Perguntas simples

Costa tem mesmo de andar com o Galamba, mais não sei quantos ministros, a meter milhões no bolso à pala do hidrogénio? Estará assim com tanta falta de dinheiro?

.

11 thoughts on “Perguntas simples”

  1. É safar agora,até saír do Governo !
    Fazer como o outro, que privatizou a TAP , já o Costa estava indigitado !
    Fraco o mestre que não deixa melhores alunos!

  2. li a notícia e não tem ponta por onde se pegue. fiquei na dúvida se o crime é por se tratar de hidrogénio verde em detrimento de outras cores ou se é por causa do costa ter um telemóvel que dá para falar com outros membros do governo. espero pela opinião ovalizada dum perito em escutas que foram para o lixo, pode ser mesmo o pacheco, para entender o que passou-se.

  3. não sei , talvez queira um “emprego” de assessoria numa qualquer empresa energética ( como uma dezena de políticos em Espanha) quando se reformar da politica… uma espécie de ppr.
    veio-me à cabeça a Octoparma ou qualquer outra coisa de polvo , sei lá.

  4. Depois de muito escutar, alguém no MP conclui que o melhor é largar a Bomba ” as usual” nos pasquins…!

  5. Não percebí o texto . Aliás, é tão retorcido, refinado, e sinuoso, que contem uma pergunta e uma resposta, e uma tentativa de solução desde já para silenciar algo futuro mesmo que meramente hipotético, e uma tentativa de limpeza desde já tão retorcida de algo hipotético e futuro que é tão cinzelado e ataviado que caso venha a verificar-se, desde já não pode equacionar-se porque admite uma pergunta e uma resposta e em ambos os casos a resposta já está dada pelo autor do texto .
    Para que é o hidro génio ?
    Vamos ter zeppelins ?

  6. Olha se calhar é só o MP a estrebuchar e a fazer uma prova de vida no século que ia ser o da Justiça e de repente passou a ser o da Saúde e da Ciência e meteu essa trupe no devido lugar. Ciúmes…. ninguém quer saber desse lixo para nada… as pessoas só querem tomar uma vacina ….

  7. Exactamente o mesmo modus operandi que com Sócrates. A minha pergunta é : não há jornalistas /investigadores de esquerda ( ou outros quaisquer) que desmontam de uma vez por todas esse jornalismo corrompido que é o do correio da manha ? Entre dívidas ao estado, perdões suspeitos ( PPC) e outras calúnias ? E o damaso? Quem lhe paga para ser tão porco ??
    Yo, às vezes pergunto me o que anda aqui a fazer ! É assim tipo a malta que vai ao restaurante, diz mal da comida, dos empregados mas continua a ir… Que seca , sei lá !!!

  8. Maria o Expresso tb fala no não assunto criado para assustar. Não leio o Expresso mas eles fazem questão de me mandar alguns artigos ainda que incompletos para me entusiasmarem a assinar

  9. Pandemia + trabalhos da presidência da União Europeia + vários ministros em confinamento + véspera da eleição presidencial (em cuja campanha o Governo foi o bombo da festa) – que boa altura para lançar suspeitas sobre o primeiro-ministro! Sim, Maria, estou de acordo consigo. Quem acredita que fortunas e grandes empresas pertencem a gente de esquerda ? Mas investigar a sério exige: talento, competência, tempo, coragem e donos de media dispostos a investir numa informação a sério. Ao contrário, o que faz o correio da manha (e seguidores) é aproveitar dossiers que pingam na secretária ou no correio eletrónico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.