Parcerias entre Políticos e Pulhas

Quem tem medo do Paulo Campos? Porque não chamam o homem às televisões e tratam de o expor e crucificar em directo? Não será este ostracismo o mais acabado exemplo de uma asfixia democrática daquelas farfalhudas? Se o Medina Carreira e o José Gomes Ferreira acharem que não chegam para ele no mano a mano, metam lá também o Crespo, a Moura Guedes, a Helena Matos, aquele bófia que lidera a JSD e um piquete do Correio da Manhã. Vamos lá, malta. Mas será que o laranjal nem sequer o Paulo Campos – o Campos da trapalhada com a Joana Amaral Dias, o Campos saco de encher dos ranhosos, o Campos das centenas de milhões de euros das PPP que terá metido no bolso das construtoras amigas segundo a seríssima opinião da gente séria – consegue apanhar? Se não conseguem, poderão ao menos desmentir estas afirmações ou já nem para tal têm forças tão ocupados como estão a arruinar o País?

“Há longos meses que se assiste a insinuações e calúnias, na maioria das vezes sem qualquer possibilidade de contraditório, apesar de eu, reiteradamente, ter manifestado a minha disponibilidade para exercer esse contraditório”, disse.

Paulo Campos crítica também alguns espaços televisivos em que têm sido analisadas as questões relativas às PPP.

“Nos programas com Medina Carreira [na TVI] e de José Gomes Ferreira [jornalista da SIC], estas questões são semanalmente debatidas, sem que haja a presença de vozes discordantes que possam dar uma visão alternativa relativamente ao que se passa”, afirmou.

“Na maioria dos casos, este combate político tem sido desigual, porque é utilizado um tempo de antena que não é dado à outra parte”, criticou.

“Entendo que nem sempre tem sido veiculada a verdade pelos órgãos de comunicação social. Ainda na quarta-feira, houve uma reportagem de três ou quatro minutos a colocar ex-ministros das Obras Públicas como responsáveis de determinadas PPP e que terminava a dizer que no primeiro trimestre deste ano já se pagaram 250 milhões de euros. Ora, desses 250 milhões de euros que estavam nessa reportagem, nenhum tem a ver com qualquer PPP lançada por governos de José Sócrates, há claramente uma mistificação que é transmitida ao país”, apontou.

Fonte

21 thoughts on “Parcerias entre Políticos e Pulhas”

  1. A Rtp,tem que provar aos portugueses que efetivamente presta serviço publico.assinemos uma petição.

  2. É possível que não seja Paulo Campos o responsável pelas PPPs mais duvidosas, mas certamente que alguém será. Se há coisa que não deixa mentir é a matemática (para infelicidade dos políticos). E dos poucos números que saem cá para fora, já que em Portugal nunca há nem se quer que haja completa transparência, dá para concluir que o interesse público não foi minimamente salvaguardado.
    Se é por corrupção ou incompetência? Penso que nunca chegaremos a saber. Mas em qualquer dos casos deveria haver uma séria punição a quem tomou as decisões. Tenho a certeza que daqui a uns anos ninguém se lembrará de nada e que alguns destes políticos medíocres se irão rir às gargalhadas.

  3. As PPP para TGV e para o Novo Aeroporto, esperemos que não estejam à espreita!

    Agora já temos saudades das 6 horas Lisboa-Guarda e Lisboa-Porto e dos paralelipípedos salazaristas

    Os “cantoneiros” das estradas, de bicicleta e uma pá e uma enxada, foram substituídos para toda a vida por “cantoneiros” de porche descapotável com uma loira no lugar da pá e enxada.

    Estamos encalacrados por várias gerações para sustentar tantas infraestruturas.

  4. Pois é Nuno, se a RTP existe para prestar serviço público, a informação deve ser entregue a jornalistas que, independentemente das suas simpatias, façam trabalho independente, equilibrado e isento. Assim ainda vale a pena lutar por eles e pelo serviço que prestam. Se lá estão para fazer fretes ao governo e à direita, escondendo e deturpando factos para beneficarem os patrões, então que se danem, fechem aquilo e vão todos pedir esmola a S.Bento que os há-de recompensar pelas boas acções. Eu assino.

  5. oh rústico! tamém deves ter sódades das estrumeiras a céu aberto, do mijo da vizinha a correr à tua porta, do sanatório do caramulo, dos escarradores de pedal e dos liceus distritais em parceria com a puta que os pariu, mas não é isso que os teus filhos vão herdar por muito que lá em casa reneguem o progresso e chafurdem no imaginário do estado novo. cá fora só encontras disso nos opusculos da feira da ladra ou onde não chegam as ppp(s). entretanto vai sonhando com borsches de loiras descapotáveis.

  6. Ignaro, nem sabes o que é o mijo da vizinha numa etar desactivada, nem sabes o que é uma estrada com 50 metros de largura nem um viaduto de 1000 metros sem trânsito durante cem anos.

    O que os teus filhos herdaram foi estes cancros! Ignaro!

