Ovo Kinder ou revolução coperniciana?

O presidente do PSD disse hoje que acredita na capacidade do país para ultrapassar a situação difícil que está a viver e saudou a “boa notícia” do crescimento do PIB no terceiro trimestre do ano.

Fonte

7 thoughts on “Ovo Kinder ou revolução coperniciana?”

  1. Ele sabe bem o que quer. O estado de espírito social é que o trama. E convenhamos que as últimas estatísticas não o têm ajudado nada. Assim há-de ser que os objectivos do OE2011 serão alcançados e o Passos Coelho fica a chuchar no dedo. Que é como quem diz fica a chuchar no CAA.

  2. Desaparecido em parte incerta durante uma semana, depois da tirada copiada do sindicalista Palma, quer então agora associar-se aos bons resultados? Amigo, seja bem vindo. Mas olhe que, para ser responsável por alguma coisa neste país, tem de ir a votos primeiro e ganhar.

  3. Vi ontem o Pacheco Pereira fazer um apelo patético para que Sócrates saia voluntariamente do governo. Deve ter lido as últimas sondagens que, apesar dos ataques demolidores de tudo quanto é fiscalista, economista e jornalista e dos ataques dos mercados «provocados pela suma incompetencia do governo», a distancia conseguida pelo PSD é, desesperantemente, escassa.
    Pois aquele pateta nem se dá ao trabalho de adiantar uma solução governativa e tudo o que aquela reputada e deputada figura suplica é que «ele» se vá embora. E vá pelo próprio pé, porque, está visto, não há Face Oculta ou Freeport ou Escutas de Belém que o derrubem.
    Não sei se teve de ser internado, o Pacheco, numa casa de doentes mentais, depois de ruminar, em desespero solitário, os desgraçados números da recuperação do PIB, que se seguiram aos números da recuperação das exportações. Tanta desgraça de uma vez só, não há pacheco que aguente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.