14 thoughts on “Perguntas simples”

  1. caga-se todo de medo quando tem uma recaída no auto-convencimento de que está, não perante a realidade do deserto, uma miragem. as miragens reais têm a vantagem de serem, efectivamente, oásis. e como é óbvio, só o que é bom assusta o que se contenta com a mediocridade.

    (ó Marques, mentes? mindo)

  2. eu a este só o associo a um sketch dos gatos fedorentos em que se vê um carro em andamento e as mãos no volante, o resto não se vê.

    Portanto vindo duma coisa destas o melhor é não dar importância…

  3. Ponto prévio: Não gosto de Sócrates. Mas…

    Porquê dar resposta a gente como Marques Mendes? Tralha Socrática?? Porque não Tralha Cavaquista, Mendista ou Barrosista (ou será Barrosã!!). Os nosso políticos/comentadores deviam ter vergonha na cara e fazer luta política e não insulto fácil. Apelidar os melhores deputados do PS (Silva Pereira, Vieira da Silva, Galamba, I. Moreira, F.Medina, etc) de “Tralha Socrática” é diminuir a Assembleia da Republica! Quem são os grandes deputados do momento? Deixem-me advinhar… Montenegro e Meneses (a dupla M&M)??

    Realmente, os holofotes da TV devem fazer bastante bem ao ego, e medíocres como este comentador elevam-se muito acima da sua estatura!

  4. Porque a tralha socretina (e restantes parasitas) faliu o estado e o Marques quer, como todos os outros e voçês também, uma sinecura.

    Elementar, caro Watson dos pequeninos…

  5. Tralha socrática, mas que expressão tão própria.

    Que pode ser aplicada à maioria dos políticos desta dinastia abrilista.

    Quem será o autor? merecia uma estátua.

  6. quem levou o país à bancarrota foi a banca chefiada pelo oliveira e costa/dias loureiro (bpn), jardim gonçalves/teixeira pinto (bcp), joão rendeiro (bpp) e horácio roque (banif), para não falar do ultrarich e do salgado, tudo apoiantes incondicionais do socras. agora andas a pagar a nacionalização do prejuízo em nome dos bifes que comeste e do barraco que te endividou para a vida, enquanto que o gang que te fodeu diz aguenta… aguenta e prega moral ao povo para continuar a mamar dividendos da parte que não foi nacionalizada, o lucro. país de tansos com admiração por xulos.

  7. Penso que o Aspirina não aparece no Aventar não é por culpa dos comentários de ignatz.

    Penso, quem diria que penso, que é porque o Aspirina não é direita nem esquerda, é ambidextro.

    O pessoal gosta de sangue, não gosta do verde.

  8. Ó Val: tens que passar a fazer posts para o campeonato senão perdes clientela. Só ficas com os daltónicos…

  9. CAGA-SE TODO PORQUE ENQUANTO GOVERNANTE, SÓ FEZ MERDA.

    SIMILE MODO, SÓCRATES TAMBÉM SÓ FEZ MERDA.

    CONCLUSÃO: QUEM SE DEITA COM CANALHA, ACORDA TODO BORRADO!

  10. Carissimos Amigos:

    Se ligassem tanto aos politicos, a todos, como eu! ( pr. republica,1ºm,minºs,sec e subsec de estado,pr. ass. republica,deputados, cús lambistas e cús lambidos e ainda cús para lamber, mangas de alpaca e afins, banqueiros e ilhas, ex tudo… desde uns até aos outros, amigos e inimigos, partidos, partidarios e tarados sexuais, bêbados e bêbadas.
    Na justiça (qual justiça?) é desde o que saiu, à que disse, que em portugal não havia corrupção, às grandes golpadas, às pulseiras electronicas, às policias, que quando apanham “peixe gordo” não sabem como comê-lo) meus amigos, isto bateu no fundo.
    Façam como eu, se os encontrares,não lhes fales. Faz de conta que estás “mal”com eles! Abraço para todos,e muita, mas muita paciencia para aturar esta corja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.