Perguntas simples

O grau de abjecção pela enésima vez atingido — mais uma peça da sistemática campanha de calúnias e assassinato de carácter de múltiplas figuras com responsabilidades políticas e cívicas por via da qual este fulano enche os bolsos — não implica uma qualquer responsabilização editorial do órgão de comunicação que lhe paga o serviço?

7 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Este gajo é um rafeirito de merda que é alimentado pela Sonae para expressar no jornal o ódio doentio que os Azevedos têm a José Sócrates. Sabemos porquê. Há muito tempo que desprezo este serviçal nojento.

  2. os cidadãos queixam-se das listas de espera para serem operados e o governo entrega a encomenda à polícia 6 semanas de operações policiais. deve ser com cabeças partidas e mortos à queima roupa que a ana paula reorganiza o serviço nacional de cangalheiros.

    “Governo ordenou seis semanas de operações policiais para “aumentar o sentimento de segurança dos cidadãos”

    https://expresso.pt/semanario/primeiro/em-destaque/2024-11-14-governo-ordenou-seis-semanas-de-operacoes-policiais-para-aumentar-o-sentimento-de-seguranca-dos-cidadaos-6e1709a3

  3. Tenho pouca simpatia pelo João Miguel Tavares: a exemplo do seu compincha Ricardo Araújo Pereira é daqueles contestatários de estimação das partidocracias podres, como esta, onde ganham a rica vidinha a manter a ilusão de ‘pluralismo’ sem jamais pôr em causa o regime ou os seus donos.

    A haver diferença entre eles é RAP ser ainda mais hipócrita, como comuna-caviar favorito da carneirada, chupando certamente milhões entre as piadolas enlatadas dos programas e a sua prostituição a mamões como a Altice ou a Sonae, enquanto JMT é ‘jornalista’ – um chuleco mais modesto.

    Mas nada disto incomoda os xuxas cá do blog: com a podridão do regime podem eles bem; até precisam dela. Que seria das baratas sem a sujidade e a escuridão? Não, o que os incomoda é alguém dizer a mais leve, a mais suave verdade sobre os seus heróis… em particular, claro, o Trafulha 44.

    Nisto está o chuleco JMT carregado de razão: como é possível a máfia do 44, mais que continuar à solta, continuar a coleccionar altos tachos? E como foi possível, após a bancarrota criminosa de 2011, este país de cornos mansos ter recolocado no poleiro o PS? Como é possível sequer ainda existir PS, esse esgoto a céu aberto, sem pelo menos uma limpeza de alto a baixo? Não acha, amigo volupi?

  4. ” contestatários de estimação das partidocracias ”

    3º. inveja – a inveja é a tristeza pelo bem de outra(s) pessoa(s).

    “Altice ou a Sonae”

    o negócio frustrado da sonae ou a nova tentativa dos azevedos eliminarem concorrência da nos com cunhas de belém.

    ” a podridão do regime ”

    é o mofo salazarento temperado com sorriso marcelista dum presidente aldrabão e outras virtudes provavelmente do foro criminal que não pingam nos jornais, um governo de idiotas e incompetentes chefiados por uma agência de comunicação social para criar a percepção que governam, que o inem afinal trabalha bem, que as pessoas não são eternas, que malhar nos negros e reprimir emigrantes nos dá segurança ou que repartir dinheiro do orçamento para os “mamões” é muito mais justo que aumentar pensões a velhos que gastam o dinheiro todo em bifes “à jonet” com batatas fritas, ovo a cavalo, arroz e tudo o mais que vem na carta dos direitos universais do faztóbife.

    https://www.inspiracoesportuguesas.pt/pt/inspirate/expressoes-na-ponta-da-lingua

    “chuleco JMT carregado de razão”

    o que move o chuleco é isto

    https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/media/detalhe/arons-de-carvalho-negocio-alticemedia-capital-e-gravemente-lesivo-do-direito-a-informacao

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *