10 thoughts on “Perguntas simples”

  1. É tudo pura mentira!
    Portugal nunca teve um outlet aprovado numa área protegida na qual devia haver alguma bicharada, no mínimo uns flamingos côr de rosa!
    É mentira que Isaltino Morais exista. Oeiras é uma autarquia Magrebina, talvez mesmo uma Medina. Nem Isaltino tem um sobrinho na Suiça, muito menos taxista, nem sequer está condenado por nada!
    É mentira que Duarte Lima fosse advogado da viúva de Feteira no Brasil, e que lá estivesse estado sequer, quanto mais ter cometido algum crime.
    É mentira que tivesse havido gestão danosa no BPN e no BPP.
    É completamente mentira que Armando Vara tenha alguma coisa a ver com o Sucateiro de Ovar, até porque Vara prefere o pó do cimento.
    É mentira que exista um país chamado Portugal, porque se fosse verdade, não estavamos como estamos.
    Ainda consegue acreditar que vai ser condenado algum político neste país, eles encobrem-se uns aos outros.
    Isto é a verdadeira mamocracia.

  2. A sério que houve pagamentos ilegais no caso freeport?
    Ora aí está algo que a Hustiça portuguesa descobriu e que nenhum português sabe!
    E ninguém recebeu e ninguém pagou?
    Claro que não!
    toda a gente sabe que o dinheiro tem penas para andar!
    E existem políticos que dispendem avultadas quantias de dinheiro, muito superiores ao que podiam acumular com o seu salário público?
    Claro, mas isso não interessa à justiça portuguesa que está barrada pela “inversão do ónus da prova”!
    Curiosamente, tal princípio não é aplicado pelo fisco ao cidadão comum…
    E gastámos um comboio de dinheiro nesta investigação e neste julgamento ridículo?
    Claro, nós apreciamos chachadas! E somos ricos!
    E perseguimos os investigadores?
    Claro! Eles insistiam em saber de onde, para quem, de quem, para quê, como, porquê, veio o dinheiro desses “pagamentos ilegais” que a justiça portuguesa finalmente não apurou, mas refere nas conclusões!
    Soberbo!

  3. “É tudo pura mentira!” :

    Se antes de se indignar com o que houve por ai, se tentasse informar da informacao que lhe impingem, talvez percebesse que nem tudo o que ouve ou le é verdade.
    E que nao ha so desonestidade e corrupcao nos politicos mas tb noutros sectores.
    E que nem todos os politicos sao desonestos ou corruptos ao contrario do que gosta de acreditar, para lhe simplificar os raciocinios.
    Que de tao simplificados se tornam basicos e primarios.

  4. são compreensíveis algumas reações a estas declarações do ex-PGR: a doutrinanação destinou-se aos que não ousam pensar pela sua cabeça, aos para imbecis que acreditam ser verdade o que é publicado em primeira página do Correio da Manhã. Durante anos e mais anos a fio a argumentarem, a insultarem, a discorrerem sobre o “ladrão” do Sócrates…e claro que agora não admitem que foram ludibriados, que engoliram a papa toda que lhes puseram na colher. Admitir ser estúpido deve custar a engolir. O conto do vigario é aplicado por um lado considerando a ingenuidade das pessoas, por outro considerando que boa parte delas são completamente estúpidas.

    A realidade é outra: quando, sem margem para dúvidas ( nada de investigações ou em sede de julgamento pela justiça), se prova que houve dinheiro a entrar em contas de entidades particulares ou outras. já se sabe a que área política pertencem. Exemplos:

    BPN (Cavaco Silva e família; Dias Loureiro, Oliveira e Costa, e restantes comparsas ligados ao PSD; Duarte Lima; conta do CDS entrou u milhão de euros em tranches de 10 000 euros ( caso da famoso jacinto leite capelo rego); tecnoforma Relvas e Passos Coelho,
    Sobre o Vara, ainda em julgamento, é mais um caso de perseguição política pura, como se verá quando acabar a palhaçada.

    Esta direita deveria ter muita vergonha. Mas para isso seria necessário que fossem dotados de um mínimo de inteligência….

  5. Ó jrrc, um monumento as tuas simples palavras!
    A “direita” desta terra continua a ser o que sempre foi: se inteligente e honesta: não é “direita”; se “direita” e honesta: deve muito à inteligência; se inteligente e de “direita”: deve muito à honestidade.

    Nesta última categoria, se situa, como é por demais evidente, toda a corja de mafiosos que por aí andam à solta e cujo nome me dispenso de referir. São, por infelicidade nossa, por demais conhecidos.

    A segunda categoria integra, sem margem para dúvida, grande parte dos pobres de espírito cuja opinião é formatada pelo Correio da Manhã e quejandos e que encontraram, nas “opiniões?!” que vão deixando na NET, uma forma fácil de vomitar o veneno que os atormenta.

  6. A srª Ministra da justiça Paulinha vai tratar disto Val.
    Agora que ela está no poder podemos ficar descansados porque ela vai fazer tudo para meter todos os socialistas dentro, esses bichos maus. A Xerifa vai tomar conta do Oeste!
    Até que enfim, porque assim percebemos às claras que quer a justiça dominada pelo poder político. Com ela teremos a certeza que os pulhas laranjinhas sairão todos impunes, nem haverá processos contra essa inocente gente.

  7. Caro Val, como podes ver ainda há por aí muita gente que acredita, de facto, que os comunistas comem criancinhas ao pequeno almoço, que o Cavaco Silva foi mesmo fazer a rodagem ao carrito quando foi à Figueira, que o Jardim é um democrata, que o Sócrates é um ladrão, que o Duarte Lima é um azarado, que a culpa do BPN é do Constâncio e que o Marta não teve nada a ver com o assunto, que o António Preto andava com o dinheiro numa mala porque a carteira é pequena, que o Oliveira e Costa é um teso, que o Valentim Loureiro é um benemérito, que as trapalhadas da dupla Coelho & Relvas são brincadeiras de criança, que o Zé Manel Fernandes não alinhou na inventona de Belém, que o Crespo é um injustiçado, que o Soares se tem enchido à custa da Fundação, que o Melancia foi condenado pelo assunto do “fax”, que ninguém mamou nada à custa dos submarinos, que o benemériro do CDS Jacinto Leite Capelo Rego é um cidadão exemplar, etc., etc., etc….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.