mão.
    Um clássico anti-socrático.
    G’anda povo!

  3. Agora que milhares estão a emigrar para Angola e o europeismo deu connosco em doidinhos, está em todos os jornais nacionais a promover-se uma barrela à imagem de Mário Soares?

    Será que faz como o Papa? retira-se? Ou tem vergonha?

  4. Val, podes estar descansado que o Manuel dos Santos não ouviu nada, não leu nada e nem sabe nada sobre esse assunto, dada a sua preocupação em adesivar a quem, para já, está (ainda) no poleiro.

  5. Vieira

    E se fosses chamar burgesso ao teu pai que nao te deu educação e deixasses de ser um arrogantinho de merda.

    E já agora, o que tens contra a “mine”?

  6. O manuel dos santos sabe da poda e, continua em busca de um “taxito” daí
    colar-se ao Seguro! Se o cordeiro das farmácias é candidato a uma Câmara,
    ele pode ser candidato ao P.E.! Eles, a maioria e os troca-tintas têm muito
    medo do Sócrates por isso, há arrastadeiras pagas para sujar os blogs que
    denunciam as imbecilidades do des-governo!!!

  7. O Delegado de propaganda medica esta bem onde está e o abaixo só prova da justeza do combate da esquerda contra tal criatura.

    “José Sócrates festejou a derrota de Manuel Alegre nas presidenciais de 2011 e estava a ponderar uma aliança com o PSD, pouco tempo antes de os sociais-democratas chumbarem o PEC IV. São factos revelados por Mário Soares em entrevistas a Joaquim Vieira, autor da biografia Mário Soares – Uma Vida, ontem posta à venda.
    A euforia de Sócrates com a derrota nas presidenciais de 23 de Janeiro de 2011 chocou Soares, apesar de este estar então de relações cortadas com Alegre. O antigo Presidente da República recorda a conversa com Sócrates nestes termos: «No dia seguinte à vitória do Cavaco, chamou-me lá [à residência oficial]. Eu chego e o gajo estava radiante, bem-disposto. E a primeira coisa que diz foi: ‘Ó Mário, acabámos com aquele [insulto]’. E eu disse: ‘Eh pá, não gosto disso».

    Na ocasião Soares também desaprovou a nova táctica do primeiro-ministro, que após celebrar a derrota definitiva do rival planeava «uma grande aproximação aos gajos do PSD». O fundador do PS entendeu que o chefe do Governo já não tinha estratégia e navegava à vista. «‘Ó Sócrates, eu acho que você tem grandes méritos. Mas não pode continuar a fazer buracos, porque você anda a tapar buracos».

  8. Não se safam, amigos. Para satisfazer todos os pretendentes, O P.S. mais tinha que montar um a fábrica de tachos do que os limitar. Mas cuidado, nunca se esqueçam dos liberais que por lá há e que o centrão já não atende!
    José Luís Moreira dos Santos

  9. oh bento! o socras estava para se aliar ao psd mas o pcp antecipou-se e o carvalhas já teve de admitir o erro no chumbo ao pec4. entretanto o gerómino foi à china como delegado da comissão de trabalhadores da edp fazer uma formação em direito sindical chinês no processo de modernização da intersindical. com um bocado de sorte ainda exportamos, no âmbito duma cooperação sinógomesoeiro, o arsénio, a voilá, o nojeira e mais o leodolfo dos banhos de algas para a china e resolvemos o problema da competividade laboral.

  10. Rato dos canos, nao inventes. Esta escrito que o delegado de propaganda medica sempre quis aliar-se à direita e o voto contra no pec do PCP ou do bloco era para ele indiferente. O que contava para o delegado era o voto do PSD. Só que o PSD roeu a corda e aplicou a máxima de “Roma nao paga a traidores.” É absolutamente deprimente o estado a que chegou os PS. Saco de gatos sem escrúpulos , oportunistas de toda a espécie, procurando ganhar a sua vidinha encostados ao poder. Parece o Vaticano.

  11. Na “mouche”, não foi, ó Rodrigues?
    Tenho lá culpa que a tua conversa seja inspirada nos intervalos do Putate lambeu FC contra o Sporting de bordas de alguidar na Sport TV. Não é preciso dominar a psicanálise para perceber de onde vem esse ódiozinho que tanto une os filhos da puta ignorantes. Topa-se à légua que tens um neurónio concentrado no Jorze Zesus e o outro afogado em sagres azeda.

    E tu ó Bento, podes ir comer um cagalhão com as tuas teorias da conspiração contra o pateta Alegre.
    Belo serviço prestou ele à esquerda. Por acaso sabes quem esteve por detrás da candidatura do grande caçador?
    Quanto ao Soares, hás-de concordar que, ainda que às vezes seja bastante assertivo, náo é a maior referência de honestidade intelectual. Talvez o Sócras não lhe tivesse prestado a vassalagem que ele pretendia.

    Olha, não bebo champanhe,tá? Eu é mais tintol… e não largo!

