Perguntas simples

Haverá alguém no PSD que esteja a pensar que vai para o Governo não tarda repetir o regabofe do cavaquismo? Há? A sério? Mas essa fantasia aparece ainda antes do almoço ou só na parte da bica com cheirinho?

6 thoughts on “Perguntas simples”

  1. assim, reduzidinho, dir-se-ia que cavaco é o padrinho do BPN, e alegre, quando muito, um padrinho do BPP. Ora o BPN tem um buracão, o BPP não sei,

  2. Também «há quem pense que a cachaça é água, mas cachaça não é água, não… Cachaça vem do alambique» (e o BPN tem um buracão!).

    O problema grave nem é haver quem esteja “iludido” dentro do PSD. É mais haver quem pense votar no PSD ignorando esta fatalidade, mais certa que sopas…

  3. a resposta é “não”, o pessoal do PSD sabe que nuca mais será como dantes, mas dá muito jeito, mesmo assim, ser Poder. Que o diga os que lá estão…

  4. O SENHOR É UMA MÚMIA LAMBAREIRA. O SENHOR ESTÁ A SER PROTEJIDO PELA COMUNICAÇÃO SOCIAL, QUE PARECE QUE ANDA MUITO DISTRAÍDA. METEU DINHEIRO SUJO E BADALHOCO AO BOLSO, ARRANJOU CASA E DINHEIRO PARA A FILHA. TODOS OS QUE GRAVITAM POR ALI TÊM CASA NA COELHA,….TUDO SUSTENTADO POR UM SORVEDOURO DE DINHEIRO SUJO, LODOSO, TUDO À GRANDE E À FRANCESA, ROUBANDO ATÉ DIZER CHEGA.OO QUAL TODOS OS OTÁRIOS PAGAM. CAVACO SILVA, DIZ-ME COM QUE ANDAS E DIR-TE-EI QUEM ÉS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.