4 thoughts on “Perguntas simples”

  1. O assunto é sério e revela um amadorismo politico confrangedor! Tb ja fiz a mesma pergunta na CC. Eu gostava de perceber quem foi o artolas da ideia e qual o objectivo pretendido. O PS quererá mesmo perder as eleiçoes? É que hoje o Almeida Santos, que n é propriamente um aprendiz, veio admitir a derrota eleitoral do PS. Que ânimo! E o Sócrates n muda a agulha!

  2. Está em jogo a própria sobrevivencia de Portugal como uma economia desenvolvida. Se o PS perder as eleições será regredir em tudo o que de bom foi conquistado desde o 25 de abril para os mais desfavorecidos da sociedade. É preciso sacrificios? É concerteza, não precisamos é de ser esmagados pelas botas da direita burguesa e corrupta enquanto os fazemos.
    Apesar de todas as asneiras de Passos e amigos fiarmo-nos só nisso não chega. É preciso fazer passar a mensagem de uma forma mais positiva e animadora para a sociedade. O PS vai ter de fazer mais do que encher comicios com numeros redondinhos. Se quiser mesmo salvar Portugal têm de tentar com mais força.

  3. Que todos os partidos organizem excursões é uma grande encenação que não deveria acontecer e que deveria ser denunciada.
    Que o PS tenha caído em disparates desses é inadmissível, e não estou a falar de amadorismo mas de estupidez e daquela com letra muito grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.