  12. Vieira

    Tens de mudar de oculos e, pelos vistos, vais ter de te fazer à vida. O titulo deste post do Val era “perguntas simples”. Preocupei-me em responder em conformidade, ou seja, com uma resposta simples.
    Tomara tu teres a competência e seres reconhecido no teu trabalho, como o meu conterrâneo Jorge Jesus o é.
    E para falar em honestidade intelectual, a única observação tua séria, profunda e coerente que tive oportunidade de ler neste blog, foi o facto de dizeres que vais continuar a dar no vinho. Tens é de ter cuidado ao andar por aí. Pois ao que parece e tendo em conta o que o Marocas confessou, o teu querido lider, nao fez mais nada do que abrir buracos. Ainda podes cair num.

    Olha, não bebo “mine”, tá? Eu é mais caneca…. e não largo!

  13. bento quem festejou a derrota de manuel alegre foi a que te pariu,mais os adeptos do quanto pior melhor.para ti e o teu gang,a direita no poder e cavaco na presidencia é o vosso licor preferido.bento percorre a europa e pergunta aos nativos porque não querem ou gostam dos partidos cumunistas,a resposta vem célere: para quê. Se o pcp fosse liderado pelo fidel castro eu ainda acreditava,tendo em vista o excelente nivel de vida que desfrutam.bento vai dar umas voltas para veres mais longe.

  14. bento é bem melhor vender medicamentos,para melhorar a qualidade de vida de todos os que sofrem,do que vender banha de cobra como faz o pcp há tantos anos mesmo a perder clientela.bento,eu não sou ambicioso como tu.modesto sim, social-fascista nunca.

  15. foi preciso o tozé patrocinar a reconcilação do bochechas com o pateta para sabermos que o socras comemorou a derrota da candidatura alegre. já a minha avó dizia para nunca usar telemóveis mongolóides porque o custo das chamadas é muito elevado. de seguida vou ler o livro para ver se o frango à guia foi promovido a águia.afinal já não é preciso ler o livro.

    http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2013/02/26/soares-considera-que-ps-esta-bem-entregue-a-seguro

  16. Ignatz

    O facto do Soares dizer que Socrates comemorou a derrota do Alegrote, está por provar a sua veracidade.
    Tendo em consideração aquilo que o Marocas disse do Salgado Zenha, nao me admira que esta historia seja invenção do bochechas.

    “Se querem eliminar politicamente alguem, primeiro têm de destruir a sua imagem e o seu caracter”

  17. Vieira

    És um néscio e chunga.
    Com gente desta no PS nao admira ao estado em que aquilo chegou. Oportunistas, carreiristas , jotistas, todos a espetarem facas nas costas uns dos outros. Parece o Vaticano.

    Coisa deprimente.
    Quanto ao “vinho” deves beber aquele à pressão porque os gazes nao param.

  18. Mas qual é a admiração, quem participou activamente na segunda campanha de Alegre, sabe perfeitamente que a máquina do PS parecia estar gripada, e na maioria das vezes era mais um empecilho do que um apoio.

    Os ministros do Socrates diariamente a cantarem loas ao Cavaco, e as medidas impopulares a serem trazidas a lume , exactamente durante a campanha.

    Se aquilo não foi BOICOTE organizado…..

    Todos sabemos quem é Mario Soares, mas neste caso não tenho razão nenhuma para duvidar , que Socrates festejou a DERROTA de ALEGRE.

  19. e o marocas tamém ficou todo contente, mas como as celebrações não foram públicas e a boa educação do socras não revela conversas privadas, nunca chegaremos a saber a verdade.

  20. alegre foi o candidato proposto pelo bloco.quem o derrotou foram os promotores que para terem protagonismo se anteciparam ao maior partido portugues da esquerda democratica,.isto é que foi uma atitude premeditada (que custou caro) pois sabiam antecipadamente que muitos socialistas não votavam num candidato que eleito, ficava amarrrado a compromissos com o bloco.uma coisa é o bloco apoiar um candidato apresentado pelo pelo Ps,o contrario já não faz sentido dada a irrelevancia das politicas que defendem para portugal e da sua pouca expressaõ eleitoral como se viu.

  21. augusto, se não soubessemos quem e´mario soares,tinhamos o pais amordaçado, pelos sociais fascistas do pcp e satelites,que mais tarde tambem seriam trocidados

  22. bento, estás habituado a ver quem discorda a ter que se dimitir do partido.no ps a democracia existe,e como tal a livre critica é aceite com naturalidade.a tua voz como militante de base,não passa dos mijadouros do partido,pois é logo destruida com o carregar do autoclismo.

  23. Outro chunga com frequência assídua de urinois

    Uns dizem que Soares mentiu, outros que alegre é palerma, outros que socrates nao disse nada daquilo. Outros que o Seguro nao presta.É o que eu digo parece o Vaticano.
    Aquilo está mesmo estragado. Azedo mesmo.

  24. pois, lá no centro de trabalho, a única coisa que podes dizer, sem correr o risco de ser expulso, é: mais uma mine, oh camarada!

  25. ignatz,
    já disse aqui pelo menos duas vezes: o homem anda a escrever um livro – presumo que educado, mas com umas verdades. Espera para veres, confia na minha intuição. Também sabes que ele sabe escolher bem o tempo. Espera…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.