25 thoughts on “Outra fúria demoníaca da Natureza”

  1. Todas as notícias sobre José Sócrates, no Expresso e em outros jornais, parecem um press release publicitário. Passado 1 ano e milhares de notícias, acabam invariavelmente com o parágrafo template “o ex-primeiro ministro foi detido a 21 de Novembro de 2014…”

  2. e “… indiciado pelos crimes de fraude fiscal qualificada, branqueamento de capitais e corrupção passiva para ato ilícito.”, coisa que andam há 15 anos a tentar provar e ainda não conseguiram apesar de já estar consolidado.

  3. eles têm é medo do regresso do socrates. querem -lhe dar a estocada final, para se certificarem se efectivamente está morto.noutras paragens andam preocupados com o desaparecimento do pcp,por causa da coligaçao com o ps.sobre isto o “socialista” de merda henrique neto,só lhe falta pedir cavaco que ilegalize os comunistas.porca miseria,é o que é. estão atarantados

  4. Só vou se for para ele explicar de como enriquecer depressa num curto espaço de tempo (sem ter fortuna pessoal de família). Queria muito saber o segredo.
    Também queria muito o contacto do amigo dele de infância, a ver se me “empresta” a fundo perdido alguns milhões (pouca coisa)… mas só nessas condições.

  5. A anonima tem a idade mental do lixo da manhã…coitada, não se pode exigir mais.já está impregnado naquela cabecinha oca…

  6. a verdadeira anónima
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 14:11
    Só vou se for para ele explicar de como enriquecer depressa num curto espaço de tempo (sem ter fortuna pessoal de família). Queria muito saber o segredo.
    Também queria muito o contacto do amigo dele de infância, a ver se me “empresta” a fundo perdido alguns milhões (pouca coisa)… mas só nessas condições.»

    ehehehehheheheh. LOL.

    A Sr.ª Anónima já viu, por certo, como também o conceito de insulto aqui …deriva, não é?

  7. Anónima, tiveras tu um centésima parte da dignidade evidenciada por José Sócrates. Isso é que vos “fode” a todos vocês, gente rasca e assalariados da “industria da calúnia”.

  8. socrates
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 14:18
    A anonima tem a idade mental do lixo da manhã…coitada, não se pode exigir mais.já está impregnado naquela cabecinha oca…»

    Hum…vejamos: o CM, muito lido pelos artistas circeenses de serviço NÃO PODE tugir nem mugir ( caramba, passou despercebido o facto de que a subscritora da Providência Cautelar foi em tempos nomeada pelo governo…socrático! Note-se que tal «lembrança» só é feita como resultado da aplicação da doutrina dos XUXAS viúvas que muito têm carpido esta monstruosa perseguição do ex44….)

    Todavia, o arguido pode MANIFESTAR-se num ambiente que lhe é cada vez mais associado: manda calar os média para só ELE ser ouvido. De resto, é importante este circuito do homem – mantém viva a sua imagem e MANIPULA a informação, fazendo seminários sobe alegados convites, SALIENTANDO que mantém os seus direitos políticos intatos. Igualmente, numa fase em que os XUXAS se dividem e precisam do carisma de um leader ( hum…Sócrates, pois então), é CRUCIAL fazer esta cruzada defensiva.

    Bem…mas isso é o que ELE PENSA. E tudo isso está tão fora do pensamento jurídico – judicial da magistratura portuguesa!

    Quanto à mistura de política com justiça…claro que só uma mente ANORMAL e DITADORA, a pode desejar. Vejamos o que aconteceria se a PGR obedecesse aos comandos do chefe do executivo ou de um qualquer outro órgão de soberania! Será que foi por isso que aquele convívio com Pinto Monteiro, com almoço «não sei onde», parece normal aos olhos do arguido e de quem o defende? As sementes do saneamento resultam cada vez mais visíveis na análise dos depoimentos públicos do indivíduo. Lá diz ele – Mandela esteve muitos anos presos – era um preso político – e chegou a presidente…
    Perante isto, o atual PR é…um aprendiz…que aproveita bem o tempo ( come bolo – rei e borrifa-se para os gafanhotos) e, já agora, DECIDIU MUITO BEM na questão em que o TOUNI deseja ser PM. Ó pás, que hilário…a que se juntam as cartas abertas de uma deputada que…também quer ser ministra ( ou menistra, como diz o escarro – mor) da Saúde…não sei presumo eu. Eu «cá» acho que o Sr. Dr. Álvaro Beleza é que quer o lugar…mas isso sou eu «a modos» que digo…LOL.