  7. oh parolo das berças! os teus filhos vão herdar água canalizada graças às ppp(s), tu é que herdastes cantaros & bilhas de ruralismo bacoco com que lavas o cheiro do nacional socialismo que transpiras.

  8. A campanha continua, pois não há mais nada a transmitir.
    De salto em salto, com o rebanho liderado por eminências pardas que não dão a cara, atirando para a frente os tonitruantes bobos do costume, a ópera bufa continua em palco, sob o olhar ternurento das altas autoridades que lhe deram vida.
    Há que destruir os adversários!
    Qualquer método é bom, por mais ignóbil que seja, por mais disparatado que possa parecer.
    Num país de cultura média, já esta cãozoada estraria a braço com fortes manifestações da sociedade civil, mas a ditadura deixou o seu sarro, e os analfabetos rejubilam com estas atoardas, daí o seu sucesso.
    Contraditório; explicações; investigação cuidada e séria para quê? Se é muito mais fácil crucificá-los!

  9. À míngua de medidas adequadas (prisão pura e simples) e já que o vaidoso Arquivador-Mor (Pinto Monteiro, good riddance para ele! não deixa saudades nenhumas) proclama que não há crimes políticos e que ninguém (autoridades do Estado) pode ir para a prisão por gestão danosa, esse PC e muitos outros (de outros partidos) deviam levar com um gato morto nas ventas até o gato miar !

  10. Ó germanofono Abendsen, traduzi e vi que não lixas o parolo das berças, outros com a mania das grandezas que copiam o Nazionalism do gajo do bigode, é que lhe ardem as orelhas.

  11. o botas contraiu empréstimo aos amaricanos por 20 anos para financiar a ponte salazar e o marcelo já pêpêpava com os do costume para fazer a a1

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/outros/domingo/40-anos-no-tejo

    http://industriacuf.blogspot.pt/2007_11_01_archive.html

    se falares nisto ao salgado o gajo é capaz de te garantir que um antepassado dele financiou o troço da via romana de alqueidão da serra.

    ps – tamém já tinha notado que rural e gafanhoto é tudo a mesma coisa.

  12. Dizem que a pessoa que mais contratos de PPP assinou alem das Estradas de Portugal,foi o actual secretario de estado Sergio Monteiro. 7 dos 8 contratos. A tutela das PPP era conjunta Obras publicas e Finanças.

  13. Porque não é tornado público o relatório elaborado por auditores externos sobre as
    PPP ? Mesmo salvaguardando a muita ou pouca utilização, o encargo previsto para
    os próximos 10 anos, segundo o pasquim CM ascende a 15 mil milhões, feitas as con-
    tas significa um custo anual de 1,5 mil milhões/ano qualquer coisa como 0,07/8 % do
    indicador PIB, isto para obra já feita!
    Os inteligentes do des-governo mandaram as EP “renegociar” e cancelar algumas estra-
    das em execução, no Alentejo, onde já foram gastos uns centos de milhões, com terra-
    planagens e obras de arte feitas, para deitar fora…gestão criteriosa!
    Mais um caso em que a montanha vai parir um rato, acreditaram na sua própria propa-
    ganda venenosa…tantas bocas e agora não soltam o estudo dos auditores!!!

  14. Como podemos desabafar no aspirina,venho por este meio solicitar ao Presidente do Sporting,que obrigue o sportinguista Sá Pinto a pedir a demissão de imediato.Depois de empatar através de um roubo.O livre que deu o empate não existiu.ficou um penalty por marcar a favor do Estoril e viu o seu jogador ser expulso de uma forma no minimo exagerada . No final, Sá Pinto com uma total falta de pudor, sacudiu as culpas para cima de alguns jogadores. Rua com ele.

  15. O que a rtp deve fazer: convidar Paulo Campos para uma entrevista, depois de uma profunda analise dos contratos em apreço. Só assim se presta serviço publico ao pais.O que se está a passar, vai terminar com a certidao de obito do regime democratico.Quem aceita ir para um governo que sabe que pode ser tratado desta forma ? só um Relvas qualquer deste pais.

  16. Berdamerda,és um socialppd com tiques adequados a um ditador.Prisaõ pura e simples dizes tu.Onde tens andado estes anos, para nada termos ouvido vindo de ti sobre o roubo levado a cabo por conselheiros de estado e seus amigos no bpn ? Não era um banana qualquer,era um ex ministro e conselheiro de estado em funçoes às ordens do presidente.Berdamerda acalma-te,toma um xanax, e depois escreve,pois certamente serás lido com todo o respeito!

  17. Maike, quem é que lhe disse que eu não incluo esses que referiu, no rol de, como escrevi, “muitos outros – de outros partidos” ?

    Eu cheguei aqui apenas ontem e como deve calcular, não posso estar a fazer listas exaustivas de escroques políticos-partidários. Seria uma lista imensa …

  18. André escreveu:

    “@Berdamerda: e de escroques pareces perceber tu!”

    Percebo! Porquê? Há algum problema?
    Basta estar atento e ter um pouco de testa.
    Parece-me sintomático que você tenha assumido as dores dos escroques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.