Isabel Moreira e Rogério da Costa Pereira descobriram uma cabana na praia (ou será uma tenda no deserto?): Pegada. Sorte a nossa que os podemos continuar a ler, após o ciclo no Jugular.
E sorte a de Portugal, que tem quem solte este grito de alma: Freeport: o que realmente fica para a história.
Pegadas a seguir. Caminhos de inteligência, coragem e liberdade.
Obrigada, Valupi.
Pegadas dou eu por aqui sempre sentindo-as firmes.
Um beijo
Isabel
Já li, Isabel Moreira. Brilhante. Mas o que me faz espécie é a forma desavergonhada como se assume, na política, na justiça, na comunicação social (difícil distingui-los actualmente), o descartar desses princípios elementares de ética e de legalidade.
Isabel, obrigado nós. Precisamos de ti para sermos melhores – é tão simples, e sublime, quanto isto.
Beijo
sem palavras
beijos
“Caminhos de inteligência, coragem e liberdade”. “Precisamos de ti para sermos melhores”.
Onde é que eu costumava ouvir, e ler, frases destas, ocas e cheias de bicho ? No Avante, pois, nos tempos em que as massas investiam os coirões e os dirigentes investiam as poesias (muito pobres).
Será que este país não tem cura, ou foi o sistema de equivalências que apanhou uma camada de SIDA – dantes só havia chatos, não esquecer, e a maior parte deles partia para a India – e está a morrer do tratamento?
No entretanto, vai pagando muito mais juros políticos e literários ler Almeida Garrett que esta gente.
E reparo que a Edie está aqui. Chegou cheia de “brilhantes”. Os adjectivos andam baratos, por certo.
Perdeste muito tempo a ler o Avante, GiróFlé. E ficaste assim: um fio de bílis.
Balupi, meu biatu caralhudu,
O girofLè é um gajo bué dinteligente e bou-te a esplicare purquê. Escrebe orgasmikamente vem. Tem conteúdo duma irunia fantaztica. Porra, o gajo num fala sem savere o que estáe a escrabere. Debias sabere que para falares do ka ker ka saja, mesmu do ka tu nãoe goastas tense de ler.
Fio de bílis? Oube lá e tu, uma diarreia de merda amarela rala, kuando bens falare do friporte e a raproduzes o cancioneiro socratino?
Cala-te, cala-te, e faze a bénia perante kem save mai ka ti.
Um fio de bilis é pouco, Valupi, há pessoas que produzem 1 litro disso em forma líquida por dia (acabei mesmo agora de confirmar na minha internet de papel biblia) e eu deverei ser, de acordo contigo, um deles. Check it out. Não precisas responder, acabei mesmo agora de ver um filme de horror, e não quero mais disso.
Giroflé,
Tu tamém falas inglese. Oube nesta altura o Balupie já está a cumer a wikipeida cumo tu dizese taoe bem.
Balupie, tu já biste, tu tense de te rendere a mim e ao Giroflé. Vebe uma voa zurrapa, dakela k ate faze vumitare tudu ka pra fora e cumeça da nobo.
Num ta metas cum o giroflé, o gajo tá fartu de te partire o calcio, meu biatu caralhadu, e ainda num deste por issu.
Ciao bello. Giroflé.