9 thoughts on “Pegada”

  1. Já li, Isabel Moreira. Brilhante. Mas o que me faz espécie é a forma desavergonhada como se assume, na política, na justiça, na comunicação social (difícil distingui-los actualmente), o descartar desses princípios elementares de ética e de legalidade.

  2. “Caminhos de inteligência, coragem e liberdade”. “Precisamos de ti para sermos melhores”.

    Onde é que eu costumava ouvir, e ler, frases destas, ocas e cheias de bicho ? No Avante, pois, nos tempos em que as massas investiam os coirões e os dirigentes investiam as poesias (muito pobres).

    Será que este país não tem cura, ou foi o sistema de equivalências que apanhou uma camada de SIDA – dantes só havia chatos, não esquecer, e a maior parte deles partia para a India – e está a morrer do tratamento?

    No entretanto, vai pagando muito mais juros políticos e literários ler Almeida Garrett que esta gente.

    E reparo que a Edie está aqui. Chegou cheia de “brilhantes”. Os adjectivos andam baratos, por certo.

  3. Balupi, meu biatu caralhudu,

    O girofLè é um gajo bué dinteligente e bou-te a esplicare purquê. Escrebe orgasmikamente vem. Tem conteúdo duma irunia fantaztica. Porra, o gajo num fala sem savere o que estáe a escrabere. Debias sabere que para falares do ka ker ka saja, mesmu do ka tu nãoe goastas tense de ler.

    Fio de bílis? Oube lá e tu, uma diarreia de merda amarela rala, kuando bens falare do friporte e a raproduzes o cancioneiro socratino?

    Cala-te, cala-te, e faze a bénia perante kem save mai ka ti.

  4. Um fio de bilis é pouco, Valupi, há pessoas que produzem 1 litro disso em forma líquida por dia (acabei mesmo agora de confirmar na minha internet de papel biblia) e eu deverei ser, de acordo contigo, um deles. Check it out. Não precisas responder, acabei mesmo agora de ver um filme de horror, e não quero mais disso.

  5. Giroflé,

    Tu tamém falas inglese. Oube nesta altura o Balupie já está a cumer a wikipeida cumo tu dizese taoe bem.

    Balupie, tu já biste, tu tense de te rendere a mim e ao Giroflé. Vebe uma voa zurrapa, dakela k ate faze vumitare tudu ka pra fora e cumeça da nobo.

    Num ta metas cum o giroflé, o gajo tá fartu de te partire o calcio, meu biatu caralhadu, e ainda num deste por issu.

    Ciao bello. Giroflé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.