    ( texto não revisto…)

  9. ò verdadeira idiota, se queres saber como enriquecer depressa investiga o careca da rosalinda, o lóreiro, o oliveira casca e o resto do gangue que deu a cavacada no bpn. se não ficares satisfeita e quiseres conhecer métodos mais rápidos estuda as privatizações recentes e o bes, é capaz de não haver muito material disponível de momento, mas brevemente será conhecido porque a troika vai querer sacudir a água do pacote quando regressar em janeiro. é por isso que não há orçamento, contas e a escrita do condomínio nunca mais oficial e tem sido mantida longe da vista dos pagantes.

  10. Maria Abril
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 14:34
    Anónima, tiveras tu um centésima parte da dignidade evidenciada por José Sócrates. Isso é que vos “fode” a todos vocês, gente rasca e assalariados da “industria da calúnia”.

    ehhehhe. Ó pá educação desta ESQUERDALHA….eheheheh
    Ui..

  11. parece que suplicam: “ao menos questionem isto, ao menos questionem isto, ele está a usar o vosso carro,porra!”

    Idiotas!

  12. Maria
    3 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 17:05
    É ódio, puro ódio ao visado. Tal como alguns comentadores aqui. Querem a todo o custo que alguma coisa pegue e se não pegar, simplesmente desaparecem porque é fácil, sendo anónimos. Sois mesmo ridículos.»

    Olha! Olha! E «bocê», ó dona? Tem o mesmo nome que a maioria das mulheres em portugal, logo, o que é que a distingue dos anónimos, hum?

    Caramba, mais um bug a orientar! ódio? isso é forte! Só uma alma que experimenta tão vil sentimento pode pensar que os outros vertem sentimentos de ódio contra…o alegadamente «visado». Tenha paciência e tome um xanax ou um copo da pipa, e beba até ver estrelas. Caramba, cada uma!

  13. Senhor Numbejonada, a diferença entre eu e você é que Maria é um dos meus nomes. E é a única reposta que lhe dou porque sabemos já todos que vira a coisa para o lado oposto. Sabe muito bem o que eu quis dizer e de resto pouco me importa que não saiba ou como o interpreta. É um direito seu opinar. E eu bem vejo como opina.
    Sim, infelizmente já experimentei o sentimento do ódio nalguma fase da minha vida. A questão é o modo como lidei com ele mas o senhor não tem nada a ver com isso. É um sentimento humano. Se nunca o experimentou, deve ser um bem-aventurado ou um santo. E estou me nas tintas seja lá o que você for.

  14. Minha cara,

    Aprecio a sua sinceridade, porém, NOTE e REGISTE: o ódio consome, mata. É mau. Não é pelo facto de o ter sentido algures na sua vida que outros hão-de sentir igualmente.Portanto, NÃO ESPERE que eu aceite que me imputem sentimentos de ÓDIO por quem quer que seja. É prepotente e arrogante de sua parte. Quanto ao que opino, bem, pelos vistos, dá que pensar a alguns. Caramba, eu só comento…ligeiramente….
    E..não, NUNCA experimentei nem alguma vez experimentarei ÓDIO por alguém. As pedras, minha cara, contornam-se ou saltam-se e continua-se em frente…ora experimente, minha cara…

  15. Ó Verdadeira anónima das 14:11 de 3/11

    Conte lá para nós, comuns mortais desinformados, qual é a fortuna do Sócrates. É dinheiro? em que banco está? são bens imobiliários? quais? Outros? É que eu só lhe conheço como “fortuna” as tentativas de assassinato de carácter que afirmações gratuitas como a sua.

  16. Senhor Numbejonada, tenha calma que não mato ninguém nem nunca me apeteceu. Nem mesmo quando experimentei o sentimento. Nem acho que pode sequer dar-me conselhos sobre isso porque não conhece as circunstâncias. Há ódios e ódios, entende? Podemos odiar sem fazer mal a seja quem for. Bem aventurados os mansos, você parece um cordeirinho. Daqueles muito gozões e não me meto consigo.
    Mas garanto-lhe que existe ódio a José Sócrates, um ódio desmesurado e que nem sabem explicar. Falta acusar o homem. Acha normal haver comentadores nas redes a desejar a pena de morte e outras “horribilidades” sem ainda haver desfecho no processo? lhe Olhe, eu só lhe se dizer que se ele for culpado, deve ser castigado como tal, cadeia com ele e pronto. Isto aplica-se a qualquer um, político ou não. Mas não vejo nem nunca vi estas reacções “assassinas” dos portugueses como as que atiram a JS. Porquê? É ódio resultante de inveja,meu caro. É que os números envolvidos neste processo a ser verdade são uma pevide no buraco do Estado, o que não faria dele inocente.Mas e os outros? Porque há um respeito diferente? Desculpe, mas é ódio, só pode.

