Perguntas simples

Como é que o Augusto Santos Silva conseguiu, exactamente, colocar a extrema-direita francesa à beira do poder e ainda pôr o Supremo Tribunal norte-americano nas mãos de Trump?

4 thoughts on “Perguntas simples”

  1. Augusto Santos Silva é dos políticos mais sérios, inteligentes, cultos e competentes da nossa democracia pós-Abril. Daqueles que, só pela sua existência e postura, põe em desassossego todos os pulhas do nosso país, sejam de esquerda sejam de direita.

  2. “Ameaças, demissões e cadeiras a voar. Novo diretor do Património Cultural lançou o caos em três semanas, Governo pede averiguação”

    https://www.tsf.pt/4939163024/ameacas-demissoes-e-cadeiras-a-voar-novo-diretor-do-patrimonio-cultural-lancou-o-caos-em-tres-semanas-governo-pede-averiguacao/

    num governo Xuxa, o presidôncio já tinha pedido demissão imediata da dalila e sua substituição pela filha da senhora que lhe faz a limpeza da casa em cascais. o director do património já estava a ser investigado pelo mp e os trabalhadores incentivados a fazer greve pelo célinho.

  3. Ó valupi, sempre com o balde enfiado na cabeça. A pergunta é realmente muito simples, a resposta também, mas o balde não deixa ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *