Perguntas simples

O facto de ter aparecido no website da Presidência a notícia do pedido de demissão do Primeiro-Ministro ainda antes deste o ter anunciado ao País, significa que em breve Cavaco poderá publicar outros furos jornalísticos, incluindo o nome do próximo treinador do Sporting?

12 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Bom-dia, Val.
    Faço link mais logo… já pensava que ninguém reparara ou que só eu é que não considerava “anormal” tal prática…
    Grande abraço.

  2. Ora, culpar o Cavaco sem mais nem menos, que injustiça.

    Foi Sócrates que, à saída da reunião, passou pela sala do servidor, neutralizou Fernando Lima com um golpe de karaté (foi o primo que o ensinou) e publicou ele próprio a notícia. Tudo isto para que o senhor Presidente da Republica Portuguesa fizesse má figura e poder vitimizar-se. É maquiavélico, o tipo. Pergunta ao Pacheco.

  3. Claro que é para arredondar o orçamento!
    Não se esqueça de que o malandro do Sócrates lhe roubou o vencimento de PR por causa das reformas que acumula. E que também tem que manter a mulher, que, coitada, que tem uma reforma pequenina.

  4. Val, a minha leitura de mais esse triste episódio nado e criado em Belém é de que ele se insere na campanha rasteira e indigna por parte de Cavaco e dos seu homens para destruir a pessoa do PM Sócrates. Pareceu-me uma resposta vingativa e rancorosa ao facto de o PM não ter informado Cavaco do PEC IV. Se o PR tinham razão por ter sido ignorado, já no rancor vingativo de Cavaco perdeu-a toda. E ainda: se alguém tem razões de queixa de absoluta deslealdade é Sócrates, depois de anos seguidos de insinuações e inventonas vindas de quem lhe devia, em reciprocidade, uma atitude institucional de lealdade.
    O discurso solene, para Portugal e para o estrangeiro, da tomada de posse, ficará para sempre como um exemplo de deslealdade institucional. Não porque foi duro, o que seria legítimo, mas porque foi deliberadamente mentiroso e maldoso, ao torcer despudoradamente a realiadade dos factos.
    Cavaco deixou cair a máscara e já não vai a tempo de a recolocar. E estou certo que não fui apenas eu a ver-lhe o verdadeiro rosto.

  5. Mas não foi a este senhor que mais de 2 milhões de votantes deram a sua confiança? Os mais de cinco milhões que optaram por não votar bem o merecem, tenho é pena dos que não votaram nele e agora estão a pagar as favas sem terem sequer comido uma fatia de bolo-rei.

  6. Então não é mais do mesmo pois não ? : In Record de hoje “Na campanha eleitoral, Godinho Lopes anunciou a intenção de reforçar plantel com oito jogadores (quatro defesas e igual número de avançados), mas o eleito presidente do Sporting, com mais 360 votos do que Bruno de Carvalho, disse hoje não ser líquido que todos sejam contratados.
    “Vamos estudar a evolução de cada um dos elementos do atual plantel com uma nova estrutura do futebol, para que cada um tenha um rendimento diferente, fruto de um estado de espírito diferente. A probabilidade de os reforços virem terá de ser estudada”, notou o sucessor de José Eduardo Bettencourt na presidência do Sporting.
    Godinho Lopes voltou a frisar que é preciso “uma estrutura forte e sólida” para gerir o futebol, de acordo com “o modelo inglês, com um ‘manager'”, e salientou que “não foi assinado qualquer pré-acordo”.
    O novo presidente admitiu que “a análise do plantel e o regresso de jogadores que estavam emprestados pode fazer com que não sejam necessários todos os reforços”, mas reconheceu que a defesa e ataque do Sporting necessitam de reforços, pois “houve falhas porque a equipa sofreu muitos golos e marcou poucos”. ”

    Sporting Clube de Portugal RIP 26.03.2011

  7. Depois da chicotada psicológica do Verão passado com a espionagem e contra-espionagem a Belém pensei que esta recontratação do Fernando Lima para treinador já era para o Sporting.

  8. Outro furo foi a contratação do Joãozinho T. Gama para consultor… A tua ex-prof. de Português deve sentir-se dividida, não achas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.