9 thoughts on “Passatempo de fim-de-semana”

  1. Desde quando é que a direita que aí temos se preocupa com essas minundências ?! ´O que lhes importa é o poder. Os meios para chegar lá são os que provem ser mais eficazes. Ética, verdade, deontologia? Qual quê !

  2. Conclusão:
    – Vieira da Silva é um ministro COMPETENTÍSSIMO e por isso mesmo devia demitir-se !
    Ora aí está o que realmente preocupa as cabeças da direita.

  3. mas esperem lá! Esta senhora é cabeça da “direita”?! Esta sempre foi trauliteira, mas tão básica, não me parece. Esta é uma versão “bufa” de uma “direita” em decadência.

  4. uma pena , essa história da raríssimas , a tipa fez um bom trabalho e às tantas o poder corrompe , a natureza humana ávida de que fala maquiavel impos-se e pronto , mais uma prova que temos de instaurar o rendimento máximo per cápita e acaba-se com estas merdas.
    coitado do ministro , não era responsável pela casa e a coisa dura há imenso tempo.
    uma trapalhada e não param de falar no assunto . anda tudo doido , espremem ,espremem as coisas duma maneira que mete nojo.

  5. Pergunta javarda, vinda de uma pessoa, que preza um partido, que esvazia de conteúdo, o termo, nepotismo .
    Relembro : um membro do PS, que chegou a presidente da AR, a dada altura, admitiu como assessora, a filha, que ganhava cerca de 900 contos, mais que o próprio pai .
    Questionado pela comunicação social sobre o melindre da situação, respondeu assim : mas você acha que eu ia prejudicar a minha filha, por ser minha filha ?
    Com manhosos assim, está tudo dito sobre a ética ( falta da mesma ).
    Os exemplos de compadrio, amiguismo, redes de ajuda e de entreajuda, abundam entre o PS. Basta ver marido e mulher ambos a mamar na manjedoura do Estado, seja como detentores de cargos governamentais, de soberania na AR, nas autarquias, assessores de outros ministros, no sector público do Estado, e por aí adiante ( o que inclui o negócio das empresas da dita assistência caritativa, que caso fosse feita com dinheiro dos próprios, nada de mal teria, agora com dinheiro dos contribuintes, estamos conversados ).

  6. Só agora li o artigo da São José pois deixei de ler qualquer jornal (na hora da bica , se o”cm” esta na mesa, olho a capa para saber se não falhou a foto do Sócrates) e só agora o link libertou o artigo.
    O Valupi pergunta “Quantas falhas éticas, deontológicas e informativas é possível encontrar no texto” e no caso trata-se de que não há quantas; é o texto todo da primeira à última linha uma desonestidade ética pensada para, apoiada na subjectividade ética, inverter os valores éticos para largar dejectos sobre Vieira da Silva.
    Todo o caso, nesta doxa da S. José, nos seus múltiplos aspectos e contornos, é um nojo.

  7. Ao ler o título quando abri a pág e olhei para a foto dela, sinceramente, pensei que havia qualquer erro do jornal…. Depois de ler todo o artigo….ainda estou perplexa com a violência do ATAQUE PESSOAL A VIEIRA DA SILVA da autora!….. Será que o partido comunista está mesmo desesperado com o percurso positivo da geringonça?…. É que se juntarmos a isto, o modo como o PC tem “perturbado” as negociações entre a Comissão de Trabalhadores e a administração da Autoeuropa….. Enfim, é mais um desafio que o Governo e o PS têm de afrontar, esclarecendo completamente o que foi negligência de fiscalização e o que é “fait-divers” de que a comunicação social – acostada à direita….e pelos vistos, não só – continua a servir-se em apoio da oposição ….. Tão simples como isto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.