  17. Minha cara,

    «Podemos odiar sem fazer mal a seja quem for.» ERRADO! Faz mal a si.
    Quanto a José Sócrates, não leio o que lhe vaticinam nem me interessa: quem mal deseja aos outros mal lhe acontece. Opino com base no que leio casualmente, não me pronuncio sobre um PROCESSO que não conheço. Todavia, quando vejo asneiras escritas, respondo ( quantas vezes de forma técnica).

    Quanto ao e ser «cordeirinho», não sou certamente IGNORANTE ao ponto de falar do que não sei. Ora AQUI existe HIPOCRISIA, ORDINARICE e gente que não admite que se discorde das suas opiniões. Recorrem, frequentemente à projeção e, por isso, só há uma solução: «gozar o prato» sem desejar mal a ninguém. Noto-lhe, contudo, que o arguido se TEM POSTO A JEITO, sendo para mim EVIDENTE que ele tenta manipular a situação que o envolve, perturbando o clima social e a ele próprio.

  18. Corvo Negro
    4 DE NOVEMBRO DE 2015 ÀS 10:37
    Ó Verdadeira anónima das 14:11 de 3/11

    Conte lá para nós, comuns mortais desinformados, qual é a fortuna do Sócrates. É dinheiro? em que banco está? são bens imobiliários? quais? Outros? É que eu só lhe conheço como “fortuna” as tentativas de assassinato de carácter que afirmações gratuitas como a sua.»

    ESTA AGORA! Ó pá diz-nos lá tu em que te baseias para defenderes que ele NÃO TEM FORTUNA e ESTÁ A SER PERSEGUIDO?

    Explica lá como é que um governante pode desejar misturar política com justiça e chamar POBRE aos que defendem e BEM a separação de poderes?
    Explica lá como é que o indivíduo tem atrás de si um traço de dinheiros que vão sempre «ter com ele»?
    Explica lá porque razão ele não deve ser investigado? Pois não será o processo que decidirá e publicará resultados? Tudo documentado?

    Ou será que te apoias nos seminários de «prova» do homem e quem o representa VIOLANDO vergonhosamente a deontologia e ética profissional?

    Caramba! Sabes tanto pá!Ainda houve um ou outro que requereu o habeas…mas pelo mesnos fizeram algo, ainda que mal. Agora tu e OUTROS que andam por aqui, a publicar análises, a falar na «indústria da difamação», clamando perseguição, QUE FIZERAM ou FAZEM? Há por aqui um IGNARO – o brochelência ( que usa os falos como a má pontuação no que inadequadamente escreve) – que tem DIFAMADO ( por esta via – o que lhe agrava a censurabilidade da conduta), MAGISTRADOS e outros! Porém, quando convidado a fazê-lo diretamente junto de quem mal diz, CALA-SE que nem COBARDE mas aparece com a capa de «nicalhadas ordinárias» arrotando o que não deve.

    Portanto, como és alegadamente INFORMADO, faz lá o que pedes à comentadora! Que eu saiba és do que apareces aqui a semear a tua maturidade e inteligência! Yeah, right!

  19. Fortunas é o que tu meu FDP de direitola, recebes para andares nos blogs de esquerda a dizeres merda a toda a hora e momento como se fosses o dono do blog. TU ÉS O MESMO FDP COMO OS TIPOS QUE FODEREM O BPN , O NES, O BPP, O BIC E o CARALHO QUE SÃO TANTAS QUE A TUA TRALHA FAZ QUE ATÉ JÁ PASSA AO LADO…

    CALA-TE FDP SE TENS VERGONHA NA CARA

  20. EHEEHHHHH. LOL.LOL.

    Ó jaquim, pá, caramba com tantas étares para gerir e tentas gerir a LUCIDEZ da minha personagem, hum?

    Olha, olha, a tua mãe é que anda a gastar saltos e vens aqui insultar os outros? COMUNA! XUXA! BLOQUISTA! Whatever, é tudo a mesma coisa..
    Pica a língua, sempre alivias a pressão, pá…
    E..e…ó…o espelho continua intato. Ó pá, continua a mostrar-nos como se EXPRESSA a ESQUERDALHA da tua…nature….sigh.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.